No final da participação na Comic Con dos roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse, eles apresentaram um novo vídeo da nova estação #6: "The Orchid" (seria o making-of do vídeo) e no episódio final da 4ª Temporada nos apresentaram o filme final:
Transcrição e Observações do Making-of (Lost in Lost):
Ele está com o jaleco da estação Cisne.
Ao vermos a cartela com o logo da Dharma, pode-se ouvir sussurros indecifráveis
Edgar: Eu nunca vou me acostumar com maquiagem.
Voz masculina: Você está ótimo! Ela tira o brilho da pele.
Edgar: Quem se importa se eu brilhar? Eu sou um cientista. Eu não...
O filme pula, e a assistente passa às mãos dele o coelho
Voz masculina: Vire o coelho, por favor.
Edgar atende, e vemos o #15 no dorso do bicho
Voz masculina: Corta.
O filme pula, e vemos Gerald DeGroot, co-criador da Iniciativa Dharma, em um frame
Edgar: Olá. Eu sou o doutor Edgar Halowax, e esse é o filme de orientação da estação #6 da Iniciativa Dharma. Como vocês [o vídeo pula, e aparece o prédio de Narvik, sede da Hanso Foundation] supunham, a estação #6, ou "A Orquídea", não é um centro de pesquisa botânica. [corte] Nós nos desculpamos por pedir a você que enganasse sua família e amigos. Isto foi, claro, por interesse de segurança. As propriedades singulares desta ilha criaram uma espécie de
"Efeito Casimir", nos permitindo...
Subitamente, vemos a frase "God loves you as He loved Jacob" ("Deus ama você como Ele amou Jacob"), a mesma mostrada no filme visto por Karl na sala 23 no processo de lavagem cerebral sofrido por ele em "Not in Portland" (episódio 7, terceira temporada)
Edgard: O terreno em que você foi selecionado para estudar é altamente volátil e potencialmente perigoso. Mas, nos próximos minutos, iremos demonstrar as elaboradas medidas de segurança adotadas para assegurar [e aí, uma lâmpada cai do teto, se quebrando]... Que diabos?
Em uma prateleira atrás de Edgar aparece um coelho branco. Ouve-se várias pessoas gritando, e a assistente passa rapidamente pelo apresentador
Voz masculina: Ei, o que é isso? O que está acontecendo?
Assistente: Oh, meu Deus, é o #15!
Edgar: Que p****...?! Não os deixem próximos um do outro! Quando você fez a mudança?
Assistente: vinte negativos!
Soa um alarme igual ao do contador da escotilha Cisne, e uma voz feminina começa a contar regressivamente, parando no "três"
Edgar: Por quanto tempo?
Assistente: Nove minutos, mas ainda estamos aprendendo como...
Edgar: Por que ainda está gravando?
Voz masculina: Ele me mandou manter a câmera ligada...
Edgar: Desligue. Desligue!
A imagem corta bruscamente para a cena, mostrada de pontacabeça, de alguém andando de bicicleta na vila dos Outros. A voz de Edgar pode ser ouvida, falando
Edgar: Olá. Eu sou o doutor Edgar Halowax, e esse é o filme de orientação da estação #6 da Iniciativa Dharma. Como vocês [o vídeo pula, e aparece o prédio de Narvik, sede da Hanso Foundation] supunham, a estação #6, ou "A Orquídea", não é um centro de pesquisa botânica...
O filme "sai do trilho", e temos o corte final
Abraços
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Junho 20, 2008 01:41, num total de 3 vezes
Pra mim também não tem nada de spoiler. Ele não revelou nada. Só deu pistas para o pessoal de imaginação mirabolante criar suas teorias. Eu seja, deram algo para a gente passar o tempo.
Depois desse experimento com o coelho 15,será que liberarão os videos com os coelhos 4, 8, 16, 23 e 42?
Respeito a opinião de vocês, com a abinha de [ABC] ficou melhor, mas continuo com a minha, de que é Spoiler e de que poderia estar na area específica para eles.
Quem evita os spoilers como quem evita as barangas ( nem é o meu caso nesta época de abstinência { tô falando dos spoilers } ) não vai gostar de saber de uma nova escotilha, muito menos seu nome, muito menos ainda do tal efeito casimir. _________________
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum
Citação:
O terreno em que você foi selecionado para estudar é altamente volátil e potencialmente perigoso
acho o "field" está mais no sentido de "campo", campo de pesquisa, mesmo.
na parte que corta para a bicleta, parace que alguém entendeu que o marvin fala algo como "harvesting" (colhendo) _________________ Rio 2007: upando o Brasil
Lembram-se de, na primeira temporada, um comentário do Sayd: "Não éramos para ter sobrevivido"? Lembram-se de que uma das questões até hoje é o fato de Jack ter aparecido no matagal distante do local da queda, e que a maioria dos sobreviventes do grupo dele não apresentou ferimentos graves (com exceção do agente que escoltava a Kate e um que estava embaixo de uma das asas do avião destroçado)?
Então, será que na hora da queda não ocorreu um incidente semelhante ao mostrado no video e uma parte dos passageiros foi telentransportada para fora do avião?
[e aí, uma lâmpada cai do teto, se quebrando]... Que diabos?
Em uma prateleira atrás de Edgar aparece um coelho branco. Ouve-se várias pessoas gritando, e a assistente passa rapidamente pelo apresentador
Na verdade o que cai é uma garrafa ou um pote semelhante ao que se encontra próximo do outro coelho na prateleira. Provavelmente foi derrubada pelo bichim quando apareceu ali.
Essa informação deve ter mudado a visão de vocês sobre o video, não?
Citação:
Edgar: Que p****...?! Não os deixem próximos um do outro! Quando você fez a mudança?