Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Kaumer, você optou por Encomenda Normal o que demora mais.
Além de você morar numa cidade bem distante de SP, os Correios dão um prazo de até 15 dias úteis para entregar a encomenda.
Deve estar chegando nos próximos dias. Mesmo assim, vou verificar e te retorno o mais rapido possivel.
Por favor, me avise quando receber.
Abs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Uma dica por experiência própria: quando você menos esperar ela chega Não se preocupe.
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
no proximo lote de camisetas, existe uma ideia de fazer no tamanho xgg?
daí as pessoas que ocupam mais espaço no planeta terra, como eu, também poderiam comprar...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Bom, eu comprei. E não gostei, ADOREI! Tá muito bem feita a estampa, qualidade do tecido também é excelente!
Quem não comprar, vai se arrepender!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kaumer
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho
Grupos: Nenhum |
Amigo Dell...
As camisetas chegaram, e eu agradeço pelo envio.
Elas são bonitas e de uma malha resistente.
Agradeço...
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Só pra reforçar ainda mais, já lavei a minha camiseta e ela não encolheu ou esticou, está perfeita comprovando a qualidade da matéria prima.
|
|
|
|
Geahn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Moro em Goiânia, Se algum moderador que more aqui tiver uma camiseta sairia quanto para mim?
Vejam isso pra mim? pq compensa 35pila
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Geahn escreveu: |
Moro em Goiânia, Se algum moderador que more aqui tiver uma camiseta sairia quanto para mim?
Vejam isso pra mim? pq compensa 35pila |
Todas as camisetas ficam em SP.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Bom dia!!!
Vocês poderiam colocar o tamanho das camisetas??Pois M, G, GG é meio genérico...pois você ve as vezes bastante diferenca de um M pra outro por exemplo...Ajudaria se vocês colocassem o tamanho delas em cm...
Valeu!!
EDIT
Hummm......achei! Mas só aparece quando vai comprar.....
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
ShadowHawk, do lado de cada camiseta tem um "Duvidas sobre tamanho" onde mostras em cm e tal.
http://www.lostbrasil.com/camiseta.php
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
Hummm......achei! Mas só aparece quando vai comprar..... |
Pelo contrário, aparece antes de você escolher e clickar em comprar.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Nunca duvide do mestre easic.
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
easic escreveu: |
Citação: |
Hummm......achei! Mas só aparece quando vai comprar..... |
Pelo contrário, aparece antes de você escolher e clickar em comprar. |
Sim.......eu quis dizer que não tem estas especificações aqui no tópico...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mas não é para ter mesmo, essas informações estão na página da camisa...
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Eu sabia que devia te apagado aquele post e não editado quando achei as especificações.................
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar