Qual personagem você prefere? |
Emeka |
|
22% |
[ 51 ] |
Isabel |
|
60% |
[ 134 ] |
Lucy Heatherton |
|
3% |
[ 8 ] |
Kevin Callis |
|
13% |
[ 29 ] |
|
Total de Votos : 222 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
1º Confronto - Eliminatória
Você vota em apenas 1 personagem. E ele ficará entre os 8 que se classificarão para as finais da eliminatória. Depois, desses 8 apenas 4 serão escolhidos, e entrarão na disputa com os 60 principais.
Uma semana de votação. Escolha o seu favorito!
Citação: |
Emeka
Emeka é o personagem que aparece no flashBack de Mr. Eko, no episódio em que eles insistem para que Yemi, irmão de Eko, assine documentos que os tornem padres também, podendo carregar drogas para fora do país.
Ele ameaçou a vila de Yemi. Se não lhe dessem 80% do carregamento de vacinas, ele não ofereceria mais proteção (de sua própria gangue). Emeka matou uma mulher em frente à igreja da vila. Mr. Eko o enfrentou e o matou, assim como o resto da gangue, dentro da igreja. |
Isabel
Chamada de "Xerife" pelos Outros, Isabel aparece no episódio que mostra a história de Jack e sua tatuagem (3x09). Ela comanda uma investigação sobre uma possível traição de Juliet.
Ela parece estar abaixo de Ben, na hierarquia dos Outros. |
Lucy Heatherton
Aparece no flashback de Charlie, que começa a namorá-la. Ela pede a seu pai que arrume um trabalho para ele, como vendedor de máquinas copiadoras.
Lucy vive em Knightsbridge, Inglaterra. Ela termina com Charlie quando descobre que ele roubou um item valioso que pertencia ao pai dela. |
Kevin Callis
Aparece no flashback de Kate. É um policial, e foi casado com Kate por 6 meses. Ele não sabia que Kate era fugitiva, e nem mesmo que ela se chamava Kate, já que ela dizia se chamar Monica.
Não podendo mais esconder seu passado, Kate drogou Kevin, contou-lhe a verdade e foi embora. |
Vote! Comente!
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Votei na Isabel.
Apesar de não ter gostado dela entrar na série só pra falar das tatuagens do Jack. E num episódio que não foi lá essas coisas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Emeka realmente é "Punk".
Mas eu vou de Isabel, porque eu fiquei com a pulga atrás da orelha com a aparição dela. E a desaparição também!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Emeka.
Porque ele morreu de forma rlz.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Isabel, pelo que ainda estar por vir.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Isabel, pelo que espero ainda esta por vir (não é possivel que a participação dela tenha sido apenas para falar das tatuagens do Jack...).
Na minha opinião é a unica que pode acrescentar coisas importantes a série ainda...
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Só do contra:Kevin Callis sem pensar duas vezes:a Isabel só ficou falando das tatuagens ,Emeka e Lucy nem lembro deles ...Kevin e Kate tiveram uma historia sensacional ,mas sei que o Kevin vai perder
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Ratificando meu voto: Isabel
Ela esconde muita coisa ... concerteza
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isabel!! Others na cabeça!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Isabel é o caramba
Emeka é o Blade do Deserto Nigeriano... o cara tem estilo po shUAHSUhas
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Votei na Isabell, muito misteriosa
ps: parabéns maurycius pela ótima organização e iniciativa!! você é o melhor moderador, abraços
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Essa Isabel ainda vai dar o que falar ....
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Isabel sem nenhuma dúvida. Mistério, mistério e mais mistério!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Votei na Isabel pq ainda vai dar o que falar...
é uma pena que o Emeka já morreu..
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Isabel porque ela ainda pode trazer mais perguntas ou respostas ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar