Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Net lança gravador de TV de alta definição
Maior operadora de TV paga do país, a Net lança hoje um equipamento que funcionará como receptor de TV digital, para canais abertos e fechados, e gravará programas transmitidos em alta definição (HDTV).
O aparelho, chamado de DVR (Digital Video Recorder), será apresentado na feira do setor de TV paga, em São Paulo. O equipamento só chegará aos assinantes em dezembro, quando as redes abertas (inicialmente, só em SP) e canais pagos começam a transmitir em HDTV.
O DVR deverá custar cerca de R$ 800. Ele substitui a caixa receptora da operadora e também a de TV digital aberta. Quem adquiri-lo não precisará comprar mais nada para ver canais abertos em alta definição.
Assim como a caixa decodificadora de TV digital, o DVR da Net só dará proveito total do recurso de alta definição se o telespectador possuir os novos televisores "full HDTV". Mas já haverá salto de qualidade com televisores de plasma ou LCD.
O equipamento só estará disponível a assinantes do serviço digital da Net, que são cerca de 300 mil atualmente (do total de 2,3 milhões em todo o país). Terá capacidade de gravar cerca de 100 horas de programas.
Segundo Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da Net, o DVR, da marca Cisco, também oferecerá interatividade plena (por exemplo, o telespectador poderá votar em enquetes feitas pelas emissoras usando o controle remoto).
Fonte:
Folha de SP
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
...possuir os novos televisores "full HDTV". Mas já haverá salto de qualidade com televisores de plasma ou LCD. |
Que novos televisores seriam esses??
As atuais LCDs são uma furada, então??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
Os atuais LCDs, os bons, são 720p.
Ou seja, "semi fullHD".
Os novos tão saindo com fullHD, ou seja, 1080p, mas tão bem caros ainda.
E outra: falou "ter os recursos TOTAIS". Quem tem plasma ou LCD "normal" vai ter melhora na imagem bem visível, só não vai ter no máximo que o sinal oferece.
Isso só tendo 1080p.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não.
Os atuais LCDs, os bons, são 720p.
Ou seja, "semi fullHD".
Os novos tão saindo com fullHD, ou seja, 1080p, mas tão bem caros ainda.
E outra: falou "ter os recursos TOTAIS". Quem tem plasma ou LCD "normal" vai ter melhora na imagem bem visível, só não vai ter no máximo que o sinal oferece.
Isso só tendo 1080p. |
A Ogro mais agora já pode ir reservando uma grana para com uma FullHD, da para fazer em vezes.
Ótima notícia essa, mais por outro lado, 800 conto ai meu bolso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, hoje em dia não compensa mais comprar LCD se não for fullHD mesmo.
Diferença tá pouca.
OK, de 5k pra 8k pode pesar, mas quando se pensa custo benefício e no fato que ainda tá em teste as resoluções maiores que 1080p, 3k não é nada.
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu tô pensando comprar a minha LCD em janeiro, dou 2 mil de entrada e parcelo o resto. Creio eu que até lá os preços dão uma caida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Eu tô pensando comprar a minha LCD em janeiro, dou 2 mil de entrada e parcelo o resto. Creio eu que até lá os preços dão uma caida. |
eu fiz parecido.
dei entrada e parcelei.
comprei em janeiro a acabo de pagar em dezembro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Eu tô pensando comprar a minha LCD em janeiro, dou 2 mil de entrada e parcelo o resto. Creio eu que até lá os preços dão uma caida. |
eu fiz parecido.
dei entrada e parcelei.
comprei em janeiro a acabo de pagar em dezembro. |
Só não comprei ainda, por que eu estou na esperança de os preços baixarem.
Se acontecer isso mesmo, vou atrás da LG FullHD a Sony Bravia custa muito $$$.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Ogro escreveu: |
mas quando se pensa custo benefício e no fato que ainda tá em teste as resoluções maiores que 1080p, 3k não é nada. |
Aí que está....
Essa full, 1080p, também já está correndo o risco de ficar ultrapassada tão rápido como as de plasma e as atuais LCDs???
Comprei uma Plasma na época da Copa é me f***. Consegui me desfazer dela e agora que vou poder comprar uma LCD, aparece uma notícia dessas.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu fiz parecido.
dei entrada e parcelei.
Se acontecer isso mesmo, vou atrás da LG FullHD a Sony Bravia custa muito $$$. |
Compensa mais uma LG ou Samsung FullHD.
A Sony Bravia fullHD ta muito cara.
A minha não é fullHD mas se eu fosse comprar 1 hoje, compraria uma LG fullHD.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
Pra acabar que já virou off topico. Dell a imagem da LG da um pau na da Samsung fora o acabamento Black Piano.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
eu fiz parecido.
dei entrada e parcelei.
Se acontecer isso mesmo, vou atrás da LG FullHD a Sony Bravia custa muito $$$. |
Compensa mais uma LG ou Samsung FullHD.
A Sony Bravia fullHD ta muito cara.
A minha não é fullHD mas se eu fosse comprar 1 hoje, compraria uma LG fullHD. |
Muito boa esta discussão.
Quanto custa uma LG fullHD Dell ?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
ogro escreveu: |
http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000047811041&idDept=7155&src=&res=1280
8k.
E quanto as fullHD ficarem obsoletas: como disse no meu post, ainda tão testando as TVs de 1920p, então um sinal pra elas vai demorar pra sair.
Pelo menos por uns 5 anos essas fullHDs vão continuar sendo as tops do mercado. |
Valeu Ogro !
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Valeu aí.
O negócio, portanto, é o preço.
quando compre a porcaria da Plasma, o preço era salgado...um tempo depois já tava muuuuuuuito mais barata.
Vou dar uma acompanhada nesses preços por uns meses....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar