Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » "Aquecimento Global", será tudo mentira??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Aquecimento Global", será tudo mentira?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
GaBa
MensagemEnviada: Terça Julho 31, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aquecimento Global pode não ser um problema.

Mas porque não podemos cuidar do planeta? Precisamos de uma razão para isso?


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
williangnr
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira



Grupos: Nenhum
Concordo com o Gaba
Não precisamos de pretesto para mudar um pouco que seja de pequenos hábitos dispensáveis que vão, aos poucos prejudicar certamente a nossa qualidade de vida.
Relação ser ou não verdade, o que se sabe é que G. W. Bush tem cientistas encarregados para buscar teorias que desmitam os relátorios divulgados pelo IPCC. Doubt


Voltar ao Topo
williangnr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ShadowHawk escreveu:
"Aquecimento global". Será tudo mentira!??


Mas é claro! Pegadinha do malaaandro!!

... Doubt

Não acredito que vocês estão dando corda pra esse papo de mulher-do-tempo-frustrada-e-mal-sucedida.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Se o aquecimento global é verdade, porque tá tão frio??? Laughing Laughing Laughing

--------------

Agora sem brincadeira, o que o GaBa falou é perfeito! Estão rolando VÁRIOS estudos mesmo pra saber se o mundo está sofrendo o tal de aquecimento ou não... gente, AINDA NÃO tem nada comprovado!

PORÉEEEEM, não precisa ter desculpa NENHUMA e nem motivo NENHUM pra cuidarmos da nossa própria casa.


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:

ShadowHawk escreveu:
Concordo...Mas na hora eu pensei.....Será que políticos e homens do poder e etc e tal teriam tal capacidade de enganar o mundo inteiro para seus proprios interesses?!Imagina só, ainda mais envolvendo o clima e sobrevivencia de várias pessoas.......Sei lá........

É verdade, isso nunca aconteceu em momento algum da história. Rolling Eyes's ARMY


Pois é... Confused


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Estão rolando VÁRIOS estudos mesmo pra saber se o mundo está sofrendo o tal de aquecimento ou não... gente, AINDA NÃO tem nada comprovado!


O documentário do Al Gore pareceu bem comprovado que a temperatura do planeta está aumentando.

seilá.


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
Se o aquecimento global é verdade, porque tá tão frio??? Laughing Laughing Laughing


Pois é, aqui no RS faz cada vez mais frio nos passar dos anos...

fferraz escreveu:
PORÉEEEEM, não precisa ter desculpa NENHUMA e nem motivo NENHUM pra cuidarmos da nossa própria casa.


Com certeza!é que é aquela velha situação onde só se faz algo pra resolver quando já aconteceu o pior ou já tudo desabando mesmo...

Kbeludo1221 escreveu:

O documentário do Al Gore pareceu bem comprovado que a temperatura do planeta está aumentando.

seilá.


Eu não vi o documentário e nem sei o que dizer, mas ali o cara comenta que pegaram dados da concentração de CO2 de 50 anos atrás somente e disseram que nunca tinha sido tao alto em 650 mil anos...sendo que a 150 anos atrás chegou ao dobro do que tá hj...vai saber...


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ShadowHawk escreveu:
fferraz escreveu:
Se o aquecimento global é verdade, porque tá tão frio??? Laughing Laughing Laughing


Pois é, aqui no RS faz cada vez mais frio nos passar dos anos...


Cara, tem certeza? Surprised

certo que esse inverno tá sendo mais frio que os últimos, mas eu me lembro bem de quando eu era um "piá" nos idos de 70/início dos 80... houveram vários invernos até mais frios do que o atual, e seguidos!

Agora compare com os invernos dos últimos anos..., ano passado nessa época estavamos até podendo usar manga curta e bermuda (as vezes, admito)... mas isso rolou direto nos últimos invernos... sem falar nos verões escaldantes e as secas brabas que assolaram o nosso estado (RS) nos últimops anos...

Mas no mais concordo plenemante que devemos cuidar do nosso planete, independente de hever aquecimento global ou não...pensem nisso quando forem jogar um simples papel de bala, um simples toco de cigarro pelo vidro do carro, ou na calçada mesmo... são as pequenas coisas, as pequenas ações, que vão ajudar a montar o grande... sem falar que nossos gestos influenciam nossos "pequeninos"... Wink

Sei lá, serão ciclos?


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ShadowHawk
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007
Mensagens: 197
Tópicos: 6
Localização: Here



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:


Cara, tem certeza? Surprised

certo que esse inverno tá sendo mais frio que os últimos, mas eu me lembro bem de quando eu era um "piá" nos idos de 70/início dos 80... houveram vários invernos até mais frios do que o atual, e seguidos!

Agora compare com os invernos dos últimos anos..., ano passado nessa época estavamos até podendo usar manga curta e bermuda (as vezes, admito)... mas isso rolou direto nos últimos invernos... sem falar nos verões escaldantes e as secas brabas que assolaram o nosso estado (RS) nos últimops anos...

Mas no mais concordo plenemante que devemos cuidar do nosso planete, independente de hever aquecimento global ou não...pensem nisso quando forem jogar um simples papel de bala, um simples toco de cigarro pelo vidro do carro, ou na calçada mesmo... são as pequenas coisas, as pequenas ações, que vão ajudar a montar o grande... sem falar que nossos gestos influenciam nossos "pequeninos"... Wink

Sei lá, serão ciclos?


Bom, sei lá...eu não entendo muito esse esquema de temperatura de planeta e ciclos e sei lá...mas na reportagem o cara disse que as Eras Glaciais ocorrem de 12 em 12 mil anos, por lógica o planeta deve esfriar nesses períodos e no meio deles estar mais quente...o que se torna um ciclo...mas um periodo de tempo tao grande assim sera que não é meio ruim de medir algo com dados de 200 anos por exemplo...imaginamos esse periodo quente entre as Eras Glaciais, devem durar mais de mil anos...e nem por isso o planeta derreteu, no fim acabou entrando em outra Era Glacial...ou seja, se basear em dados de tao poucos anos será que vale?

pra deixar claro, não sei de nada e nem entendo de nada, to só comentando minha opiniao........... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ShadowHawk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
PRIMEIRO: O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO ESQUENTA TODO O PLANETE, APENAS NAS REGIÕES MAIS QUENTES, E MUDA A TEMPERATURA, O AQUECIMENTO GLOBAL FAZ COM QUE O NÚMERO DE PRECIPITAÇÕES CRESÇAM E ASSIM CHOVA MAIS MAS Também EVAPORA MAIS ÁGUA. ENQUANTO NO RIO GRANDE DO SUL TÁ FRIO, NO NORTE E NORDESTE TÁ QUENTE, OU SEJA, ELE ITENSIFICA A POTÊNCIA DO CLIMA EM REGIÕES E OUTRAS NÃO, COMO POR EXEMPLO O CALOR QUE DESCE PARA OS POLOS E DERRETEM AS CALOTAS POLARES. O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO QUER DIZER QUE O MUNDO TODO IRÁ FICAR COM 50°C EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA, MAS O CALOR IRÁ SE ITENSIFICAR NOS TROPICOS E NA LINHA DO EQUADOR.

SEGUNDO: COMO ASSIM OS POLITICOS NUNCA ENGANARAM O MUNDO? OS POLITICOS ACOBERTARAM A BARBARIE NAZISTA DE ADOLF HITLER EM EXTERMINAR JUDEUS, ESLAVOS, CIGANOS E OUTROS POVOS QUE ELES CONSIDERAVAM INFERIORES, VÁRIOS SABIAM DISSO MAS AS PESSOAS SE NEGAVAM A ADMITIR!
O GOVERNO OCULTA CURAS DE DOEÇAS COMO CÂNCER E DIABETES, POR QUE SABEM QUE CASO ESTAS DOENÇAS SEJAM CURADAS, IRÃO PERDER DINHEIRO NA INDUSTRIA FARMACEUTICA E QUEREM QUE NEGO COMPRE MAIS E MAIS REMÉDIO.
ISTO NÃO É OCULTAR DO POVO? A AMBIÇÃO HUMANA CHEGA A PATAMARES DE MONSTROS, VOCÊS NÃO SABEM DOQ UM SER HUMANO É CAPAZ DE FAZER! SE ARABE SE EXPLODE EM NOME DE ALÁ, ALEMÃO MATA EM NOME DA RAÇA E IGREJA ESCRAVIZA EM NOME DA SANTA FÉ, EU NÃO DUVIDO DE NADA QUE O HUMANO POSSA FAZER!


TERCEIRO: A SEMPRE A POSSIBILIDADE DISTO ACONTECER, NÃO DUVIDO MAS Também NÃO AFIRMO POR NÃO TEREM PROVAS CONCRETAS. SE SOUBESSEM COMO O AQUECIMENTO GLOBAL FUNCIONA E QUAIS SUAS CONSEQUÊCIAS NÃO DIRIAM QUE O RS ESTÁ FRIO, ACHA QUE O AQUECIMENTO GLOBAL ACONTECE DA NOITE PRO DIA? TENHAM SANTA PACIÊNCIA.

Doubt




 !  Aviso - Maurycius:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Xasnéga
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
Imprevisibilidade do clima e um fator a favor do desenvolvimento sustentado, não contra.Se não sabemos o que tanta poluicao vai fazer com o clima, melhor não poluir, não vamos querer "testar" não é mesmo?

_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Se o aquecimento global é verdade, porque tá tão frio???


Citação:

PRIMEIRO: O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO ESQUENTA TODO O PLANETE, APENAS NAS REGIÕES MAIS QUENTES, E MUDA A TEMPERATURA, O AQUECIMENTO GLOBAL FAZ COM QUE O NÚMERO DE PRECIPITAÇÕES CRESÇAM E ASSIM CHOVA MAIS MAS Também EVAPORA MAIS ÁGUA. ENQUANTO NO RIO GRANDE DO SUL TÁ FRIO, NO NORTE E NORDESTE TÁ QUENTE, OU SEJA, ELE ITENSIFICA A POTÊNCIA DO CLIMA EM REGIÕES E OUTRAS NÃO, COMO POR EXEMPLO O CALOR QUE DESCE PARA OS POLOS E DERRETEM AS CALOTAS POLARES. O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO QUER DIZER QUE O MUNDO TODO IRÁ FICAR COM 50°C EM TODOS OS LUGARES DO PLANETA, MAS O CALOR IRÁ SE ITENSIFICAR NOS TROPICOS E NA LINHA DO EQUADOR.


Sem mais para o momento A Hidra Cool


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
A Hidra, eu se fosse você não escreveria com capslock - é contra as regras do forum. Wink

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Postei assim para que as pessoas lessem meu tópico, desculpe o infrigemento da regra, não se repetirá.

Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
williangnr
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira



Grupos: Nenhum
Hehehe
Mas acho q não tem problema não, ao menos você descomplicou o que alguns aí estavam tentando complicar, talvez por não conhecer o assunto.


Voltar ao Topo
williangnr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » "Aquecimento Global", será tudo mentira??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida