|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Filme do clássico game Wolfenstein enfim deve sair |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Depois de quase cinco anos sem novidades, a adaptação para as telas de Return to Castle Wolfenstein, ressurge em grande estilo. Roger Avary, roteirista de Silent Hill e Beowulf (sem falar de um certo Pulp Fiction...), vai escrever e dirigir o filme baseado na série da ID Software.
O produtor Samuel Hadida, também de Silent Hill, comprou os direitos da adaptação depois de anos de impasse no projeto. Ele tem ainda os direitos dos games Resident Evil (cuja terceira adaptação estréia lá fora em 21 de setembro) e Onimusha.
"Eu tenho jogado o game como o personagem B.J. Blazkowicz desde que a épica aventura Wolfenstein 3D, que marcou meu cérebro. Desde então tenho vontade de levá-la para as telas. Chegou a hora de explodir umas represas, detonar uns bunkers e arrasar umas pontes", disse Avary à Variety.
fonte: omelete
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bem, se fez silent Hill ta maneiro, pq foi uma das melhores adaptações - se nõa a melhor - que eu vi de game-cinema
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |