Autor |
Mensagem |
SysOp Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
Em Greatest Hits (3x21) Juliet explica aos Losties sobre o posto submarino e explica que lá, eles possuem um bloqueador de sinal...
Sinal alias, que somente os Others conseguem manipular... mas porque só eles?
Bom... no ultimo episódio de Lost Experience, Alvar Hanso comenta sobre a antena que existe na ilha e comenta tambem que este é o unico metodo de comunicação com o mundo externo...
Ele diz que a antena apenas transmitiria o sinal da Dharma e que a antena transmitiria a Equação de Valenzetti...
Talvez a equação seja a "codificação" da antena... se os Others conseguiram descobrir qual era a equação... então talvez por isto eles conseguem manipula-la e enviar/receber informações do mundo externo...
Será que essa é realmente a forma que eles usam pra conseguir contato?
Oque voces acham?
*abri aqui pra não postar possiveis spoilers na area de episodios da AXN ^^
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Deixa eu ver se entendi... a equação seria uma espécie de "senha"?
Uma pergunta:
quando Mikhail está com seus diversos monitores, plugado no acidente do vôo 815 .... ou quando Ben entra em contato com Richard, fora da ilha, no momento que Alpert filma o sobrinho e a irmã de Juliet ............ é via Antena da ilha?
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
Não uma senha.... mas um tipo de frequência... (não sei se da pra bloquear um sinal com senha especificamente)...
Se não me engano algum Lostie comenta que o cabo da praia ligava a Chama a estação submersa/submarina... então acho que sim... tudo deve ser filtrado ali de alguma forma... e como Hanso diz... a antena transmite apenas a equação de Valenzetti..
Acho que a unica forma de se comunicarem é via antena fell...
Se não for pela antena, seria como? Não vi nenhuma outra referencia de tecnologia para envio de sinais na ilha, que não a propria antena...
Sei lá.. eu entendi esse video do L.E. como a propria resposta de porque a antena estar lá e a forma de funcionamento dela....
A questão é: Teria Ben descoberto essa equação ou ele conseguiu criar uma forma de burlar esse bloqueio?
Se ele burlou, ele além de burlar, conseguiu criar uma forma de continuar bloqueando o restante dos sinais...
Eu acho que a equação entra em algum lugar nessa forma de transmitir...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, primeiro... existem duas antenas: a torre da Rousseau e a antena da The Flame. Até o aparecimento da estação, achava-se que a torre era a única forma de transmissão para fora da ilha.
Agora o negócio é o seguinte, segundo o lost experience:
Os números indicam variáveis da equação de Valenzetti, que por sua vez prevê o fim do mundo. Isso todo mundo já sabe.
Outra informação passada pelo jogo é que a antena serveria para transmitir essas variáveis. Até aí nenhuma novidade. Agora o motivo: através dos experimentos e pesquisas na ilha, os cientistas tentavam alterar essas variáveis. Assim que conseguissem, alguém teria que alterar também os números na transmissão da torre. Dessa forma, a Hanso Foundation (que fica fora da ilha) saberia se a Dharma cumpriu com sua missão.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Tá... mas se a Rousseu conseguiu alterar a mensagem enviada pela antena, colocando uma mensagem propria, pq a Hanso Foundation nunca interveio e foi/voltou até a ilha pra saber oque estava acontecendo?
Ela não pode ter deixado a ilha de lado e desistido das pesquisas porque os mantimentos continuam chegando até eles....
Alias... porque os mantimentos eram/foram jogados na beira da praia, onde os Losties estavam ao invés de serem jogados lá na comunidade?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Foi mostrado que Alvar Hanso estava desaparecido desde 2001 (se não me engano). O poder da fundação foi tomada por Mittelwerk... mas isso não quer dizer que ele só passou a comandar depois disso. Ou seja, as intenções em relação a ilha mudaram:
- continuar mandando suprimentos: o pessoal de lá pensar que a dharma está a todo vapor.
- fazer nada em relação a transmissão: eles deixaram o projeto de lado.
As duas suposições acima são especulações, mas são MUITO fortes.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Como dito temos duas antenas no seriado, a antena que Mikhail envia ondas via algum satelite que tem um receptor de imagens e sons, esta comunicação com o mundo externo é feito atravez de aparelhos de radio frequencia que esta instalado na The Flame, onde existe somente um receptor.... recebendo informacoes do mundo de fora... para ser mais preciso com certeza deveria ter alguém fora da ilha como foi dito que auxiliava passando a informação sendo assim o satelite nada seria que um by pass de informacoes.....
Quanto ao chamado da Rousseou foi gerado um looping que ate agora não foi mostrado, na torre, esta frequencia sonora e feita via ondas de transmissao que ate o momento esta sendo bloqueado pela ilha.... por isso fica restrito somente na ilha seu chamado.....
Acreidto que a Dharma não sabe que o projeto esta do modo que esta, pois Ben o desertor do projeto sabe muito bem manipular as situacoes... e ele continua insistindo em em realizar uma das necessidade e testes da Dharma que e a fertilizacao, por isso Juliet estava sendo usada para fazer os testes com a unica pessoa gravida na ilha e a outra crianca Aaron, já que não foi mostrado os testes que foi feito no Walt quando ele ficou em poder dos Hoties bem como as demais criancas raptadas.......... por isso acredito que recebam normalmente os alimentos pois o pessoal de fora ainda não perceberam o que esta sendo feito na ilha.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar