Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
The 4400 S04E01 HDTV XviD-BiA
The 4400 S04E02 HDTV XviD-BiA
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
tou na 2a. temporada....3o. epi
digamos que é uma otima série, sem o apelo de Heroes pela audiencia, por exemplo
mas é bem inteligente
pra um publico selecionado
to gostando
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
The.4400.S04E05.DSR.XviD-ORENJi
Para mim o melhor episódio desta temporada ate agora, gostei bastante acho que a historia esta a tomar um bom rumo. Ansioso pelo proximo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
The.4400.S04E04.DSR.XviD-ORENJi
Nada de OMFG. Acho q só o final e o poder da April - q é um dos mais legais EVAH - foram bacanas.
E logicamente todo aquele papo de Shawn traidor e oq esse tipo de coisa pode dar no futuro
The.4400.S04E05.DSR.XviD-ORENJi
Otimo episódio.
Interessante ver as novas alianças e uma cidade toda com habilidade. Só o Shawn que ainda ta meio em cima do muro e não da pra saber qual é a dele.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
o 5 até agora foi o melhor...e essa coisa agora da religião acho que vai ser bem polemica...
irado a 'profecia' dizer que o Tom tem que tomar promicina!!!só quero ver como isso vai acabar...
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
The 4400 S04E06 DSR XviD-W4F
WTF, que episódio!
The 4400 pwnage!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
to adorando essa temporada...essa coisa dos 'marcados' promete ir pelo mesmo caminho dos 'cinco cylons finais' de BSG...e acho que vai ter o mesmo sucesso...
e o Tom entre eles agora...sendo que ele Também esta nas profecias!
muito f*** esse nó da trama...e agora pra que lado ele ira?
|
|
|
|
rockz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
muito fera esse último epi..
Vai mudar tudo na série.. tem que convencer o cara a continuar o "filme"
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
to na 3a. temp ainda, vi aquele episodio duplo gone, fantastico!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sensacional esse 04X06.
eu adoro 4400 pq quase toda semana eu posso dizer "esse foi o melhor episódio da temporada"
Melhor poder EVAH da série.
the.4400.s04e07.proper.dsr.xvid-w4f.avi
O promeiro q saiu tava bem nukado, com a sincronia totalmente errada
UAU!!!
Sensacional. Estava achando o episódio meio morno até o fim. Mas o final blows my mind.
É muito bom ver uma série com um bom roteiro, que não tem q apaelar pra coisas bobinhas.
Gostei muito de ver a Maia tendo uma importancia um pouquinho maior na série. Tava ficando beeeeeeem chato ela só aparecerpra contar das visões. alias, a Conchita já ta bem grandinha pra ficar fazendo papel de uma menina de 10 anos. Na pior das hipoteses ela deveria ter 12 - Alias, ela tem 12 anos.
E uma coisa que eu nunca disse, embora eu sempre pense nisso quando assisto a série: 4400 tem uma das melhores temas de abertura, embora eu sempre achei que não tenha nada a ver com a série.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Claro que tem heheh, tipo mostra o tempo passando desde quando o cara foi teleportado...por isso as vezes as coisas mudam mais, as vezes menos...pelo menos foi isso que me veio a cabeça primeira vez q vi o.o...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Claro que tem heheh, tipo mostra o tempo passando desde quando o cara foi teleportado...por isso as vezes as coisas mudam mais, as vezes menos...pelo menos foi isso que me veio a cabeça primeira vez q vi o.o... |
.
Não! hahahah não foi nesse sentido que eu disse.
tipo, a musica é toda balançadinha, toda legalzinha, e o clima da série não é bem esse.
|
|
|
|
psychobain
|
|
vou ver o 4.07 agora
vi tudo em menos de um mes, muito boa a serie
uma das melhores atualmente junto com Dexter e Lost
edit: visto, e o da semana que vem parece otimo
agora me ajudem a lembra, quem sumiu o corpo quando morreu, Jordan ou Matthew?
Editado pela última vez por psychobain em Quarta Agosto 01, 2007 20:28, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
uma das melhores atualmente junto com Dexter e Lost |
Assino embaixo.
4400 é legal pq é uma série bem feita com pouquissimos recursos
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Que felicidade ter 4400 pra preencher a falta de LOST !
Episódio 7 muito sinistro! gostei muito
Falando da abertura, é a ÚNICA abertura que eu não passo no "2x" do DVD Player, e ainda canto a músiquinha !! huauhauha
Esse fim de temporada promete, a seita do Jordan, Os Marcados e a candidatura do Shawn !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar