Autor |
Mensagem |
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Grupos: Nenhum |
"Aquecimento global é terrorismo climático"
Segundo uma entrevista na revista Istoé(nº 1967) com o professor cientista Luiz Carlos Molion, onde demonstra a opinião dele em relação ao assunto Aquecimento Global, ele defende a tese de que "a tendência dos próximos anos é o esfriamento da Terra e que efeito estufa é tese manipulada pelos países ricos"
Alguns pontos que achei interessante que ele aborda:
- "Por trás da propagação catastrófica do aquecimento global há um movimento dos países ricos para frear o desenvolvimento dos emergentes"
- "Na década de 30 e 40 as temperaturas foram mais elevadas que agora"
- "a concentração (de CO2) atingida em 2005, de 339 ppm, foi a maior dos ultimos 650 mil anos (...), eles usam uma série iniciada em 1957 e não fazem menção a medições (...) anteriores. (...) Nos últimos 150 anos, já chegou a 550, 600 ppm."
- Sobre a eliminação dos produtos com CFC: "O Brasil assinou (o contrato).Depois, ficamos sabendo que assinou porque foi uma das condições impostas pelo FMI para renovar a dívida externa brasileira."
- "O fato é que agora a indústria, que está na Inglaterra, França, Alemanha, no Canadá, nos EUA, tem gases substitutos e cobra royalties de propriedade."
- "Eu digo que cientistas são honestos, mas hoje tem muito mais dinheiro nas pesquisas sobre clima para quem é favorável ao aquecimento global."
- "Na Eco 92 eu debati com o Mario Molina, que foi quem criou a hipótese de que os CFCs estaria destruindo a camada de ozônio. (...) de 1992 a 1997 eu não fui mais convidado para nenhum evento internacional. Eu tinha US$50 mil (...) para fazer uma pesquisa na Amazônia e esse dinheiro foi cancelado."
Bom, peguei somente algumas informações, para ver na íntegra acho que só na revista mesmo...
E aí, o que vocês acham??
Será tudo uma grande manipulação do povo??
Conspiração??
Tá loco..........
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É a expressão do momento, da moda, na imprensa: "aquecimento global"
TODOS os dias falam disso!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
grilo escreveu: |
É a expressão do momento, da moda, na imprensa: "aquecimento global"
TODOS os dias falam disso!
|
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não duvido.
Como também não me nego em pensar que tá na hora de acabar com tanta coisa ruim que fazemos com nosso planeta.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
doug.manoel escreveu: |
Não duvido.
Como também não me nego em pensar que tá na hora de acabar com tanta coisa ruim que fazemos com nosso planeta. |
A raça humana é o câncer do planeta...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Aloprado, não entendi....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
doug.manoel escreveu: |
Aloprado, não entendi.... |
Quis dizer que o surgimento da raça humana foi a pior coisa que já aconteceu ao Planeta Terra...
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
não poderia dizer que o homem é uma força da natureza?se o mundo acabasse por causa das formigas iam considerar algo natural.Claro que não acho "bom" que o mundo acabe, mas isso de "o homem é a praga da natureza"...se a vida macroscopica acabar por causa do homem, acabou por que tinha que acabar, tao natural quanto se um meteoro batesse na terra.
O f*** é que esse negocio de clima é complicado demais.Por mais que leiam revista e tal acho que so quem é da area pode dar algum palpite minimamente decente.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Xasnéga escreveu: |
O f*** é que esse negocio de clima é complicado demais.Por mais que leiam revista e tal acho que so quem é da area pode dar algum palpite minimamente decente. |
Concordo...Mas na hora eu pensei.....Será que políticos e homens do poder e etc e tal teriam tal capacidade de enganar o mundo inteiro para seus proprios interesses?!Imagina só, ainda mais envolvendo o clima e sobrevivencia de várias pessoas.......Sei lá........
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
POLITICOS COM UM PINGO DE CARISMA JÁ MOVERAM O MUNDO AO SEU FAVOR, EXEMPLOS: BENITO MUSSOLINI, JOSEPH STÁLIN, ADOLF HITLER, NAPOLEÃO BONAPARTE, todos esses caras tinham um carisma raro que só poucos possuem e moveram o mundo as suas vontades, forçando e mutias vezes convecendo a população de lutar contra os inimigos da nação e como dizia hitler: "Os porcos comunistas que ameaçam a raça alemã", claro, tudo isso não passa de um racismo exarcebado mas na época moveu multidões a essas ideologias sem nexo. Pq não poderiam estar fazendo o mesmo agora? Eu não duvido mas Também não há provas concretas disto.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É claro que o processo natural do planeta é alternar períodos de intenso calor com outros glaciais,mas é óbvio que com o que a raça humana vem fazendo isso não vai acontecer da maneira natural......
mas eu acho que são os aliens de Independence Day que estão causando isso tudo.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
A Hidra escreveu: |
Eu não duvido mas Também não há provas concretas disto. |
Pois é, não adianta, pra todo assunto polemico vai te os contras pra gerar mais polemica........
Vai sabe se é verdade......
|
|
|
|
cavr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
Citação: |
"Por trás da propagação catastrófica do aquecimento global há um movimento dos países ricos para frear o desenvolvimento dos emergentes"
|
Desculpa... esqueci que os EUA são a nação mais altruísta desse planeta e decidiram não ratificar o Protocolo de Kyoto porque estariam prejudicando o desenvolvimento dos países emergentes...
Dá um tempo... esse cara é um baita de um recalcado e frustrado por não ter competência pra conduzir pesquisas e por isso foi boicotado... Também, dizendo umas blasfêmias sobre química básica dessas....
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Earendil escreveu: |
mas eu acho que são os aliens de Independence Day que estão causando isso tudo. |
Hummmmm..... Ai tá outra possibilidade.......
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
A raça humana é o câncer do planeta... |
E a morte é a cura.
ShadowHawk escreveu: |
Concordo...Mas na hora eu pensei.....Será que políticos e homens do poder e etc e tal teriam tal capacidade de enganar o mundo inteiro para seus proprios interesses?!Imagina só, ainda mais envolvendo o clima e sobrevivencia de várias pessoas.......Sei lá........ |
É verdade, isso nunca aconteceu em momento algum da história. 's ARMY
--
Att. whore.
Caso seja verdade o que o cara está falando acho que é até melhor para o planeta (O RLY?). Porque provavelmente já previram o estrago na camada de ozônio e tão fazendo campanha agora, pra gente começar a fazer alguma coisa amanhã pra na semana que vem estar tudo bem.
Faça o teste: vá à Antártica e saia ao Sol. Lembre-se do filtro solar. Se você não pegar câncer de pele: o cara está realmente certo ou você sofreu mutações.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar