Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só valeu por tá com minha baixinha e pela pipoca de frango. |
É incrível acompanhar a mudança interior das pessoas...
E sim, o filme é uma bostinha.
|
|
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
Adorei o filme fiquei apaixonada pelo Bumblebee...muito fofo... mal posso esperar pela continuação, essa sim vai ser fodástica !!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bandit escreveu: |
ogro escreveu: |
Só valeu por tá com minha baixinha e pela pipoca de frango. |
É incrível acompanhar a mudança interior das pessoas...
E sim, o filme é uma bostinha. |
Ah mas eu já fui pro cinema Bandit esperando o fime desse jeito mesmo.. bem pra mulecada... e acho que por isso que gostei.... Eu queria ver como ficaram as tranformações dos robos, batalhas. Ogro eu tinha 99% de certeza que não ia ter muito sangue.. Esse filme foi mesmo um blockbuster, pra você ver sem preocupação e tentar se divertir... Agora se fizessem isso com Gundam Wing ai eu ia me deseperar e xingar pra c****** ...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
muito bem feito o filme.
Fui assistir sem muitas expectativas, mas me surepreendi com o roteiro e com o elenco.
Eu recomendo, porém acho que 2h:23min é um exagero! Cansa um pouco!
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Curti o filme ,prinicipalmente pela cena do escorpião
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Putz, achei o filme bem meia-boca. Os efeitos são impressionantes e tudo mais, mas pra mim isso não bastou não.
No começo ainda tinhamos cenas engraçadas, mas com o passar do filme elas vão sumindo...digamos que o filme não me empolgou.Não me prendeu a atenção, não me deixou paralisado olhando para a tela.
Não sei se foi por causa da expectativa que criei para ver ess efilme, mas...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
O filme tem varios efeitos muito bons,mas o filme não prendeu minha atenção.
O começo do filme,ate que foi legal,mas no decorrer foi ficando chato...enfim,não prendeu minha atenção.
Mas os efeitos foram excelentes.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Achei muuuiittoooo bomm!!! No ano só perde pra 300 e pra Harry Potter (fã do bruxinho!! )
Aliás, esses 3 blockbusters foram os únicos nos quais eu não dormi no cinema! TODOS os outros eu dormi. Homem Aranha eu devo até ter babado!
Como muitos outros a minha expectativa não era enorme e vai ver que foi por isso mesmo que eu gostei! Achei engraçado demais Também!!
E os robôs são fodásticos demais! Eles se transformando já valia a entrada no cinema!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Transformers
É,o filme é bom pra um divertimento no cinema,nada mais que isso.
Da pra rir com algumas piadas,o garoto que fez o adolescente lá tava bem no papel, todos os robôs estavam bem legais (assim como suas versões 4 rodas),mesma coisa com os efeitos especiais e com algumas cenas de ação (apenas algumas,mais pro final do filme).
Mas o roteiro é um verdadeiro lixo. Não dá pra engolir a decisão deles de levar o cubo (causa de todo o conflito) pra cidade,tudo pro plano não dar certo e no final ter aquela coisa tosca que foi o fim do Megatron. Aliás,os Decepticons ficaram bem apagadinhos no filme,só deram o ar da graça no fim. Fora isso várias cenas inexplicáveis e algumas piadas forçadas demais,algumas até mesmo ridículas. Pelo menos o filme acertou ao não se levar a sério.
Único problema é que todos os personagens são rasos demais,e o filme foi tão longo pra ter um desfecho um tanto quanto corrido. E o Michael Bay,como sempre,adora um por do sol....
Obs: a Megan Fox não tem capacidade pra atuar nem na novela mexicana de mais baixo orçamento....mas sabemos atuar não era a função dela no filme.
Obs2: valeu também pelo Linkin park no fim
7.5 /10
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
valeu o divertimento no cinema, os efeitos especiais, mas poderia ser melhor!!!
do nota 8,99!!
Agora até deu saudade do desenho
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Simplesmente Sensacional...
Efeitos Especiais nota 10000... O humor do Garoto é simples e engraçado...
A história foi bem narrada, roteiro nem se fala... atores escolhidos a dedo...
Enfim, a mistura de Steven Spielberg e Bay deu muito certo, espero o segundo seja com eles novamente.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Robôs voltarão às telas maiores ainda
Se você pensa que a Paramount está satisfeita com os mais de US$ 633,9 milhões arrecadados por Transformers no mundo inteiro, está enganado. O estúdio quer levar os fãs da megaprodução de volta aos cinemas nos Estados Unidos com o relançamento do filme no formato IMAX.
Mas não é só a tamanho da tela que irá aumentar: cenas inéditas foram incluídas exclusivamente nesta versão, que entrará em cartaz em 21 de setembro, segundo o site Superhero Hype! Só não se sabe ainda qual é o conteúdo e a duração dessas novas seqüências.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Bah...queria q tivesse IMAX aqui...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sem Blu-Ray, Michael Bay fala que não faz Transformers 2
Ontem a Paramount e a DreamWorks tinham anunciado exclusividade ao HD DVD, deixando de lado o formato Blu-Ray.
Nós não fomos os únicos a achar a decisão arbitrária. O diretor Michael Bay, em seu blog, postou o tópico "A Paramount me tira do sério!" (Paramount pisses me off!).
No post, ele diz "Eu quero que as pessoas vejam meus filmes no melhor formato possível. Eles negarem este direito às pessoas que têm Blu-Ray é péssimo! Eles estavam à frente quando tinham os dois formatos. Nada de Transformers 2 para mim!"
O post do cineasta pode ser conferido
aqui.
Agora vamos aguardar a resposta do estúdio...
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: