Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Minisérie de 8 episódios.
Sinopse: Um grupo de soldados americanos, que acabaram de voltar para casa depois de servir no Iraque, se juntam para conduzir um grande assalto a banco. Mas o plano da errado, obrigando-os a transformarem em uma situação com reféns.
Promo:
Youtube
1x01-02: The Kill Point S01E01-E02 WS DSR XviD-SYS
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sinopse interessante, promo muito bom...não custa nada baixar pra ver como é.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu preciso parar de acessar essa parte do fórum.
Vou conferir.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
SpikeTV não me traz boas recordações de séries.
Mas pelo promo acho que compensa o download.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
The Kill Point S01E03 WS DSR XviD-SYS
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x01-02:
Bem legal.
É aquela coisa né..muitos já tentaram, muitos já fracassaram, mas assim como já houve, pode ser que há alguém que faça direito. Ou seja, o plot é o mesmo de muitos mas o que vai diferenciar é o desenrrolar dele...
Tem uma ou outra cena/dialogo bobão mas vale pelo o entreterimento...
Vou ver o 3 para saber melhor...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Piloto baixado, devo ver hoje.
Roubos rulam.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fui pensando nisso Também, ogro, mas não achei muito legal não.
Achei o inicio meio nas coxas. As coisas foram meio aos trancos e barrancos pra se chegar no objetivo da parada - a situação de refens, digo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Realmente...o 3 não foi lá tão bom assim não.
Como eu disse antes, tem umas cenas e dialogos muito bobas e sem proposito.
Mas ainda sim, não é de se jogar fora....
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
JIG SAW
e o policial do 2 , novamente contracenando auheuuahe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Gostei bastante, mesmo tendo o limitadissimo John Leguizamo como protagonista, e devo acompanhar.
Sempre quis ver todo um processo de negociação, sem soluções miraculosos, planos perfeitos executadoi ou ataque surpresa da SWAT, que é o que sempre acontece nos filmes e em outras séries.
Gosto tanto da parte dentro do banco quanto da parte com os negociadores.
Enfim, é uma mini-série que me agradou e verei até o fim.
Foi muito bem ver Tobin Bell numa participação espacial e a presenção de alguns atores de The Wire, especialmente o que interpreta Omar Little.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é se pah devo dar uma olhada, afinal é uma mini-série e eu sei que não vai ficar enrolando meses como prison break e outras...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Kill.Point.S01E03.WS.DSR.XviD-SYS
The.Kill.Point.S01E04.WS.DSR.XviD-W4F
The.Kill.Point.S01E05.WS.DSR.XviD-OMiCRON
To gostando muito dessa mini-série, quem desgostou apenas pelo piloto devia dar uma segunda chance.
John Leguizamo e o irmão pobre do Mark Wahlberg me surpreenderam. Os dois tão trabalhando muito bem, a melhor atuação de ambos, pelo menos nas coisas que vi dos dois.
Tá certo que eles não têm um plano, só agora com o aparecimento dos outros caras do exército que deve sair algo.
Mas to tendo o que procurava com essa série: a chance de ver passo a passo a evolução de uma situação dessas.
Gosto dos papos do sniper (Omar Little) com o parceiro, gosto da relação dos HTs com os Hs, gosto da relação do Wolf com o Capitão, enfim, de tudo.
Até da passagem meio turbulenta e besta do Tobin Bell pela série e do plano bom dos HS que virou merda pelo elo fraco da mulher burra que é a filha do Beck.
Mais 3 episódios pra terminar e acho que não vou me decepcionar.
Spike TV mostrando que pode fazer algo bom depois da estupidez que foi Blade The Series.
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Também estou gostando bastante dessa min-série, na verdade é a que mais estou gostando das que atualmente estão passando lá nos eua.
recomendo à todos.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Já tou baixando.....
valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|