Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Trailer do suspense "Whisper" - com Josh Holloway
A Universal Pictures liberou dois trailers do suspense Whisper, estrelado pelo ator Josh Holloway (da série Lost).
Apesar de serem parecidos, o segundo vídeo contém cenas inéditas.
Confira:
Fonte: Cinema em cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O trailer é meio convencional, mas já dá para se ter uma idéia do "espírito" do filme. A premissa é boa, por isso tenho uma expectativa positiva.
Outra coisa: é bem a terceira vez que ouço uma música de Batman Begins em trailer de outros filmes.
EDIT: Só agora vi o primeiro trailer. Bem melhor! Agora... é impressão minha ou o moleque lembra muito o do A Pofecia?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo... o filme não vai ser uma coisa de louco, mas tenho expectativas boas.
Lembro de um comentario do ogro falando que, se o filme fosse dark, parecia ser bom... caso contrario devia ser uma porcaria.
Pelo jeito vai ser dark, e pelo jeito vai ser bom !
Ah, e realmente o primeiro trailer é bem melhor.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que vai ser legal.
Não lembro de abordarem isso de Sequestro + Sobrenatural.
Vamos ver.
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
oh god uheheeheuhu espiritos
_________________ die alone
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Pelo jeito vai ser bom.
Não tenho muitas expectativas,pra não me decepcionar...
Vamos esperar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
cavr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
DETALHE: O filme também tem a participação da Sarah Wayne Callies (a Dr. Sara Tandredi, do Prison Break)....
Bacana ver dois famosos de seriados atuando juntos em um filme que parece que tem algum potencial... Expectativas crescendo...
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Parece ser muito bom o filme.
Quando sai?
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Agora... é impressão minha ou o moleque lembra muito o do A Pofecia? |
Tive essa mesma impressão. eheheh
De qualquer forma vou assistir, parece ser interessante.
abs a todos
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não estou com grandes expectativas em relação a esse filme... mas vou prestigiar esses 2 atores que gosto muito...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar