Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pet confirma acerto: 'Assino nesta quarta'
O meio-campista Petkovic confirmou o seu acerto com o Santos, conforme o GLOBOESPORTE.COM antecipou na tarde desta terça-feira. O jogador ainda não assinou contrato, mas já passou por exames médicos no CT Rei Pelé e só aguarda os resultados para bater o martelo.

- Se Deus quiser, assino amanhã (nesta quarta-feira) - afirma Pet, por telefone.

O jogador, de 34 anos, encara este acordo com o Peixe como uma excelente oportunidade para voltar ao cenário. Pet se desligou do Goiás logo após o Campeonato Goiano deste ano.

- Sem dúvida que é excelente para mim. Estou bem animado - comemora.

O contrato de Pet com o Peixe vai até dezembro.

Baiano pode voltar à Vila
O lateral-direito Baiano, revelado pelo Santos, pode retornar ao clube que o lançou. O jogador esteve segunda-feira no CT Rei Pelé conversando com o supervisor de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes, e só espera um novo chamado para formalizar um contrato com o clube alvinegro.

Baiano começou a aparecer em 1997, lançado por Vanderlei Luxemburgo durante sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Volante de origem, virou lateral e chegou até a ser convocado para seleções brasileiras de base. Depois, defendeu Vitória, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Palmeiras, Boca Juniors. Atualmente, vinha atuando pelo Náutico.

Ambas Fontes: GloboEsporte.com

---------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Pet, nas mãos do Luxa vai dar certo ... Pra mim vai ser o mesmo caso do Pedrinho !!!
Quanto ao Baiano ....... prefiro não comentar para não receber aviso dos Mods ....

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

erick.messias escreveu:
O lateral-direito Baiano, revelado pelo Santos, pode retornar ao clube que o lançou. O jogador esteve segunda-feira no CT Rei Pelé conversando com o supervisor de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes, e só espera um novo chamado para formalizar um contrato com o clube alvinegro.

Baiano começou a aparecer em 1997, lançado por Vanderlei Luxemburgo durante sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Volante de origem, virou lateral e chegou até a ser convocado para seleções brasileiras de base. Depois, defendeu Vitória, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Palmeiras, Boca Juniors. Atualmente, vinha atuando pelo Náutico.

Cara não sei se é uma boa para o Santos não (apesar de não saber se você é santista, erick.messias). Nós da nação Atleticana não temos boas recordações dele. Não rendeu muito o tempo que esteve aqui. Certa vez ele bateu um penalty na arquibancada. Depois disso nenhum atleticano mais quiz ver a cara dele. Como futebol é "uma caixinha de surpresas" ( Razz ) de repente ele pode até dar certo no Santos.

Se for santista, meu caro erick.messias, espero que seu time perca para o meu hoje. Very Happy

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Opa,

erick.messias escreveu:

Cara não sei se é uma boa para o Santos não (apesar de não saber se você é santista, erick.messias). Nós da nação Atleticana não temos boas recordações dele. Não rendeu muito o tempo que esteve aqui. Certa vez ele bateu um penalty na arquibancada. Depois disso nenhum atleticano mais quiz ver a cara dele. Como futebol é "uma caixinha de surpresas" ( Razz ) de repente ele pode até dar certo no Santos.

Se for santista, meu caro erick.messias, espero que seu time perca para o meu hoje. Very Happy

Abraço!

Sim, o erick é santista e eu Também cara......

Baiano sem comentários... Agora o Pet até pode ser que de certo. Não levo Também muita fé.. vamos esperar pra ver...

Conversaremos amanha sobre o jogo (nem quero dar palpite pois do jeito que esse brasileirão está.. sei não...)

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ótimo, pra melhorar ainda mais a situação do Flamengo, joga no Domingo.
Esses atrasos estão uma tristeza.

Eurico Miranda(A.K.A. C*zão) quer tirar todas as contratações do Flamengo pra partida adiada de Abril(acho) para Setembro.

PQP, que corno!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rivais fazem gozação com corintianos

Em 16º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e muito perto da zona de rebaixamento (fora dela por apenas um ponto), o Corinthians já começa a sofrer gozações dos rivais. Um site criado na internet mostra a contagem regressiva para a queda do Timão para a Segunda Divisão do Brasileirão.

O site se diz parte da campanha "Você riu de um corintiano hoje?" e ainda traz mais algumas piadinhas com a torcida alvinegra. Confira o site AQUI
Fonte: Globoesporte.com

Laughing Laughing Laughing Bad Grin Bad Grin Applause

OBRIGADO LostBrasil !!

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu nem posso falar. Nenhum torcedor do FLA pode.

Mas a gente todo ano fica ali, mas não cai! Será, Será, Será?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Eu nem posso falar. Nenhum torcedor do FLA pode.

Mas a gente todo ano fica ali, mas não cai! Será, Será, Será?!

Acho que este ano chamaram Joel cedo demais. Vão precisar arrumar outro Salvador.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se o Flamengo sair dessa situação, acredito que alguém com mais renome venha.

Abel Braga recusou o convite, porque acha que algum time da Europa vai querer contratá-lo.

Who Knows?!

Vitao_26
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Palmeiras perder pro Sport, de virada, em casa e com dois jogadores a mais é brincadeira!
p*** que pariu!

Vitao_26 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Inter 0 X 2 Vasco

O bacalhau engoliu o pato.

Na boa, o Vasco jogou hoje muito. Principalmente no primeiro tempo. Se o juizão não tivesse contemporizado, ia ser de 5 pra lá, pq ia ter, no minimo, 3 expulsos.

Conca e Perdigão jogaram uma bola redondinha hj. Um jogo que me emocionou. eu vi um time que REALMENTE pode brigar pelos primeiros lugares e não um time que teria que se superar para brigar pelo 5 - como no ano passado.

E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!". Hoje foi até engraçado: fizeram o maior fuzuê por causa dos dirigentes do Milan que foram ver o jogo. fizeram retrospectiva, até no intervalo contaram uma histórinha escrota de um pato que entrou no campo. E o que nosso ilustre colega lacustre fez? nada. Perdeu um gol ridiculo com 1 minuto e mais nada.

E o mais legal foi o Luis Roberto tentando Ajuda-lo: O cara matava a bola e era um tal de "Nossa, é um jogador especial!". coisa patética MESMO. Nem seu Nonô, o maior anti-vascaino que eu conheço, tava comprando essa pataquada (RVangelis mode ON)

Ah! E o bacalhau engoliu o Gallo Também, pq nossa mãe, ele é um tecnico MUITO ruim.

Citação:
Abel Braga recusou o convite, porque acha que algum time da Europa vai querer contratá-lo.

O Abel recusou pq não é idiota,?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kollber escreveu:
Abraço!

Esperando seu post !!!

uahuahauhuahauhauah Bad Grin Bad Grin

OBRIGADO LostBrasil !!

pluckk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
E quem está sendo negociado para o Valladolli é o Wellington (lateral-esquerdo do Corinthians que veio por empréstimo do Grêmio)... meu, quem é o empresário desse maluco??? esse cara é sensacional. Conseguiu colocar no Grêmio, Corinthians e agora Valladolli um cara que não tem lugar pra jogar nem aqui no Montenegro da Vila Dirce... o Dudu meu amigo joga muito mais na lateral que essa praga desse Wellington.

É o mesmo empresário do Clodoaldo,Pedro,Edson...

Ahh...E nem Corinthians nem Flamengo,a maior torcida do Brasil é a ANTI-CORINTHIANA!

pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
pluckk escreveu:
Citação:
E quem está sendo negociado para o Valladolli é o Wellington (lateral-esquerdo do Corinthians que veio por empréstimo do Grêmio)... meu, quem é o empresário desse maluco??? esse cara é sensacional. Conseguiu colocar no Grêmio, Corinthians e agora Valladolli um cara que não tem lugar pra jogar nem aqui no Montenegro da Vila Dirce... o Dudu meu amigo joga muito mais na lateral que essa praga desse Wellington.

É o mesmo empresário do Clodoaldo,Pedro,Edson...

Melhor empresário que eu conheço é o do Doni.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

andrade escreveu:
Conversaremos amanha sobre o jogo (nem quero dar palpite pois do jeito que esse brasileirão está.. sei não...)

É meus amigos andrade e erick, como foi dito, "do jeito que esse brasileirão está...".... o GALO vinha de duas vitórias o Santos de duas derrotas (me corrijam se estiver enganado) e olha só.... perdemos dentro de casa....

Não vi (somente ouvi) o jogo e não tiro o mérito do Santos ( Applause ), mas a arbitragem foi muito criticada. Tanto em jornais quando em rádios. Mas, enfim, três pontos são três pontos! E o GALO os perdeu.....

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Inter 0 X 2 Vasco

Agradeço o Vasco por segurar a macacada no meio da Tabela

Citação:

E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!".

Realmente, ontem o Pato não jogou nada...e ainda perdeu um gol na cara. Mas o guri joga bem...ele não faz coisas malucas, mas ele joga bem. Eu sendo Gremista reconheço....mas também é. O Pato é um bosta como pessoa...não tem uma unha de cérebro, nas entrevistas só fala merda....teve um episódio que ele foi a um desfile de moda aqui na região e foi entrevistado: "E aí Pato...que achou do desfile?" "Ah...achei legal e vou continuar a fazer gols pela torcida do Inter" Rolling Eyes
Ele só fala merda. quer saber de jogar bola...e jogar wining eleven também.

Citação:

Ah! E o bacalhau engoliu o Gallo Também, pq nossa mãe, ele é um tecnico MUITO ruim

Muito ruim. Tomara que ele fique 20 anos no Inter
20 anos de tranquilidade nos grenais.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 113, 114, 115  Próximo Página 31 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida