Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
1x05:
Why am i not a superman?
Falar o que desse episódio? Foi incrivelmente sensasional, melhor o episódio até agora, sem dúvida nenhuma. Fiquei de boca aberta com tudo, desde o segredo que envolvia a poção do Dr. Jekyll até as atitudes do Hyde com relação às crianças e a Claire. Melhor nem comentar mais pra não estragar a surpresa de quem não assistiu.
Season finale promete ser perfeita.
Editado pela última vez por rcampos em Terça Julho 24, 2007 14:58, num total de 1 vez |
|
|
|
juliano74
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Jekyll é uma das melhores séries do ano!!!
Ator, roteiro, direção e trilha sonora impecáveis.
"I´m here Daddy..."
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Episódio 5: Whata fuc...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Jekyll.S01E06.WS.PDTV.XviD-RiVER
Season Finale!!
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Series Finale mesmo, nem vai ter 2ª temporada.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, e eu ainda nem vi o 5 ainda.
Mas o 4º episódio foi INSANO³.
O lance da TV foi genial.
Tô curioso pra C*******!
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
1x06:
acabei de ver e estou chocado.
sem mais.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Incrível, Sensacional o fim dessa série.
Não vou comentar mais pra não estragar pra quem possa ler aqui, mas foi muito muito bom e me fez ficar desconfiado de que podemos sim ter uma continuação.
Nota 10 pra série em geral.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fim incrível! Simplesmente perfeito o episódio, superou todas as minhas expectativas.
Aliás tudo foi perfeito nessa série, atuações, desenvolvimento, roteiro, entre outros pontos muito bem trabalhados que juntos resultaram nessa maravilha.
É uma pena ter acabado, poderia ter mais alguns episódios. Vou sentir saudades.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Assisti o piloto nesse fim de semana baseado no que o pessoal estava falando dessa série.
Eu confesso que fiquei frustrado porque esperava mais do piloto. Achei a idéia de "dupla personalidade" genial agora isso de ter hora pra mudar, de até mesmo alterar a estrutura física do corpo fiquei incomodado com isso (uma coisa é mudar o cabelo, outra é ficar "mais alto" - pelo menos foi o que um personagem la disse). Aqueles flashs dele aparecendo com dentes de vampiro não curti muito não.
Pensei que era um thriller psicológico mas parece que estou enganado certo?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Aqueles flashs dele aparecendo com dentes de vampiro não curti muito não. |
Aquilo só serve pra mostrar que o cara não é simplesmente uma outra personalidade, mas sim algo 'além'. Por isso também a mudança da estrutura física, dos cabelos, do tamanho. Não é o mesmo cara.
Quem leu o livro, sabe do que falo.
E não é um thriller psicológico. E sim um meio que Drama da vida do cara, enquanto ele continua se 'transformando' e cada vez tem menos controle sobre isso.
E claro, queremos saber qual a relação dele com o Dr.Jekyll e Mr. Hyde.
|
|
ingridreis
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Meia-boca.
A fantasia da estória mal se sustenta, pois o roteiro parece uma peneira, de tantos furos... Mas dá para passar e engomar o tempo.
O Mr. Hyde parece O Máscara (Jim Carrey)!!! rsrsrsrsrs - forçado demais.
A série só vale a pena pelos 2 últimos minutos.
Ah! E totalmente sem noção quem comparou essa série com o Dexter!
O Dexter é zilhões de vezes melhor, com um roteiro muito bem feito, sempre procurando se pautar no realismo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
O Dexter é zilhões de vezes melhor, com um roteiro muito bem feito, sempre procurando se pautar no realismo. |
Uma série que se baseia no livro "O Médico e o Monstro", não pode seguir o mesmo caminho.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dá pra fazer uma segunda temporada fácil ein?!
O gêmeo do mal ali foi muito f***.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: