|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Shazam ! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Peter Segal comenta Shazam!
Diretor do filme conta também que havia sido convidado para Quarteto Fantástico
Peter Segal esteve na Comic-Con para falar de Agente 86, mas acabou respondendo perguntas sobre Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics.
"Mal posso esperar para começar esse filme", começou Segal. "O primeiro esboço do roteiro sai em algumas semanas. Acho que a razão de a Marvel ter me procurado é a mesma pela qual eles vieram a mim oito anos atrás para dirigir Quarteto Fantástico, embora eu não tenha ficado no projeto do Quarteto por não conseguir enxugar o orçamento. Perguntei a Stan Lee o que eu tinha de especial, ele disse 'nossos heróis têm falhas, e é nas falhas que está o sendo de humor'."
"No caso de Shazam!, é um pré-adolescente de 14 anos que vira super-herói, então ele ainda tem as mesmas inseguranças, as mesmas fantasias. Esse é o coração do filme e é isso que o faz diferente dos outros filmes de heróis", emendou Segal. Ele explica o caso Quarteto. "Fiquei com o coração despedaçado por não termos conseguido acertar o orçamento há oito anos. Era uma época difícil - mesmo o Homem-Aranha de James Cameron não saiu do lugar, porque a tecnologia não alcançava o mesmo nível de hoje. Hoje filmes ainda são caros como naquela época, mas já dá pra tirar do papel projetos assim."
Voltando a Capitão Marvel... "Estamos voltando ao material primordial do personagem. Existem múltiplas encarnações, e ele tem sido reinventado nos últimos anos. Nós estamos olhando para todo o período dos ano 70 e criando a partir daí", completou. Segal ainda disse que a família Marvel aparecerá no filme.
Na história, que está sendo roteirizada por John August, o garoto Billy Batson se torna o atlético, boa-pinta e lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM - derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.
August tem no bom currículo recentes filmes-família, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Já Segal dirigiu recentemente comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez.
Fonte: Omelete
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |