Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Herdeira foi confirmada no elenco do filme 'Repo! The genetic opera'.
Direção será de Darren Lynn Bousman, realizador de três filmes da série 'Jogos mortais'
Paris Hilton, neta do fundador da rede de hotéis que leva o seu sobrenome, volta ser notícia, mas não por causa dos escândalos que costumava protagonizar até sua recente prisão, mas, sim, pelo desejo de começar a trabalhar novamente.
A "rainha da soap opera", assim chamada pelo fato de sua vida ter ganhado tintas de um típico novelão americano, foi confirmada nesta segunda (30) no elenco do filme "Repo! The genetic opera".
O longa, um musical de suspense, está a cargo dos mesmos produtores de filmes de terror de sucesso nas bilheterias, como "Jogos mortais", diz a revista "Variety".
Além de Paris, "Repo! The genetic opera" traz no elenco o veterano Paul Sorvino ("Romeu+Julieta" e "Dick Tracy") e Alexa Vega ("Pequenos espiões"). A direção do longa será de Darren Lynn Bousman, autor do musical e realizador de três dos quatro filmes da série "Jogos mortais".
Além de atuar na produção, uma ópera-rock futurista que se passa em 2056, Paris, que vai interpretar a filha do vilão da história, ainda terá de cantar. Segundo declarações de Bousman à "Variety", a socialite desbancou "pelo menos outras 30 atrizes" na disputa pelo papel.
Fora a habilidade para estampar as capas das revistas de celebridades, Paris também já demonstrou seus dotes de atriz e cantora. Sua estréia no cinema foi sob a direção de Jaume Collet-Serra, em "Casa de cera". Já no mercado fonográfico, seu "debut" aconteceu com o álbum "Paris".
A socialite também já deu expediente no reality show "The simple life" e em anúncios de televisão.
fonte: G1
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quando li Paris Hilton volta a atuar no cinema, não sei por que cargas d'água, lembrei do Filme baseado no livro da Surfistinha?!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Nossa se fosse assim mesmo eu iria colocar até avatar do filme e não ia tirar nunca mais.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, assim, isso tem cara de ser MUUUUUUUUUITO estranho
Eu tenho até medo de ver no que isso vai dar...
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
puro merchan
esse guria tinha que se aquietar, ser herdeira do Hilton ´já fez a vida dela...
tô com MEDO desse filme
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Quando li Paris Hilton volta a atuar no cinema, não sei por que cargas d'água, lembrei do Filme baseado no livro da Surfistinha?!
|
Eu sei ...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu adoro esta mulher, mas sempre tive uma queda pelas vagabundas....
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
RVangelis, depois dessa propaganda, ela devia abrir é um Lavajato!
Garantia de Sucesso!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|