Pet confirma acerto: 'Assino nesta quarta'
O meio-campista Petkovic confirmou o seu acerto com o Santos, conforme o GLOBOESPORTE.COM antecipou na tarde desta terça-feira. O jogador ainda não assinou contrato, mas já passou por exames médicos no CT Rei Pelé e só aguarda os resultados para bater o martelo.
- Se Deus quiser, assino amanhã (nesta quarta-feira) - afirma Pet, por telefone.
O jogador, de 34 anos, encara este acordo com o Peixe como uma excelente oportunidade para voltar ao cenário. Pet se desligou do Goiás logo após o Campeonato Goiano deste ano.
- Sem dúvida que é excelente para mim. Estou bem animado - comemora.
O contrato de Pet com o Peixe vai até dezembro.
Baiano pode voltar à Vila
O lateral-direito Baiano, revelado pelo Santos, pode retornar ao clube que o lançou. O jogador esteve segunda-feira no CT Rei Pelé conversando com o supervisor de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes, e só espera um novo chamado para formalizar um contrato com o clube alvinegro.
Baiano começou a aparecer em 1997, lançado por Vanderlei Luxemburgo durante sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Volante de origem, virou lateral e chegou até a ser convocado para seleções brasileiras de base. Depois, defendeu Vitória, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Palmeiras, Boca Juniors. Atualmente, vinha atuando pelo Náutico.
Quanto ao Pet, nas mãos do Luxa vai dar certo ... Pra mim vai ser o mesmo caso do Pedrinho !!!
Quanto ao Baiano ....... prefiro não comentar para não receber aviso dos Mods .... _________________
O lateral-direito Baiano, revelado pelo Santos, pode retornar ao clube que o lançou. O jogador esteve segunda-feira no CT Rei Pelé conversando com o supervisor de futebol do Peixe, Luiz Henrique de Menezes, e só espera um novo chamado para formalizar um contrato com o clube alvinegro.
Baiano começou a aparecer em 1997, lançado por Vanderlei Luxemburgo durante sua primeira passagem pela Vila Belmiro. Volante de origem, virou lateral e chegou até a ser convocado para seleções brasileiras de base. Depois, defendeu Vitória, Atlético-MG, Las Palmas-ESP, Palmeiras, Boca Juniors. Atualmente, vinha atuando pelo Náutico.
Cara não sei se é uma boa para o Santos não (apesar de não saber se você é santista, erick.messias). Nós da nação Atleticana não temos boas recordações dele. Não rendeu muito o tempo que esteve aqui. Certa vez ele bateu um penalty na arquibancada. Depois disso nenhum atleticano mais quiz ver a cara dele. Como futebol é "uma caixinha de surpresas" ( ) de repente ele pode até dar certo no Santos.
Se for santista, meu caro erick.messias, espero que seu time perca para o meu hoje.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Opa,
erick.messias escreveu:
Cara não sei se é uma boa para o Santos não (apesar de não saber se você é santista, erick.messias). Nós da nação Atleticana não temos boas recordações dele. Não rendeu muito o tempo que esteve aqui. Certa vez ele bateu um penalty na arquibancada. Depois disso nenhum atleticano mais quiz ver a cara dele. Como futebol é "uma caixinha de surpresas" ( ) de repente ele pode até dar certo no Santos.
Se for santista, meu caro erick.messias, espero que seu time perca para o meu hoje.
Abraço!
Sim, o erick é santista e eu Também cara......
Baiano sem comentários... Agora o Pet até pode ser que de certo. Não levo Também muita fé.. vamos esperar pra ver...
Conversaremos amanha sobre o jogo (nem quero dar palpite pois do jeito que esse brasileirão está.. sei não...)
Em 16º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e muito perto da zona de rebaixamento (fora dela por apenas um ponto), o Corinthians já começa a sofrer gozações dos rivais. Um site criado na internet mostra a contagem regressiva para a queda do Timão para a Segunda Divisão do Brasileirão.
O site se diz parte da campanha "Você já riu de um corintiano hoje?" e ainda traz mais algumas piadinhas com a torcida alvinegra. Confira o site
AQUI
Fonte: Globoesporte.com
Na boa, o Vasco jogou hoje muito. Principalmente no primeiro tempo. Se o juizão não tivesse contemporizado, ia ser de 5 pra lá, pq ia ter, no minimo, 3 expulsos.
Conca e Perdigão jogaram uma bola redondinha hj. Um jogo que me emocionou. eu vi um time que REALMENTE pode brigar pelos primeiros lugares e não um time que teria que se superar para brigar pelo 5 - como no ano passado.
E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!". Hoje foi até engraçado: fizeram o maior fuzuê por causa dos dirigentes do Milan que foram ver o jogo. fizeram retrospectiva, até no intervalo contaram uma histórinha escrota de um pato que entrou no campo. E o que nosso ilustre colega lacustre fez? nada. Perdeu um gol ridiculo com 1 minuto e mais nada.
E o mais legal foi o Luis Roberto tentando Ajuda-lo: O cara matava a bola e era um tal de "Nossa, é um jogador especial!". coisa patética MESMO. Nem seu Nonô, o maior anti-vascaino que eu conheço, tava comprando essa pataquada (RVangelis mode ON)
Ah! E o bacalhau engoliu o Gallo Também, pq nossa mãe, ele é um tecnico MUITO ruim.
Citação:
Abel Braga recusou o convite, porque acha que algum time da Europa vai querer contratá-lo.
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Grupos: Nenhum
Citação:
E quem está sendo negociado para o Valladolli é o Wellington (lateral-esquerdo do Corinthians que veio por empréstimo do Grêmio)... meu, quem é o empresário desse maluco??? esse cara é sensacional. Conseguiu colocar no Grêmio, Corinthians e agora Valladolli um cara que não tem lugar pra jogar nem aqui no Montenegro da Vila Dirce... o Dudu meu amigo joga muito mais na lateral que essa praga desse Wellington.
É o mesmo empresário do Clodoaldo,Pedro,Edson...
Ahh...E nem Corinthians nem Flamengo,a maior torcida do Brasil é a ANTI-CORINTHIANA!
E quem está sendo negociado para o Valladolli é o Wellington (lateral-esquerdo do Corinthians que veio por empréstimo do Grêmio)... meu, quem é o empresário desse maluco??? esse cara é sensacional. Conseguiu colocar no Grêmio, Corinthians e agora Valladolli um cara que não tem lugar pra jogar nem aqui no Montenegro da Vila Dirce... o Dudu meu amigo joga muito mais na lateral que essa praga desse Wellington.
Conversaremos amanha sobre o jogo (nem quero dar palpite pois do jeito que esse brasileirão está.. sei não...)
É meus amigos andrade e erick, como foi dito, "do jeito que esse brasileirão está...".... o GALO vinha de duas vitórias o Santos de duas derrotas (me corrijam se estiver enganado) e olha só.... perdemos dentro de casa....
Não vi (somente ouvi) o jogo e não tiro o mérito do Santos ( ), mas a arbitragem foi muito criticada. Tanto em jornais quando em rádios. Mas, enfim, três pontos são três pontos! E o GALO os perdeu.....
Agradeço o Vasco por segurar a macacada no meio da Tabela
Citação:
E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!".
Realmente, ontem o Pato não jogou nada...e ainda perdeu um gol na cara. Mas o guri joga bem...ele não faz coisas malucas, mas ele joga bem. Eu sendo Gremista reconheço....mas também é só. O Pato é um bosta como pessoa...não tem uma unha de cérebro, nas entrevistas só fala merda....teve um episódio que ele foi a um desfile de moda aqui na região e foi entrevistado: "E aí Pato...que achou do desfile?" "Ah...achei legal e vou continuar a fazer gols pela torcida do Inter"
Ele só fala merda. Só quer saber de jogar bola...e jogar wining eleven também.
Citação:
Ah! E o bacalhau engoliu o Gallo Também, pq nossa mãe, ele é um tecnico MUITO ruim
Muito ruim. Tomara que ele fique 20 anos no Inter
20 anos de tranquilidade nos grenais.