Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 54 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 33 ] |
Bom |
|
9% |
[ 9 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos: Nenhum |
BornSlip, amanha passa as 11 da manha...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
AMEEEEEEI esse episodio!meu, muito emocionante...na hroa q o Boone morre da vontad d chora =/
''eu estou te liberando dessa promessa...''
coitada da shannon =/
mas..serah q ela engravido nakele encontro com o sayid?
e o bebe da claire?muito lindooooo =*o charlie fico tao felizaaao vocês viram?parecendo um paizao mesmo...
Sawyer ''nossa, ela(claire) me adora'' hehehe..
PS: é imrpessao minha ou hj não teve bad robot?aqui na sky acho q não, mas não tava rpestando muito atencao na hora...tinha ido na cozinah
PS2: e foi so na minha sky ou na d vocês também ficou sem lgenda no comeco da cena q a kate tava fzendo o parto da claire
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
que episódio TUDO!!
muito emocionante!!
pena que so daki a 15 dias que tem novo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sun foi uma boa assistente. Gostei de Jin dando apoio moral para Claire e o Charlie.
Aliás, vocês viram a cara do Sawyer ao ver o bebê? E como ele foi prestativo, perguntando se queriam mais alguma coisa para ajudar o Boone e se ele podia ir também?
Repararam também que, quando mostra o bebê pra galera, uma das mãos dele está com quatro dedos levantados, e na outra mão, dois dedos levantados? 4 e 2 = 42
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
rvangelis escreveu: |
Eeeeita! Que episódio sagatiba!!!
dellmelo escreveu: |
bom, uma viagem...
no inicio do episodio, a noiva do Jack diz que ela bateu em outro carro...
a galera da ABC pensou que, como tudo em Lost é relacionado, o outro carro seria do Locke...que foi quando ele ficou paralítico...
|
No primeiro episódio, Jack narra uma história em que ele teve de operar a coluna de alguém. Tem perigo de ser de sua futura noiva? |
Ele disse que era uma garota de 16 anos, não? Oo
Adorei o negocio do sagatiba Huahuahuahau
|
|
|
|
kurt cobain
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Com certeza, THE BEST !!!!!!
Dá até revolta ter de esperar 2 semanas pelo próximo !!!!!!!!!
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
BornSlip escreveu: |
Serenity escreveu: |
Ahhhhh! não posso entrar mais nesse tópico antes de ver a reprise!!!!
A besta aqui esqueceu que hoje era segunda feira! Odeio férias! Odeio férias!
Lembrei de Lost quando era 15 pras 10... Buááá.. Depois de chutar a parede e gritar com minha irmã e numa tentativa desesperada de ver se o relógio estava errado... Me dei conta que perdi um episódio de Lost... *morre*
Bem, só entro aqui de novo depois de ver a reprise... *chora* |
não se preocupe, amanhã repete o episódio novo as 17:00 ou 18:00 no AXN |
*quebrando a promessa de não voltar aqui*
Eu vou ver.. passa as 11 da manhã e as 4 da tarde, não é?
Ai, é a primeira vez que perco um episódio... Aqui em casa ninguém se importa... Minha irmã só espera chegar o final pra gritar 'Baaaad Robot' e assitir o desenho dela.. Meu irmão 'assiste por assistir'... Agora eu...
Mas bem, acho que não vai dar pra não voltar aqui antes de manhã... É impossível resistir!
Então...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
caramba 2 semanas?
e nossa,o melhor episodio ateh agora!!!coitado do boone,sofreu pra caramba
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Slayer Doll escreveu: |
AMEEEEEEI esse episodio!meu, muito emocionante...na hroa q o Boone morre da vontad d chora =/
''eu estou te liberando dessa promessa...''
coitada da shannon =/
mas..serah q ela engravido nakele encontro com o sayid?
e o bebe da claire?muito lindooooo =*o charlie fico tao felizaaao vocês viram?parecendo um paizao mesmo...
Sawyer ''nossa, ela(claire) me adora'' hehehe..
PS: é imrpessao minha ou hj não teve bad robot?aqui na sky acho q não, mas não tava rpestando muito atencao na hora...tinha ido na cozinah
PS2: e foi so na minha sky ou na d vocês também ficou sem lgenda no comeco da cena q a kate tava fzendo o parto da claire |
Teve Bad Robot sim Huahuahua! Fiquei esperando pra ver ^^ Como sempre
E não teve legenda mesmo. Mas sei lá. Eu tbem não entendi nada do que ela falou....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E não acho possivel a noiva do Jack ser a pessoa quem ele operou, pq o jack disse q era uma menina de 16 anos. |
Cacete! Jack ficou enrolando a moça por esses anos todos????
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Boone is a hero...
Jack is a hero...
Sun is a heroine...
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
Apesar de achar ele uma mosca morta eu vou sentir muita falta dele. Ele até que era bem legal. Agora, o doutor ficou nervoso o Locke que se cuida pq o homen ta bravo.
_________________ http://seriemaniacos.wordpress.com/
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Serenity escreveu: |
*quebrando a promessa de não voltar aqui*
Eu vou ver.. passa as 11 da manhã e as 4 da tarde, não é?
Ai, é a primeira vez que perco um episódio... Aqui em casa ninguém
se importa... Minha irmã só espera chegar o final pra gritar 'Baaaad Robot' e assitir o desenho dela.. Meu irmão 'assiste por assistir'...
Agora eu...
Mas bem, acho que não vai dar pra não voltar aqui antes de manhã...
É impossível resistir!
Então... |
Serenity, sou solidária a sua dor , eu Tambémém não vi e agora só amanhã...
bem que o AXN poderia reprisar as séries de madrugada como faziam antes amanhã é as 11h e as 16h
Mesmo não tendo visto o episódios já sabia do Boone e da Claire então to
aqui lendo né hehe não aguento não vir aqui mesmo sem ter visto o episódios
Tadinho do Boone, ele era 'mentalmente lerdo' mas era uma boa
pessoa
Editado pela última vez por Lucy em Segunda Julho 11, 2005 22:25, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hmmm, forum cheio, episódio foi duca e acabou agorinha né... então parece ser um ótimo momento pra todo mundo dar uns clicks no 'Ads by Google' não é mesmo?
só queria lembrar voces...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
É, eu também já sabia, mas é preciso ver o episódio, né? =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|