|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Clooney declara improvável produção de "Ocean's 14" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Clooney declara improvável produção de "Ocean's 14"
O ator George Clooney ("O Pacificador" - foto) declarou nesta terça-feira, 31, em Tóquio, ser improvável a produção de um quarto filme da série sobre o grupo de ladrões liderados por Danny Ocean, interpretado por ele. O ator apresentou a estréia no Japão de "Treze Homens e Um Novo Segredo", onde volta a contracenar com Brad Pitt (“Sr. e Sra. Smith”), Matt Damon (“Os Infiltrados”) e Andy Garcia (“A Última Cartada”).
O filme dirigido por Steven Soderberghm também conta com a participação da atriz Ellen Barkin (“Elas Me Odeiam, Mas Me Querem”) e traz Al Pacino (“Tudo Por Dinheiro”) no papel de vilão como o dono de um hotel cassino.
O ator, vencedor do Oscar 2006 de melhor ator coadjuvante por "Syriana", afirmou que a realização de outro longa está praticamente descartada, pois "as despesas de construção [dos cenários] são muito grandes", e completou afirmando que "é muito difícil fazer um filme com tantas estrelas e que se compartilhe tudo, que ninguém tente monopolizar a atenção".
Já o produtor Jerry Weintraub não mostrou tanta certeza assim quanto ao futuro do grupo de Danny Ocean, quando perguntado sobre especulações que indicam que o novo filme contaria com a presença ator japonês Ken Watanabe (“Memórias de Uma Gueixa”) no elenco.
O filme "Treze Homens e Um Novo Segredo" teve sua estréia oficialmente nesta quarta-feira, 1º, em Tóquio e será exibido em todo o Japão a partir do dia 10 de agosto. Já no Brasil, o filme se encontra em cartaz nos principais cinemas do país.
Fonte: Cinema com Rapadura
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah, mas já deu o que tinha que dar né....
foi uma boa sequência mas é melhor deixar isso na história....fazer mais sequências para mim é besteira.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
fazer mais sequências para mim é besteira.
|
Deixa isso pra Spider-Man e Piratas do Caribe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |