Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Se o Flamengo sair dessa situação, acredito que alguém com mais renome venha.
Abel Braga recusou o convite, porque acha que algum time da Europa vai querer contratá-lo.
Who Knows?! |
Ele esta achando isso já faz um tempo... e nada, deveria aceitar treinar o Flamengo pelo menos até o final do Brasileiro, mas agora já foi.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
"Vice-de-novo" na 3º colocação, com esse timeco e um pseudo-técnico no banco, é algo deprimente.
E ninguém pode falar do mengão....estamos onde sempre estivemos nos últimos anos....estamos cumprindo bem o nosso papel.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E o Fluminense empatou de novo.....só perdeu 3 partidas (Grêmio,Botafogo e Atl-Mg) no campeonato,mas empatou 7. Os dois ultimos, contra Figueirense e Náutico foram ridiculos,mesma coisa com aquele contra o Corinthians. Empatar em campeonato de pontos corridos é fatal,pois resulta em um caminhão de pontos desperdiçados.....
E como eu já disse: Renato Gaúcho não é um bom técnico! Ele é um bom motivador,mas ser técnico,saber de tática,armar um time.....nisso ele é fraco demais. E ainda me inventa de trazer o Jean.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação: |
E o Fluminense empatou de novo.....
|
E o Corinthians empatou de novo.... estamos na mesma cara, a quantidade de jogos que o Corinthians empata é um absurdo, e esses 3 últimos - Figueirense, Flamengo e Atl. PR estavamos ganhando as partidas. Olha, gostaria muito que o problema do Timão fosse só o Carpegiani (talvez seja um dos menores), mas ontem ele recuou o time de um jeito, que tava na cara que ia tomar o empate.
PS: desisti de tentar colocar lá em cima na citação por exemplo "Earendil escreveu:" em negrito igual vocês fazem... então vai fizar citação mesmo. :
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E ainda me inventa de trazer o Jean. |
Graças a Deus !!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E sinceramente: Pato Who? eu nunca, NUNCA vi esse muleque jogar. Nadinha. Nem fazer nada de "Oh meu deus!". Hoje foi até engraçado: fizeram o maior fuzuê por causa dos dirigentes do Milan que foram ver o jogo. fizeram retrospectiva, até no intervalo contaram uma histórinha escrota de um pato que entrou no campo. E o que nosso ilustre colega lacustre fez? nada. Perdeu um gol ridiculo com 1 minuto e mais nada. |
Kenne, quer apostar uma camisa oficial do time que você quiser que o Pato vai fazer, no Milan, o mesmo sucesso do Kaká??
Esse moleque joga muito....torço muito pra ele dar certo!
bibs e o perigo das apostas.....hehe
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Olha, gostaria muito que o problema do Timão fosse só o Carpegiani (talvez seja um dos menores), mas ontem ele recuou o time de um jeito, que tava na cara que ia tomar o empate. |
Contra o Flamengo foi a mesma coisa,tava 2x1 e ele tiro um atacante e coloco o ricardinho(que até sabe jogar),o flamengo empato se desse mais uns 5 minutos o flamengo virava,essas substituições q ele faz chama o outro time pro ataque.Mais eu acho q é muito difícil o corinthians cair pq tem time q ta muito pior,apesar de eu não achar bacana esse sistema de cai 4 sobe 4,esse ano 4 vaguinha pra série B é pouca pra tanto time ruim.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
OMG!
Tá f*** o Grêmio. Ataque horrível e ainda toma gol no finalzinho...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
SP continua na mesma... Muricy deixando de fazer o óbvio, time jogando abaixo do esperado e o time nas cabeças.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SP continua na mesma... Muricy deixando de fazer o óbvio, time jogando abaixo do esperado e o time nas cabeças. |
Já o Flamengo muda, muda, muda, e continua na cabeça... da Série B!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
SP continua na mesma... Muricy deixando de fazer o óbvio, time jogando abaixo do esperado e o time nas cabeças. |
Já o Flamengo muda, muda, muda, e continua na cabeça... da Série B! |
Joel Santana e Celso Roth dirigindo 2 times grandes do Rio é bizarro demais... so faltava os outros dois serem dirigidos por Evaristo de Macedo e Nelsinho Baptista!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
corinthians ganhou?que milagre!
auhuahauahu
sei que meu amigo que campeonatinho RUIM, não tem um jogo que eu tenha visto que tenha falado 'caraca que jogo' no maximo os jogos são bons pela emoção, mas nunca pela qualidade...e os poucos jogadores que prestam indo embora, enquanto ficamos amarrados a um bando de velhos, vampeta, pet, edmundo e outras porcarias que ocupam lugares de jogadores mais novos...se esses jogadores ainda podem render?eu acredito que sim, mas nunca como principal esperança como tem sido!
enfim sem o que comentar...ainda mais depois de ver meu time virar contra o vasco um jogo que eu dava por perdido, e depois perder pro sport um jogo que se esperava uma vitoria tranquila!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Homenagem ao craque do time do Kenne:
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |