Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ué, mas o companheiro de cela dele não era o amigo dele?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
notícia meia doida mesmo... Randy amigo do Earl!? o.O..
Eles são irmãos!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não, cara. Tô falando na última cena do finale.
Dá uma olhada aí! Eu não lembro o nome da personagem, mas ele já apareceu outras vezes na série e já fez outras participações em diversas séries famosas.
É um cara meio baixo e magrelo.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
sim, eu sei, eu tava falando da notícia, q tá toda doida...
Só se esse cara da notícia entrar depois na cela...
Mas na notícia diz q Randy é apenas amigo do Earl... ou seja, quem escreveu não sabe muito sobre a série...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acho que com 45 minutos vai ficar bom sim.
Meu medo é que fique cansativo, mas acho que não. Podiam aproveitar que vai ser 45 minutos e darem mais destaque ainda pro Randy.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Podiam aproveitar que vai ser 45 minutos e darem mais destaque ainda pro Randy. |
Com toda certeza farão isso.
Aliás, acho mesmo que vão mostrá-lo saindo da cadeia.
E ele vai ver como ficou Camdem depois dos anos em que ele ficou preso.
|
|
ingridreis
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Recomendo essa série. Quem ainda não viu, corra para ver.
É muito legal.
Earl e Randy têm realmente uma química humorística maravilhosa.
Minha 2a. comédia preferida (em 1o. lugar está The Office, imbatível).
_________________ Ezekiel 25:17 --The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alyssa Milano é novidade em My Name is Earl
O semanal TV Guide informou que a ex-bruxinha Alyssa Milano (Charmed) é uma das novidades da terceira temporada da comédia My Name Is Earl.
A atriz deve participar de pelo menos oito episódios e é um possível interesse amoroso de Earl (Jason Lee).
"A personagem de Milano será durona e exótica, e é apresentada a Earl por Frank (Michael Rapaport), um ex-companheiro de cela do protagonista. O novo casal logo sente um ligação e, por uma daquelas peças pregadas pelo destino, descobre algo em comum no passado de Earl, e ele acaba ensinando à moça o que é carma", informa.
A nova temporada de My Name Is Earl começa dia 27 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no FX.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Volta hoje.
My Name is Inmate #28301-016, Part 1 e Part 2
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S03E01.720p.HDTV.x264-CTU
Muito legal.
Earl invisível, Ben Foster, Randy mongoloide.
Pra quem vê em XviD saiu o 1x02 também, mas eu prefiro esperar pra ver DIREITO.
Saudade dessa série. Simples, mas eficaz.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S03E02.720p.HDTV.x264-CTU
Mesmo nível de sempre: mediano.
Eu vejo Earl não porque me faz gargalhar loucamente; vejo porque eu imagino Candem como um dos locais mais escrotos do mundo e acho a vida de todo mundo ali muito boa.
E Randy indo pra cadeia era mais que esperado.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
45 minutos de Earl, não sei não.
Vou precisar ver essa noite pra poder falar melhor, mas a priori, não estou mais tão empolgado...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei bastante satisfatório o episódio com uma hora, até pq, foram pensador claramente como dois episódios.
Demos aquelas risadas de sempre, mas nada desesperado, mas Também nada de sem graça.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não gostei muito não, manteve o ar grave do final da segunda temporada, do qual não sou muito fã. Earl está se levando muito a sério, acho que isso não combina.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar