Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
oxi!! eu sempre fui apaixonadéeeeeerrima pelo House!!
Ô homi sexy!
Cara, o arco do policial foi extremamente chato! Aaaaargh!!
O House deixou de ser O House pra ser apenas um mala que o Tritter queria dar lição de moral.
Espero que na próxima temporada existam mais conflitos com o Foreman. Esses sim são bons!
Foi como disseram no final da temporada: o Foreman é igual ao House.
Por isso eles sempre entram em conflito e por isso é tão bom de ver.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
House Bonito?! huauhauhauhauhauhauhauh o.O...
É sindrome de gostar de homem "maduro", não? o.O...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu não sei quanto a vocês, mas achei o arco do House e o policial meio chato. Preferi ais a parte final do foreman - que Também não foi lá essas coisas.
|
Orra, curti pra caramba essa parte aí.
Tava até querendo que o detetive voltasse no finale.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O arco do Tritter foi bom, o ruim foi terem arrastado ele demais, até mesmo depois da pausa que teve em que podiam muito bem ter terminado.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Darin escreveu: |
É sindrome de gostar de homem "maduro", não? o.O... |
Nem sempre o sexy é o bonito e versa vice.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Cika escreveu: |
Darin escreveu: |
É sindrome de gostar de homem "maduro", não? o.O... |
Nem sempre o sexy é o bonito e versa vice. |
Ah Ta... mals, é que eu não intendo de homem..
Mas o que é melhor?
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Eu prefiro os sexies inteligentes como o House do que os bonitinhos ordinários como o Chase.
Acho que os homens preferem uma bunda gostosa e peitos maravilhosos do que um cérebro que preste.
Deve ser por isso que você não entendeu meu pensamento.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Eu prefiro os sexies inteligentes como o House do que os bonitinhos ordinários como o Chase.
Acho que os homens preferem uma bunda gostosa e peitos maravilhosos do que um cérebro que preste.
Deve ser por isso que você não entendeu meu pensamento. |
Eu valorizo muito a inteligencia (por isso eu frequento este forum) e concordo com as palavras da Cika, eu não achava o House sexy passei a ve-lo assim após o clima que esta rolando entre ele e a Cuddy, quando ele percebeu que esta atraido pela Cuddy, a principio tentou lutar contra isso, mas estão aparecendo vários concorrentes, o cara da internet, o Wilson então ele esta usando a arma que tem para enfrenta-los - a inteligencia.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu prefiro uma loira HAWT, pode ser burra como uma porta, desde que...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Eu prefiro uma loira HAWT, pode ser burra como uma porta, desde que... |
Relacionamento sério tem que ser com mulher inteligente. Mais do que transar e beijar você vai conversar com ela. E isso sem um pingo de noção de mundo é impossível. Experiência própria.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu valorizo muito a inteligencia (por isso eu frequento este forum) e concordo com as palavras da Cika, eu não achava o House sexy passei a ve-lo assim após o clima que esta rolando entre ele e a Cuddy, quando ele percebeu que esta atraido pela Cuddy, a principio tentou lutar contra isso, mas estão aparecendo vários concorrentes, o cara da internet, o Wilson então ele esta usando a arma que tem para enfrenta-los - a inteligencia. |
Eu prefiro uma loira HAWT, pode ser burra como uma porta, desde que... |
Relacionamento sério tem que ser com mulher inteligente. Mais do que transar e beijar você vai conversar com ela. E isso sem um pingo de noção de mundo é impossível. Experiência própria. |
Cara, eu AMO esse forum.
Amo MESMO!!!
|
|
|
|
Darin
|
|
O problema da "mulher inteligente" é que ela tem um certo prazo de validade... logo logo ela entra em conflito com o parceiro pq vê algum erro nele... mulher inteligente sempre procura o ideal... e isso não existe...daí ela não cai na real, mas bah...
Eu não intendo de mulher inteligente, pq sabe como é né, os opostos se atrai, daí como eu sou sábio e feio...
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Caraca... q é isso!?! Sindrome da inteligencia vs beleza... fala serio chama House pra resolver lg esse caso... Isso é conversa pa outro forum... pior q greys anatomy com sexy e mcsexy e mcwhatever... deus me livre...
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
J_Chan escreveu: |
Caraca... q é isso!?! Sindrome da inteligencia vs beleza... fala serio chama House pra resolver lg esse caso... Isso é conversa pa outro forum... pior q greys anatomy com sexy e mcsexy e mcwhatever... deus me livre... |
Só mesmo o House pra causar esta polemica.....mas ninguem muda a minha opinião este forum tem o maior nivel em todos os sentidos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar