Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Carro movido a pilha bate recorde de velocidade
A Panasonic lança o carro de corrida movido a pilha mais rápido do mundo. Denominado Oxyride, o automóvel funciona com pilhas AA e atingiu a velocidade de 105, 95 km/h.
O estudante Takashi Sudo da Universidade de Osaka Sangyo apresentou o veículo neste sábado, no Japão.
A invenção entrará para Guinness World Record, já que é dele o recorde de carro mais veloz do mundo que usa pilhas para se movimentar.
Fonte: Terra Tecnologia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
automóvel funciona com pilhas AA |
Com o patrocínio das "Amarelinhas", até eu! Imagina quantas pilhas isso gasta!
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Minha infância escreveu: |
Era um gato Eveready! Superpilha-lha-lha! Resistente-te-te! |
Como?
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Imagina o tempo que não leva pra preencher o tanque!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Coisa de japonês....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Imagina quantas pilhas isso gasta!
|
Não consigo nem imaginar ! se eu tenho um carro de controle remoto , que pega 14 pilhas e acho um absurdo imagina esse daí
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar