Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 113, 114, 115  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai vencer o Brasileirão?
Clube Paulista
46%
 46%  [ 40 ]
Clube Carioca
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Mineiro
9%
 9%  [ 8 ]
Clube Gaúcho
18%
 18%  [ 16 ]
Clube Paranaense
4%
 4%  [ 4 ]
Clube de Outros Estados
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 86
Autor
Mensagem
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Se o Flamengo sair dessa situação, acredito que alguém com mais renome venha.

Abel Braga recusou o convite, porque acha que algum time da Europa vai querer contratá-lo.

Who Knows?!

Ele esta achando isso já faz um tempo... e nada, deveria aceitar treinar o Flamengo pelo menos até o final do Brasileiro, mas agora já foi.

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
"Vice-de-novo" na 3º colocação, com esse timeco e um pseudo-técnico no banco, é algo deprimente.

E ninguém pode falar do mengão....estamos onde sempre estivemos nos últimos anos....estamos cumprindo bem o nosso papel. Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
E o Fluminense empatou de novo.....só perdeu 3 partidas (Grêmio,Botafogo e Atl-Mg) no campeonato,mas empatou 7. Os dois ultimos, contra Figueirense e Náutico foram ridiculos,mesma coisa com aquele contra o Corinthians. Empatar em campeonato de pontos corridos é fatal,pois resulta em um caminhão de pontos desperdiçados.....

E como eu já disse: Renato Gaúcho não é um bom técnico! Ele é um bom motivador,mas ser técnico,saber de tática,armar um time.....nisso ele é fraco demais. E ainda me inventa de trazer o Jean. Doubt

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Citação:

E o Fluminense empatou de novo.....

E o Corinthians empatou de novo.... estamos na mesma cara, a quantidade de jogos que o Corinthians empata é um absurdo, e esses 3 últimos - Figueirense, Flamengo e Atl. PR estavamos ganhando as partidas. Olha, gostaria muito que o problema do Timão fosse só o Carpegiani (talvez seja um dos menores), mas ontem ele recuou o time de um jeito, que tava na cara que ia tomar o empate.

PS: desisti de tentar colocar lá em cima na citação por exemplo "Earendil escreveu:" em negrito igual vocês fazem... então vai fizar citação mesmo. : Mad

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
E ainda me inventa de trazer o Jean. Doubt

Graças a Deus !!! Very Happy

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:

E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!". Hoje foi até engraçado: fizeram o maior fuzuê por causa dos dirigentes do Milan que foram ver o jogo. fizeram retrospectiva, até no intervalo contaram uma histórinha escrota de um pato que entrou no campo. E o que nosso ilustre colega lacustre fez? nada. Perdeu um gol ridiculo com 1 minuto e mais nada.

Kenne, quer apostar uma camisa oficial do time que você quiser que o Pato vai fazer, no Milan, o mesmo sucesso do Kaká??

Esse moleque joga muito....torço muito pra ele dar certo!

bibs e o perigo das apostas.....hehe

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pluckk
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
Olha, gostaria muito que o problema do Timão fosse só o Carpegiani (talvez seja um dos menores), mas ontem ele recuou o time de um jeito, que tava na cara que ia tomar o empate.

Contra o Flamengo foi a mesma coisa,tava 2x1 e ele tiro um atacante e coloco o ricardinho(que até sabe jogar),o flamengo empato se desse mais uns 5 minutos o flamengo virava,essas substituições q ele faz chama o outro time pro ataque.Mais eu acho q é muito difícil o corinthians cair pq tem time q ta muito pior,apesar de eu não achar bacana esse sistema de cai 4 sobe 4,esse ano 4 vaguinha pra série B é pouca pra tanto time ruim.

pluckk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
OMG!
f*** o Grêmio. Ataque horrível e ainda toma gol no finalzinho...

Evil or Very Mad

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SP continua na mesma... Muricy deixando de fazer o óbvio, time jogando abaixo do esperado e o time nas cabeças.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Agosto 02, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
SP continua na mesma... Muricy deixando de fazer o óbvio, time jogando abaixo do esperado e o time nas cabeças.

o Flamengo muda, muda, muda, e continua na cabeça... da Série B! XD

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Citação:

o Flamengo muda, muda, muda, e continua na cabeça... da Série B! XD

Joel Santana e Celso Roth dirigindo 2 times grandes do Rio é bizarro demais... so faltava os outros dois serem dirigidos por Evaristo de Macedo e Nelsinho Baptista! Laughing Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O Grêmio é freguês! XD

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Agosto 03, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha o que eu achei na Globo.com Bad Grin Bad Grin Bad Grin

É o cúmulo zoarem com meu time assim!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 04, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

corinthians ganhou?que milagre!
auhuahauahu
sei que meu amigo que campeonatinho RUIM, não tem um jogo que eu tenha visto que tenha falado 'caraca que jogo' no maximo os jogos são bons pela emoção, mas nunca pela qualidade...e os poucos jogadores que prestam indo embora, enquanto ficamos amarrados a um bando de velhos, vampeta, pet, edmundo e outras porcarias que ocupam lugares de jogadores mais novos...se esses jogadores ainda podem render?eu acredito que sim, mas nunca como principal esperança como tem sido!
enfim sem o que comentar...ainda mais depois de ver meu time virar contra o vasco um jogo que eu dava por perdido, e depois perder pro sport um jogo que se esperava uma vitoria tranquila!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Homenagem ao craque do time do Kenne:

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 113, 114, 115  Próximo Página 32 de 115

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida