Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
p_pibi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Outro fato que me chamou a atenção foi o Jack ter sido chamado de herói por dois "salvamentos". Um foi o acidente na ponte e o outro eu pensei que fosse ele ter conseguido "consertar" a Sarah, mas pensando bem depois d ter visto o episodio, esse outro momento heróico não pode ter sido ele ter conseguido resgate para o pessoal na Ilha???



sim, o cara q reconheceu o jack na farmácia e q diz "eu te conheço. você é o heroí!", estava se referindo ao resgate do pessoal. mas alguma coisa deu muito errada pro jack ter ficado no estado q ele ficou.

Arrow outra coisa já está esclarecida, o jack não fica c/ a kate. pelo menos no três anos seguintes a queda do avião.


Voltar ao Topo
p_pibi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fellipe
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente o MELHOR EPISÓDIO de todos.
Realmente esses caras são feras (os produtores).....eles foram capazes de fazer os telespectadores (pelo menos eu) sentir todas as emoções possíveis e imaginárias em apenas 1 hora......felicidade / tristeza/ suspense/ mistério/ adrenalina pura/ tudo.....eu na verdade não consigo descrever.

Sobre o "flashfoward" eu creio que não sejam tempos "diferentes", eu acredito que a ilha na verdade é o GRANDE flashback deles, ou seja, todo esse período (1ª/2ª/3ª temporada na ilha) são as lembraças, ainda não esclarecidas, desse tempo que eles ficaram na ilha. Na verdade Jack, Kate e sabi-se lá quem mais, estão no presente e o que está acontecendo na ilha talvez seja o passado de todos.

Bom é apenas uma especulação, mas que talvez possa ser verdade.
Um abraço pra todos (mas vou continuar visitando o LostBrasil principalmente por causa da COPA Lost).


Voltar ao Topo
Fellipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enxadrista
MensagemEnviada: Segunda Agosto 06, 2007 23:49  |  Assunto: Charlie e Desmond. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Agosto de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não se esqueçam que uma das visões que o Desmond falou para o Charlie seria que a Claire iria ser resgatada por um Helicóptero se ele acionasse o botão de transmissão da estação submarina (na verdade ele viu a esposa do Desmond quando acionou a transmissão). Será que isso poderia acontecer na 4ª temporada ?

Não acompanhei todos os episódios finais, por isso, gostaria que alguém falasse mais algumas visões do Desmond para montar o quebra-cabeça (ou não tem mais informações relevantes com relação as visões ?).


Voltar ao Topo
Enxadrista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabianoschlosser
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sul do Brasil



Grupos: Nenhum
Olá! É primeira vez que escrevo. também, depois do que ví nào posso ter outra atitude... hheheh nota mil a 3º temporada!
Sad a morte do charlie me deixou muito triste, mas cá entre nós... era esperada a algum tempo...
---Ficou claro que todos que saem da ilha, mantém segredo... Jack e Kate seriam Jesus Super Stars se contassem ao mundo o que se passou por lá.
---O cara morto no caixão, é alguém sem família e aparentemente sem amigos... (provavelmente) Sawyer? Sayd? Ben? Aponto para o detalhe que o bairro onde jack vai ao funeral, aparentemente parece ser um bairro de niggas... Michael? sei lá!
---Aaron e mamãe também sairam da ilha, segundo Desmond e seus FlashBacks.
meu Dharma... isso é muito doido e bom!
nos resta esperar!!!


Voltar ao Topo
fabianoschlosser está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 03:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Vou ser sincero com vocês... eu esperava um pouco mais desse finale. Não me entendam errado, foi um ótimo episódio. Mas pra mim faltou aquele "algo a mais" que tivemos em outros episódios e nos outros dois season finales. Alguns dos acontecimentos já eram esperados: morte do Charlie, contato com o navio, Hurley agindo por conta própria, Sayid e cia. sendo resgatados, etc. Por ser um finale acho que mais surpresas deveriam acontecer e deixar mais espaço para especulação para a próxima temporada. Quero dizer, é um tanto óbvio que eles não vão sair da ilha tão cedo. Eu não gostaria que de repente a série começasse a ser contada "no presente off-island" contando a vida deles após terem sido resgatados, ou mostrar os acontecimentos da ilha em forma de flashbacks. Por isso que estou torcendo para que o óbvio se confirme e eles não sejam resgatados.

Espero que ninguém fique com vontade de me estrangular =)

Bem, agora vamos para os pontos fortes!

Apesar de já ser esperado, eu realmente gostaria que o Charlie tivesse conseguido se salvar. Foi uma das cenas mais emotivas de toda a série. E além de ter aceitado o seu destino de se sacrificar ele ainda arranjou um tempinho para comunicar ao Desmond que a Naomi estava mentindo. A Nadia estava certa, ele é um herói!

E falando em Naomi, fica a dúvida: de onde ela veio? Alguém comentou que seria Charles Widmore que a enviou. Faz sentido, afinal ela sabia do Desmond e tinha aquela foto com Des e Penny juntos. alguém próximo da Pennny poderia ter conseguido aquela foto. Agora, por que Charles mandaria alguém atrás do Desmond? Como descobriu que ele estava lá? Teria interceptado as comunicações da filha com os brasileiros?

Aliás achei estranho a Penelope fazer contato com a ilha. Não sei, mas parecia que ela já estava esperando por aquilo. E pensei que ela realmente iria mandar resgatar o Desmond, mas pelo jeito não.

Tava na cara que o Hurley não ia ficar sentadinho ouvindo todo mundo xingar o coitado! Ele chegando com tudo na Kombi foi um dos pontos altos de toda a temporada!

Locke acho que é o personagem que mais perdeu desde a primeira teporada. Se não bastasse ter explodido o submarino, agora ele chegou ao ponto de apontar uma arma engatilhada ao Jack. Tudo isso para poder continuar na ilha (se ele está certo em querer ficar lá ou não nós só saberemos nas próximas temporadas).

Pelo jeito Ben não estava mentindo "totalmente" quande disse que a Naomi não era quem ela diz ser. "Ela é uma representante das pessoas que querem encontrar a ilha. Ela é uma das pessoas más". Com isso ficamos sabendo que os verdadeiros "maus" não são os losties e nem a Dharma e sim o pessoal que quer achar a ilha (Widmore?).

E a grande revelação do episódio: tudo o que assistimos até agora não passa de um grande flashback. É realmente uma revelação bombástica, mas, se vocês forem pensar não faz diferença se isso tudo é passado ou presente, o importante é saber o que acontece/aconteceu. Como eu disse no primeiro parágrafo, eu só não gostaria que a série desse um pulo para o presente/futuro e começasse a contar eventos pós-ilha. Isso mudaria toda a idéia da série.

Mesmo assim o flashforward ainda foi bom para deixar algumas dúvidas no ar:

Quem havia morrido? Eu não confio muito naquela transcrição que postaram, mas é possível que seja alguém que ainda não conhecemos. Muitos falaram que seria o Sawyer, mas se fosse mesmo ele a Kate com certeza teria ido e o Jack não ia ficar tão triste a ponto de querer se matar (claro, não foi só por isso que ele quis se jogar da ponte, mas a notícia do jornal com certeza ajudou). Além de que não vejo o porquê da morte do Sawyer ser anunciada no jornal. Eu pensei que poderia ser a Juliet, mas também não imagino o que ela estaria fazendo em Los Angeles, sendo que morava do outro lado do país, em Miami.

Por que Jack quer tanto voltar para ilha? O que aconteceu que o deixou tão transtornado? A Kate parece que ficou muito bem depois do resgate.

Eles estão mesmo no "presente"? Alguém (desculpe não lembrar os nomes do pessoal...) escreveu que eles poderiam ter voltado para o passado, que Jack menciona seu pai como se este ainda estivesse vivo. Muitos falaram que isso seria apenas pelo fato de ele estar transtornado (o que é bastante plausível) mas eu gostei mais da idéia de eles terem voltado em uma época anterior, assim como o Desmond o fez por um certo período. Não descarto nem mesmo uma "realidade alternativa". O Jack dizer que está cansado de mentir pode ter algo há ver com isso, pois eles teriam que fingir que a ilha nunca existiu para viverem normalmente nessa nova realidade. Não é mistério nenhum que os produtores estão brincando há algum tempo com esse negócio de tempo-espaço, então acho que essas hipóteses são bastante aceitáveis.

Bom, acho que por enquanto é isso! Desculpem pelo post longo e agradeço àqueles que chegaram a até aqui =D Temos bastante tempo agora para conjecturarmos sobre os últimos acontecimentos por isso seria legal se o pessoal continuasse postando suas idéias e observações e não voltassem apenas ano que vem.

Agora nós da AXN estamos livres para rodar por Lostpedia e afins!


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trin
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 05:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: 2
Localização: Terra



Grupos: Nenhum
Não dá para arriscar quem estava no caixão.
Mas com certeza é alguém que o Jack vai sacanear porque o sentimento dele me parece de culpa.
Pensei em Said, Locke, Sawyer...

A Juliet é de Miami e acho que teria mais gente no enterro dela, o pessoal da comunidade científica...

E quem seria tão relevante que pudesse estar num obituário de jornal e tão desprezada que ninguém fosse ao velório...

Que vídeo estilo anos 60 foi aquele que a Penelópe se comunicou com o Charlie ? Não parecia banda larga, nem wireless...

Desnecessária a morte do Charlie. Acho que ele quis sair da série.
Ou talvez reapareça...O Mickhail não morre...

Sensacional a ação do Hurley e sua poderosa Kombi. Salvou a pátria quando o Sawyer e a Juliet não sabiam o que fazer...

Foi legal eles dominarem a praia Também.

E porque os Outros não mataram Said, Kwon e o dentista ?

A Kate parece que saiu muito bem da Ilha e não tem a culpa que o Jack tem. Estava ótima, repaginou o visual, usava um Volvo, e deve estar na Máfia... Laughing A Polícia esqueceu da extensa ficha criminal dela ?

E ela não está nem aí para o bocó do Jack. Ele ainda disse que amava ela... O mais estranho é que parece que ela ama a ex-mulher também, no futuro que parece não ser tão distante.

O Jack é bem complicado. Demonstra que ainda sente algo forte pela ex-mulher, diz que ama a Kate, mas não se esforça muito para conquistá-la. O Sawyer foi mais rápido e objetivo. Laughing
E mostra uma tremenda afeição pela Juliet. Quando está com ela parece estar sempre feliz e satisfeito, fora as caras que faz para ela. A Juliet demonstra estar caidinha pelo colega de profissão... Será que ele vai sair da Ilha e deixar ela lá... Malvado. Ou será que ela vai fazer algo que o decepcione ? Ou será que ele vai fazer algo que a magoe ? E sair da Ilha sem ela ?

Eu adoro o Jack, o ator é ótimo, mas que vacilo, acreditar na Naomi. Se não devia acreditar no Ben, imagine numa TOTAL estranha.

As melhores coisas que aconteceram na terceira e melhor temporada das três já realizadas de lost, foram:

- O primeiro episódio com a chocante explosão do avião e a vila dos outros
- Ben
- Juliet
- Jacob
- Swayer
- Locke

Espero que a quarta temporada se dedique a esses ótimos personagens e atores !


Voltar ao Topo
Trin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bioquimico
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 08:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teve alguém do forum abc que postou um teoria interessante:
O corpo no caixão seria o do michael
*negro ( o bairro era negro)
*tinha um filho adolescente
*sabia como sair da ilha
*O nome pode ser outro pois simplesmente ele ao sair da ilha teve de mudar de identidade senão teria de explicar a todos de onde veio .
Hummm..... será ???


Voltar ao Topo
bioquimico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Engasgado
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu estive pensando, quando Charlie liga o aparelo ele fala com Penelope, ela diz:"Como voce achou minha frequencia?".Acho que eles já se comunicavam com ela, ou com o pai dela, ou com alguém dela, por que ou eles tem um auto scan ou a frequencia já estava certa para se comunicar com ela.

Eu pensei que antes do Charlie morrer ele iria reativa o bloqueador.


_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Teds
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Citação:
Quero dizer, é um tanto óbvio que eles não vão sair da ilha tão cedo. Eu não gostaria que de repente a série começasse a ser contada "no presente off-island" contando a vida deles após terem sido resgatados, ou mostrar os acontecimentos da ilha em forma de flashbacks. Por isso que estou torcendo para que o óbvio se confirme e eles não sejam resgatados


Eu, apesar de ter adorado o episódioísódio, também não gostaria que a ilha fosse o flash back, ou que a gente ficasse vendo a vida deles depois de resgatados, e, até por isso cheguei a pensar que esse "flashforward" poderia ser uma viagem do Jack, ou mesmo apenas uma das possibilidades de futuro, ou seja, se eles efetivamente fossem resgatados agora - o que, segundo o Locke e o Ben, não pode acontecer - o futuro seria daquele jeito (num esquema "De volta para o futuro": cada ato que a gente muda no passado, pode mudar o futuro)

Sei lá, posso estar viajando muito (e acho que estou - hahahha) mas não aceitei muito bem o fato da gente poder ver um futuro, com eles fora da ilha, que, como muito bem dito pelo Fryderyk, é óbvio que eles não vão sair de lá tão cedo.


_________________
See you in another life!

Voltar ao Topo
Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
A parada é a seguinte... fiquei completamente confuso por N fatos...

Quem morre? (duh?!)

- Seja lá quem for... Jack se sente "culpado" ou "devedor" pra quem esta naquele caixão...
- Kate não liga a minima se o cara morreu ou ta vivo...

Jack era afim de Kate que era afim de Sawyer que só era afim de matar o verdadeiro Sawyer...

- Kate ate tinha uma caidinha por Jack... tanto q vivia correndo atras dele... então... pq ela decidiu não falar mais com Jack após o resgate?

Jack ta total e complatamente CHAPADO!!!

- Ele parece o proprio pai... bebado e largado....
- Ele não fica com a Kate...
- Ele sente culpa por sair da ilha...
- Será que ele matou realmente o Ben?

Quem mais saiu da ilha???

- Se pensarmos na logica... Rose e Sun só sairiam da ilha se Jin e Bernard tambem saissem... será que os caras foram até o outro lado pra resgatar o restante do pessoal??

=s-maior Fato interessante...

- No final da 2 temporada, aparecem 2 brasileiros (aparentemente) numa estação em algum lugar no mundo onde neva pakas.... ao encontrarem um sinal (que acontece quando Des explode o abrigo causando sei lá oque) ligam imediatamente para Penny...

- No final da 3... de novo aparece Penny... esta mais que claro que ela procura Desmond desesperadamente, alucinadamente, freneticamente.... MAS.... Oque a faz acreditar que ele possa estar NAQUELE LUGAR EXATAMENTE?

Provavelmente, realmente existe ligação entre o pai da Penny e a ilha/Dharma..

Enfim... é tanta coisa q eu fiquei uns 20 minutos parado pensando deitado no sofá.... o flashforward foi MUITO confuso... não explicou nada... não teve sentido nenhum e no final conseguiu embaralhar mais ainda o "nada" que havia sido mostrado até então... se a ideia era manter suspense... eles conseguiram...

A 4 temporada vai ser ainda mais confusa... agora vamos ter q lidar com flashbacks e flashforwards... oque vai dar mais movimento a trama... e vai nos confundir mais ainda...

Sobre o Hurley... eu tinha ABSOLUTA certeza de que os caras não iam deixar ele ser tão sacaneado a toa.... eu disse... ele viria pra salvar o episodio no ultimo minuto... GOL AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO!!! SALVE HURLEY!!!

Sobre Charlie... uma pena realmente... ele pareceu convicto em não morrer quando viu que as coisas se desligaram e a sala não havia inundado... alias... alguém mais notou que Charlie fez o sinal da cruz, com a mão esquerda?? Esse é o "ateu" mais burro que eu já vi ^^

Tom!! WOW!!! Mais um Other se rebelando contra Ben... é... parece que Ben esta com a moral baixa... ninguem mais confia nele.... pena que Tom morreu...

Jack... heroi 2 ou 3 vezes?? Se levarmos em consideração:

1 - A operação de Sarah
2 - O salvamento de todos na ilha
3 - O salvamento da mulher e do filho no carro em chamas...

Qual deles é o 1º e qual o 2º ato de heroísmo afinal? Pq pra mim.. são tres...

Ah... realmente a mulher não bate no carro do Jack como eu havia imaginado...


Kate era PROCURADA pela policia... como foi que ela conseguiu se safar de ser presa ao ser resgatada???

Imaginem a repercursão disso na mídia... com certeza ela seria identificada pelos federais... como ela esta solta então?? Alias.. sabendo que ela poderia ser presa, porque ela voltaria??

É tanta coisa que vou relaxar e escrever denovo depois... pq acho que já esqueci de metade do que eu queria falar...

Agora deixo com voces... a mesma frase que disse a minha esposa ontem a noite...

"Se fosse pra enterder... não seria LOST!" XD


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Como eu disse antes, esse episódios foi revolucionário. Justo quando eu me perguntava o que eles fariam com os flashbacks, que pareciam estar acabando de assuntos interessantes, LOST me vem com essa.

E de novo a série é mestre em reverter expectativas. Quando achávamos que os Outros eram os grande vilões descobrimos que Ben e-com Cia. devem ser fichinha comparado ao pessoal do barco da Naomi. E depois de 3 anos achando que a fuga da ilha seria o ápice da saga descobrimos que isso não é tão importante assim.

várias possibilidades a partir daí. A mais provável e por que que torço é que em algum momento do final da 4a. temp. ou 5a. eles saiam mesmo da ilha. E então Jack convença os losties a voltar para lá e consertar o que quer que tenha saído errado.

Quando Jack disse estar "cansado de mentir" acho que se referia a um grande acobertamento sobre o que houve na ilha. Eles foram forçados a mentir ou subornados para ficarem calados. Kate, por exemplo, não vive mais como fugitiva; ou ela foi "perdoada" ou lhe arranjaram uma nova identidade.

O caixão no velório não é pequeno, foi uma ilusão de ótica. Teve gente que calculasse que ele mede mais de 1,80 m.

A pessoa no caixão não precisa ser negra. Ela pode ser pobre, aquele era um bairro pobre. Alguém que teve a vida arruinada ao sair da ilha, talvez alguém que nem conheçamos ainda.

Quando Jack se refere ao pai ele diz que algo como "se ele descer e não estiver mais bêbado que eu...". Descer no caso seria descer do céu, Jack sabe que o pai morreu, estava falando alegoricamente.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
leoff, pensei justamente em Kate ter conseguido uma segunda identidade.. e sabe que isso não é dificil....

Juntando umas peças aqui eu lembrei de algumas coisas...

O Mr. Kwon (pai da Sun) parece ter ligação com a ilha/Dharma...

O Sr. Charles Widmore (pai de Penny) tambem parece ter ligação com a ilha/Dharma...

Oque ambos tem em comum??

PODER...

Poder que seria suficiente para conseguir uma nova ID para Kate....

E se.... ambos estivessem interessados nos "poderes" da ilha??

E se os Others (Ben e cia ltda) realmente estivessem lá pra proteger a ilha desses gananciosos??

Tai... um otimo enredo pra proxima temporada... Os Others sendo mocinhos combatendo agora o(s) novo(s) vilão(ões)...

Realmente... talvez a mentira que Jack já não sustenta mais é a coação que eles estão sofrendo por parte de alguém que devem os estar ameaçando...


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Outra coisa que me chamou a atenção foi o contato feito com a Penelope assim que Charlie desativou o bloqueio de sinal. Acho que o último contato da Espelho com o mundo exterior antes do bloqueio foi com o escritório onde estava a Penelope, daí ligar para lá automaticamente. Não acho que alguém (Ben?) tivesse falado com a Penny em si, mas com o Charles Widmore (líder do grupo da Naomi?). E dessa conversa o Ben decidiu que era melhor bloquear as comunicões. Tenho pensado até numas teorias loucas em que Ben entregou Michael e Walt para esse grupo em troca de alguma coisa. Esse seria o resgate que Ben prometeu aos dois se saíssem da ilha numa direção x. Ben entregou Walt, uma cobaia muito importante, às piranhas em troca da ilha ser deixada em paz?

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
beta_machado
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, estou até agora pensando em tudo q aconteceu neste último episódio!!! Shock
Excelente!!! Applause Applause Applause

Arrow Com certeza Naomi estava a procura de Desmonde, que tinha uma foto dele e da Penny. Na minha opinião o navio de Naomi pertence ao pai da Penny, que soube das buscas intensas que a filha estava fazendo para encontrar Desmond e resolveu mandar uma equipe para achá-lo antes e impedir o encontro dos dois. Por isso Ben se referiu a Naomi e sua equipe como maus. Quem sabe até mesmo a chegada de Desmond na ilha foi causada pelo pai da Penny, que queria deixá-lo ali por saber q a ilha não podia ser localizada. Talvez seja o pai de Penny amiguinho de Ben e esteja ajudando-o a manter a farsa de que o Projeto Dharma continua. Por isso os alimentos continuam sendo enviados e etc.

Arrow Charlie em um momento chegou a acreditar q não existia destino e que ele não iria morrer. percebeu q tinha q acontecer mesmo quando viu o Mickail na janela, prester a inundar a estação. Daí ele simplesmente aceitou o seu destino e não tentou fugir, acreditando q tinha q ser assim para Clair e Aaron serem salvos. Bem triste a cena dele morrendo Crying or Very sad

Arrow Hurley surpreendeu a todos com a Kombi. muito bom!!! E pra quem perguntou onde estava a Juliet nesse momento... q eu me lembre ela q deteve o Tom e permaneceu ali na praia... Ah, apesar de tudo fiquei com pena do Tom!!!

Arrow Na minha opinião o Ben é mau, não acredito q ele tenha combinado com o Tom de atirar pra baixo. Acho q essa decisão foi do Tom, q já estava não aceitando as loucuras de Ben.

Arrow Não achei o reencontro de Alex com a mãe tão emocionante... sei lá... parece q faltou alguma coisa. Neutral

Arrow Acho q a pessoa q morreu foi Saywer, q já utilizou nomes falsos outras vezes e poderia ter mudado de identidade por causa dos crimes q cometeu (matou o falso Saywer e o verdadeiro na ilha). Saywer tinha filho.. lembram da mulher q ele enganou??? Nesse caso, talvez a Kate estivesse vivendo novamente com aquele seu ex-marido.
Ou quem estava no caixão era Michael, q tinha um filho adolescente (Walt) e provavelmente mudou de identidade quando saiu da ilha naquele barco, pois não voltou para buscar os demais e não teria como explicar o seu subito aparecimento.

Arrow Como Lock saiu daquele buraco... sem explicação. Talvez depois de ter imaginado o Walt ele tenha se empenhado e conseguido sair sozinho. Mas como ele sabia q tinha q ir até a torre??? Como ele sabia o q estava acontecendo naquele momento?

Arrow Adorei a surra q Jack deu em Ben.. em um momento cheguei a pensar q Jack iria entregar o aparelho... ainda bem q não foi fraco o suficiente. E quanto sangue nesse episódio,?!!

Arrow Jack ama Kate Surprised Pq ele não disse isso antes.. hehehe quanto a Sara, acho q é apenas uma pessoa importante, q mexe com ele, mas isso não quer dizer q ele a ame. Pq Jack pediu carona a Sara se não havia batido o seu carro? Será q não estava em condições de dirigir?

Arrow Gente, será q a referência feita pelo médico de que Jack foi herói duas vezes é mesmo por ter tirado eles da ilha e ter salvo as vítimas do acidente de trânsito? Será q ele foi reconhecido como herói por tirar todos da ilha? Ou ele foi duas vezes herói por salvar duas pessoas, a mãe e o filho?

Arrow O q vem agora??? Estou ansiosa pela 4ª temporada Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
beta_machado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mari & Sawyer
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Outro fato que me chamou a atenção foi o Jack ter mandado chamar o pai dele. Muitos acham que ele falou isso por estar meio fora de si, ter enlouquecido, ter pirado e tal....mas, eu achei muuuuuuito estranho ele ter ido comprar o tal anti-depressivo, calmante sei lá, com uma receita prescrito pelo pai dele!! seria uma receita antiga?? não creio que seja isso...
Mas se não for isso, o que será???


Voltar ao Topo
Mari & Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida