Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Nova série marcando a volta de nada mais nada menos que David () Duchovny (Mulder de X-Files) à TV.
Sinopse: Comédia/Drama sobre um escritor que tenta conciliar sua ocupada profissão, seu relacionamento com a filha e ex-mulher, assim como a apetite por mulheres bonitas.
Promos:
Promo 1
Promo 2
Pre-air: Californication S01E01 PREAIR DVDRip XviD-SiTV
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sendo da Showtime está tudo bem....
ainda mais com um promo f*** como é este promo 2 ai!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mulder é f***.
Depois de vê-lo em Twin Peaks, comédia.
Acho que rola de assistir.
E PQP, seriado novo também da Showtime com PreAir. Seria Marketing pro pessoal assinar o canal?!
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não tenho muito o que falar: "Welcome back, David"
"Fuck"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
PQP!
MUITO, MUITO, MUITO BOM!
Excelente personagem, excelente comédia, excelente serie!
"Fuck."
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
cara, só por ser o DD vou baixar
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Excelente serie. Excelente personagem.
Showtime só fazendo coisa boa.
Dexter, Weeds e agora Californication.
Só depois que começou o episódio que eu entendi o nome CaliFORNICATION.
Hehhehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
um dos melhores pilotos dos ultimos tempos
muito bom mesmo, foi bem medido o drama com a comedia
quando que estréia?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
quando que estréia? |
Também to querendo saber...
|
|
|
|
psychobain
|
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eita piloto bão....tava na hora do showtime fazer outra comédia, acho q ele só tinha o Weeds né?
p****, akela cena do cinema foi hilária demais!
|
|
|
|
psychobain
|
|
eu não diria que é uma comedia
e sim uma perfeita mistura entre drama e comédia
se alguém quiser saber das musicas que tocam no piloto
na entrada é You Can't Always Get What You Want dos Rolling Stones, e no fim é Rocket Man do My Morning Jacket (a versao original é do Elton John)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gostei bastante do piloto, excelente personagem, atuação acho que nem precisa comentar, várias cenas hilárias e um pouco de drama misturado a isso ficou muito bom, tô esperando ansioso pela estréia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente piloto. Canal fechado é ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutra história.
eu sempre achei o David meio canastrão pra correr atrás de aliens, mas acho que agora ele está em casa.
e a menina, filha dele, é igual a uma aluna minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Adorei.
Showtime de novo mostrando que é que manda no pedaço agora.
O personagem é fantástico. OK, já vimos gente parecida em outras séries, mas esse é mais fudido, perturbado e pervertido ainda.
Gostei do elenco de apoio, do roteiro e da forma como um todo que esse piloto foi levado.
E claro, fala de um assunto que todo macho que se preze gosta: fucking.
Vou acompanhar sim, e confesso que tinha preconceito com o Duchovny, por não gostar de X-Files, mas reconhço que ele é um ótimo ator, mesmo não sabendo diferenciar um engasgo de um ataque cardíaco (go watch Leno, freaks).
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|