Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
aniki
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando Sarah vai ao encontro de Jack no hospital, um cartaz na porta, bem atrás dela, em que tive a impressão de ter lido "Ácido Fólico", em português mesmo.
Não deve ser nada, mas, como na alegada viagem no tempo de Desmond também havia um cartaz misterioso (o de uma mulher, supostamente, piscando os olhos) essa ocorrência me chamou a atenção.
Se alguém puder fazer um screencap e confirmar a minha impressão, seria interessante, pois ácido fólico é algo que é ministrado a mulheres grávidas e, mais uma vez, supondo que eu tenha lido corretamente, não parece haver nenhuma razão para um cartaz desse tipo numa porta de PS, muito menos em português...
Chifre em cabeça de cavalo?! Pelo em ovo?! Pista importante?! Vocês me dizem... Razz


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episodio Sensacional!!!

Uma maravilhosa season finale.Valeu esperar tanto tempo,e não ter lido nenhum spoiler.

Hurley como sempre teve uma otima ideia,ninguem imaginaria pega a van.Ele mostrou pra todo mundo que ele não é um inutil.

Enfim,Alex ficou sabendo que Rousseau é sua mae.Achei a cena sem muita emocao,pelo que parece elas vao se dar muito bem,pelo menos ate agora...

Rousseau disse que não sairia da ilha.Sera que agora que esta com sua filha(Alex) ela ira querer sair?

Charlie infelizmente morreu.não gostei,mas fazer o que?!Mas com certeza ele foi,e é um heroi.Sempre sera lembrado como um dos excelentes personagens de Lost que morreram.(Foi a morte da serie que mais me deixou triste,ate agora) Crying or Very sad

Mikail Bakunin,Quantas vidas esse cara tem?!O cara simplesmente não morre!

E a Naomi?Ela trabalha pra quem?
Estive pensando e concordo com quem falou que ela trabalha pro Widmore ou pro pai da Sun.(foram os primeiros em que passei durante o episodio.)rs

Eu gosto bastante do Ben,mas adorei ver ele tomar umas porradas do Jack.

E que Flashback(flashforward) foi aquele?!
Sensacional! Applause
não acho que quem estava no caixao seja o Sawyer.Vai ver é alguém que ainda nem apareceu na serie.

Bom,por enquanto é so.

Pensar que episodios ineditos so ano que vem...já da uma saudade.


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Fryderyk
Citação:
E a grande revelação do episódio: tudo o que assistimos até agora não passa de um grande flashback.

O que eu acho que aconteceu não foi bem isso... a série é na verdade um grande quebra-cabeças... a ilha não era um flashback, mas passa a ser um flashback quando a história tiver um flashforward... agora poderemos esperar tanto por flashbacks quanto por flashforwards... e seguir juntando as peças... Rolling Eyes

leoff
Citação:
várias possibilidades a partir daí. A mais provável e por que que torço é que em algum momento do final da 4a. temp. ou 5a. eles saiam mesmo da ilha. E então Jack convença os losties a voltar para lá e consertar o que quer que tenha saído errado.

Eu acho que essa história toda ainda vai acabar com Jack, Ben, Locke, Jacob e o Lostzilla (sim, ele também) tomando chá Dharma na Othersville e dando tapinhas nas costas uns dos outros Laughing

beta_machado
Citação:
Na minha opinião o Ben é mau, não acredito q ele tenha combinado com o Tom de atirar pra baixo. Acho q essa decisão foi do Tom, q já estava não aceitando as loucuras de Ben.

Mas aparece claramente no episódio o Tom reclamando com o Pryce e dizendo: "ao invés de metermos 3 balas na maldita areia deveríamos ter matado os três"... no que Pryce diz: "foi uma ordem do Ben"... e o Tom fala:"Ben está perdido, ele não sabe o que está fazendo"... o Tom é que queria matar Jin, Sayid e Bernard...

aniki
Citação:
Quando Sarah vai ao encontro de Jack no hospital, um cartaz na porta, bem atrás dela, em que tive a impressão de ter lido "Ácido Fólico", em português mesmo.


Segundo o Lost in Lost: "Bem que alguém andou comentando que aquele estranho cartaz atrás de Sarah que dizia "Ácido Fólico" tinha sido mostrado na atração de Meredith, McDreamy, Izzie e companhia (Grey's Anatomy)... Ponto para eles!
Ah, uma curiosidade, contada por DocArzt do The Tail Section: esta não foi a primeira vez que a produção de "Lost" pegou o set emprestado de outra série para uma filmagem: as cenas do doutor Marvin Candle vistas no filme de orientação da escotilha Cisne foram feitas num cenário de "Alias" - que, como muitos sabem, também era assinada pelo principal criador de "Lost", JJ Abrams."
[b]


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
bizachi
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Leme - SP



Grupos: Nenhum
Excelente episódio, excelente temporada, excelente série!

Uma das coisas que me intrigaram neste espisódio foram os flashies do Jack. Estive pensando (e gostaria) que eles não fossem flashforward. Também acredito que seja muito pouco provável que sejam flashback. Então talvez sejam flashforhalf (nem sei se isso existe, ou mesmo se está certo assim... hehe). Mas podem ser flashies do futuro deles realmente fora da ilha, porém, o Jack consiga voltar para consertar, terminar, cumprir, ou qualquer coisa neste sentido, o que tenha ficado pra trás. Por isso o Jack se encontra naquele estado. Então seria um flash para o futuro deles na metade da série, o que ainda deixaria na escuridão o futuro deles no final da série. Ou perdi algum detalhe que desfaça essa teoria?


Voltar ao Topo
bizachi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Missing
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Alguns comentários...
# Jack diz que tem viajado muito com os passes que ganharam... e realmente dá prá ver quando ele está em casa, várias passagens da Oceanic jogados, então fica difícil dizer que a história da ilha "foi esquecida".
# Tanto Naomi quanto o pai do Locke comentaram que os losties foram dados como mortos. é provável que ela estivesse procurando mesmo pelo Des e a ilha.
# Será tão simples assim ? Rastrear a ligação e chegar lá ? Não tem sempre uma estória de magnetismo que não deixa a ilha "aparecer" ?


Voltar ao Topo
Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Citação:

Quero dizer, é um tanto óbvio que eles não vão sair da ilha tão cedo. Eu não gostaria que de repente a série começasse a ser contada "no presente off-island" contando a vida deles após terem sido resgatados, ou mostrar os acontecimentos da ilha em forma de flashbacks. Por isso que estou torcendo para que o óbvio se confirme e eles não sejam resgatados.


Eu, discordo e penso ao contrário, os autores foram muito originais em não deixar esse possível resgate somente para o final da Série. Seria igual à um "Caverna do Dragão" (desculpe a comparação) onde todo mundo sabia que alguma coisa iria dar errado e eles não iriam conseguir voltar para a casa.


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya L.
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Arrow Tenho dois palpites sobre o cara que estava no caixão: pode ser o Locke, o que explicaria o abalo de Jack com a sua morte, ele era o único que sabia que eles deveriam ter ficado na ilha, e ele não o ouviu. Agora o Jack quer voltar e se arrepende... Ou pode ser o Michael, que faz sentido por causa do "filho adolescente" que ele deixou (se aquela tradução da notícia estiver correta) e por causa do bairro de negros.

Arrow Acho que a Kate virou meio que prisioneira do pessoal que os restagou da ilha, por isso ela diz que deve ir antes que "ele" desconfie de algo. Talvez Ben tivesse razão. No começo eu achei que ele estava mentindo, que antes de ir encontrá-los ele disse que ia "convencê-los" a não ir mais para a torre de rádio, como se para isso ele fosse contar uma historinha qualquer. Mas, depois desse flashforward, sei lá.

Arrow Acho que a explicação para o Jack ter mencionado o pai ser que ele estava bêbado é simplória demais. Nada típico dos produtores de Lost. Acredito que, ao sair da ilha, eles tenham voltado à mesma época em que viviam antes do acidente, ou até um pouco antes, e por isso o pai dele ainda estaria vivo. Acho que as mentiras às quais ele se referiu eram sobre a ilha, que naquela época o acidente nunca teria acontecido.

Arrow Sobre as mortes: achei uma pena o Sawyer ter matado o Tom. Tudo bem que ele já estava para fazer isso há um tempo, mas o Tom foi o responsável (pelo que eu entendi) pela não-morte do Jin, do Bernard e do Sayid... acho que ele não merecia morrer desse jeito. E quanto ao Charlie, sem comentários! Ele realmente tinha a opção de deixar a porta aberta, pôr os aparelhos de mergulho e se salvar com o Desmond, mas não quis. porque aí haveria a chance de a Clair e o Aaron não se salvarem como na visão do Desmond. Muito heróico! (Aliás, tenho minhas dúvidas sobre essa visão. Além de as imagens não terem aparecido, como sempre acontece nas visões do Desmond, ele viu o resgate chegando de helicóptero, sendo que o suposto resgate ali é um navio.)
E mais, achei muito estranho o Locke ter coragem de matar alguém. Ainda mais tão friamente, como ele fez com a Naomi. Mas tudo bem, quanto a isso não há mistérios a serem revelados, porque com certeza foi ele quem a matou.

Arrow Eu só vi o Jack ser chamado de herói uma vez, que é quando aquele médico fala que ele já fez duas coisas. Pensei que ele estava se referindo à mãe e ao filho, que ele tirou de dentro do carro, e por isso foi herói duas vezes. Meio nada a ver, naquela ocasião, o cara chamá-lo de herói por ter salvo a Sarah ou ter conseguido o resgate na ilha.


Post meio grande para uma "novata", mas esse episódio realmente me deixou boquiaberta...




Editado pela última vez por Maya L. em Terça Agosto 07, 2007 14:42, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Maya L. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BRUNO*L.O.S.T.
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
o episodio foi simplesmente INEXPLICAVEL de tao bom. acho q foi o melhor episodio de toda a serie.
no começo eu não tinha sacado os flashforwards e depois. quando eu percebi no flashforward q o jack liga pra kate e eles conversam eu senti o meu auje de ansiedade para a proxima temporada.
senti tambem o meu auje de desapontamento quando nos ouvimos os 3 tiros pelo radio e tinha achado q o jin, sayid e o bernard tinham morrido.
fiquei realmente comovido quando vimos o charlie morrer e tive o meu auje em alegria e exitaçao quando vimos que os 3 refens na praia não tinham morrido e o sawyer, a juliet e o hurley e sua kombi salvaram todos.
senti tambem muita satisfaçao de ver o jack esmurrando o ben.

quer dizer: o episodio perfeito da serie perfeita que mecheu, em 1 hora, com todos os meus sentimentos.

MELHOR IMPOSSIVEL!!! XD Applause Shock Surprised Very Happy Laughing Razz


Voltar ao Topo
BRUNO*L.O.S.T. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Episódio Excelente, e concordo com muitos aqui que é até inexplicável de o porquê de ser tão bom.

Impossível descrever em apenas um post tudo que tenho para comentar, mas como quase todos também tem, vamos aos poucos, porque agora sim temos muito tempo para debater sobre tudo que aconteceu neste último episódio.

Cheguei a pensar que Charlie iria escapar com vida, mas aí pensei, na hora em que ele começou a digitar o código, que aquela porta iria fechar por algum motivo, e embora eu não quisesse que o personagem morresse neste momento, devido a todo o preparativo que fizeram desde o episódio "Greatest hists", se isso tinha que acontecer que seja agora, pois será de forma grandiosa e surpreendente como foi. E na hora em que ele vê o russo com a granada, e do outro lado da porta Desmond correndo para tentar salvá-lo, teria uma saída, trancar a porta o mais rápido possível, mesmo que seja com ele mesmo dentro, e foi o que aconteceu. Fim de um grande personagem, mas de forma heróica e grandiosa para ele.

A última cena, foi simplesmente perfeita e por um segundo, cheguei a pensar que Jack e Kate se conhecessem antes do acidente, mas aí caiu a ficha, isto tudo está acontecendo depois de serem resgatados, em um possível ou real futuro.

(Pena que isso acabou sendo comentado no link do episódio anterior por um spoiller, de uma pessoa que estava dizendo apenas cojecturando como todos nós, mas infelizmente não era isso, pois a pessoa já tinha assistido o final, e por simplesmente ser o seu 1º post, o que confirma esse fato.) E mesmo assim não conseguiu estragar a surpresa que foi o episódio, de tão bem escrito que foi.


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 61

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 144
Tópicos: 1
Localização: Campinas



Grupos: 
[AXN]
Mari e-com Sawyer escreveu:
Episódio PERFEITO!!
depois d 3 temporadas só lendo os comentarios, não resisti!!
MELHOR episódio de todos os tempos!
Eu acho q o velorio é do Ben...e o motivo de Jack ter ficado tão abalado foi que o Ben era o único que poderia leva-lo de novo para a Ilha!
Outro fato que me chamou a atenção foi o Jack ter sido chamado de herói por dois "salvamentos". Um foi o acidente na ponte e o outro eu pensei que fosse ele ter conseguido "consertar" a Sarah, mas pensando bem depois d ter visto o episodio, esse outro momento heróico não pode ter sido ele ter conseguido resgate para o pessoal na Ilha???

Que teoria interessante!!!


Voltar ao Topo
receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya L.
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Retiro o que eu disse sobre o Tom! Eu tava enganada, acabei de rever o episódio, ele queria mesmo matar os três...

E uma observação importante: A Bonnie (aliás, que atriz ruinzinha, hein?) começou a ditar o código com 5-4-5... Quando o Charlie digitou, apareceram os primeiros números, e ele digitou 5-5-5! Muito estranho... mas acho que isso foi erro de gravação né, que o sinal foi realmente desbloqueado.




Editado pela última vez por Maya L. em Quinta Agosto 09, 2007 01:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maya L. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Engasgado
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
leoff escreveu:
Outra coisa que me chamou a atenção foi o contato feito com a Penelope assim que Charlie desativou o bloqueio de sinal. Acho que o último contato da Espelho com o mundo exterior antes do bloqueio foi com o escritório onde estava a Penelope, daí ligar para lá automaticamente. Não acho que alguém (Ben?) tivesse falado com a Penny em si, mas com o Charles Widmore (líder do grupo da Naomi?). E dessa conversa o Ben decidiu que era melhor bloquear as comunicões. Tenho pensado até numas teorias loucas em que Ben entregou Michael e Walt para esse grupo em troca de alguma coisa. Esse seria o resgate que Ben prometeu aos dois se saíssem da ilha numa direção x. Ben entregou Walt, uma cobaia muito importante, às piranhas em troca da ilha ser deixada em paz?


Leoof, primeiramente sou seu fã espero ansioso pelos seus posts, e fazia tempo que você não aparecia por aqui, segundo, se você olhar meu post de antes, eu tive esse mesmo pensamento que a frequencia, ou canal, estivesse sido usada por alguém, e pelo visto eles falaram com o pai da Peny antes, o que reforça que o senhor Widmore tem influencias naquela ilha.


_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
É realmente faz sentido que Jack e Kate não pode ter voltado ao passado devido ao acidente 815, pois podemos conferir que os sobreviventes desse vôo parece ter ganho um direito de viajar à vontade pela Oceanic.

Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fee
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
Acho que o Desmond não estava mentindo quando disse que ele viu a Claire e o Aaron sendo resgatados por um helicoptero. Quem garante que o contato que o Jack fez foi realmente com algum tipo de resgate? Como disseram, eles não sairiam da ilha agora... ta no meio da série! Hehe.. e se o grupo da Naomi for realmente 'mau', não acho que vão tirar eles de lá.

Acho também que nós não conhecemos o motivo pelo qual o Jack é considerado heroi duas vezes... um é o resgate na ponte, o outro ainda acredito que vai ser mostrado em flashback ou flashforward.

Ah, não gostei que o Charlie morreu... pra mim foi a morte mais triste até agora. Fiquei pensando porque ele não saiu de lá em vez de se trancar, e depois ele podia ter passado pela janela... mas ele devia mesmo estar pensando na Claire. Em compensação, fiquei feliz pelo Hurley, haha, nunca imaginei que ele poderia matar alguém atropelado, foi engraçado xD

O Jack do futuro ta podre. Não me admira que a Kate não quis ficar com ele, quem é que quer um cara assim, alcolatra, viciado em remedio e com vontade de voltar para aquela ilha O.o

E acho que não é o Sawyer no caixão, acho que pelo menos o Hurley iria no velorio. Primeiro eu tinha pensado no Locke, depois que falaram do Michael acho que faz mais sentido, se é que o que falaram do recorte do jornal esta certo.


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tati.pablo
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Julho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Nós achamos que os único que saíram da ilha foram o Jack e a Kate.
Até porque alguns dos Losties não devem ter saído da ilha (rose pelo câncer, Locke por poder andar, o Hurley pela comida)
E além disso deve ter dado alguma coisa a mais errada!

Shock


_________________
tjp

Voltar ao Topo
tati.pablo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida