Qual seu personagem favorito? |
Dr. Brooks |
|
32% |
[ 72 ] |
Steve Jenkins |
|
20% |
[ 46 ] |
Bonnie |
|
41% |
[ 93 ] |
Sabrina Carlyle |
|
6% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 225 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4 º Confronto - Eliminatória
Você vota em apenas 1 personagem. E ele ficará entre os 8 que se classificarão para as finais da eliminatória. Depois, desses 8 apenas 4 serão escolhidos, e entrarão na disputa com os 60 principais.
Uma semana de votação. Escolha o seu favorito!
Citação: |
Dr. Brooks
Dr. Brooks é o médico do Instituto Psiquiátrico Santa Rosa, que cuida de Hurley. Ele o ajuda a controlar seu problema com comida, e lhe prova que seu amigo Dave é imaginário. |
Steve Jenkins
Sobrevivente do Vôo 815, Steve ajudou Michael a escavar uma entrada para resgatar Jack de um desabamento nas cavernas, e ajudou Claire quando ela pensou ter sido atacada e acordou gritando nas cavernas, durante uma noite. Além disso, é comumente confundido com Scott, que já morreu |
Bonnie
Uma "Outra" que apareceu na estação "O Espelho", seguindo as ordens de Ben, e também crendo em Jacob. Depois de receber Charlie com bons socos, acaba morrendo devido à ferimentos após ser baleada por Mikhail. |
Sabrina Carlyle
Trata-se da mãe de Boone, e madrasta de Shannon, a quem não dá nenhum centavo de herança após a morte de seu pai, e marido de Sabrina, Adam Rutherford.
Sabrina é a dona da Agência de Matrimônios que Boone dirigia. |
Vote! Comente!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
p****, entre os 4 votei no ator que mais gosto: Bruce Davison.
Porque se fosse pelos personagens, ia pensar até ter convulsão.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu vou no Steve.
Bonnie nem teve tempo. Sabrina é uma tristeza. E o Dr. Brooks é um pé no saco.
Além disso, sempre fico rindo quando confundem o cara com o Scott. Ele deve ficar p***!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Essa foi muito ruim de votar.
Dr. Brooks pela juda ao meu gordinho favorito.
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
A Bonnie ,ela "aproveitou" os poucos momentos que teve em Lost,otima personagem
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Omg, essa foi dificil. Teve que ser o Dr. Brooks... o pouco tempo que ele apareceu foi bom.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Um pior que o outro...
Mas vou de Bonnie, afinal de contas, convenhamos, ela até que teve um papel importante no Season Finale.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bonnie
Pela curiosidade que tenho para saber a história dela.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tô pensando em votar no Dr. Brooks, só porque o coitado foi mais uma vítima do Magneto...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Abd escreveu: |
Um pior que o outro...
Mas vou de Bonnie, afinal de contas, convenhamos, ela até que teve um papel importante no Season Finale. |
Votei nela também, por esse mesmo motivo.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Muito difícil de votar [2]
Votei no Brooks que é show
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Eu votei no Scott ...quero dizer... é Scott o nome dele né?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Essa foi complicada mesmo!! Só votei na Bonnie porque ela tava no sensacional finale...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dr. Brooks !!
Quase votei no Scott Steve .....
A Bonnie, que ao ver so o nome achei que era O Boone, hauhauhaua, tambem merece um mini-credito
Mas quem ser Sabrina ??? Mesmo lendo que ela era mãe do Boone, acho que nem merecia entrar em votação ... Preferiria a Tricia Tanaka (is dead), mas .........
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Steve porque eu sempre rio demais quando alguém fala "He's Steve, Scott is dead."
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|