Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mozilla corrige duas vulnerabilidades em Firefox
A Fundação Mozilla disponibilizou a versão 2.0.0.6 de seu navegador Firefox, que corrige duas vulnerabilidades de segurança no programa, nas versões Mac, Windows e Linux.
Segundo o site TG Daily o download resolve a falha de URI que permitiria que códigos maliciosos fossem executados no computador da vítima, além de uma brecha de privilégios, que poderia ser explorada desde a versão 2.0.0.5, introduzida em 17 de julho.
A primeira correção, e mais importante das duas, impede que comandos sejam passados para programas externos através do navegador, um defeito considerado crítico, de acordo com o Daily Tech.
Caso a atualização não aconteça automaticamente, é possível baixá-la pelo menu Ajuda Verificar Atualizações, ou ainda pelo site da Mozilla, em snurl.com/1ozic.
De acordo com o The Register, usuários do cliente de email Thunderbird e da suíte SeaMonkey também precisarão atualizar seus softwares, ambos afetados pelos dois problemas corrigidos. Esta é a segunda vez que a Fundação Mozilla atualiza o seu navegador neste mês.
Fonte: Terra
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Então foi por isso q atualizaram o meu ontem
Eu nunca entendo esses coisas mesmo.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Justamente, o meu foi atualizado ontem tambem.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O que vai ter de "O meu também, ó" nesse tópico...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
RVangelis, você mesmo não disse.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mas um pra turma, o meu atualizou ontem também
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
o meu também! eiuehiueheiuhe
tô de cara com essa história..
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Isso que é navegador de primeira, não fazem nem duas semanas que reportaram os erros, e já temos a nova versão com as correções. Nem preciso falar mais nada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente o pessoal trabalhou rápido.
Mas o mais difícil é encontrar a falha. Acreditem, corrigir é bem mais light.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o meu também
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O meu não!!!
*medo*
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
O meu não!!!
*medo* |
Ih, o teu tá é bichado. Tuas contas já devem estar na mão de uma ruma de gente por aí.
É melhor voltar a usar o IE.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Cika escreveu: |
O meu não!!!
*medo* |
Tenta ir em Ajuda>Verificar Atualizações...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Ih, o teu tá é bichado. Tuas contas já devem estar na mão de uma ruma de gente por aí.
É melhor voltar a usar o IE. |
Prefiro o FF bixado do q o IE.
GaBa escreveu: |
Tenta ir em Ajuda>Verificar Atualizações... |
Valeu. Vou tentar aqui.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acho que só eu que uso IE aqui.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |