Autor
Mensagem
rbo06
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
Está aqui um filme de vampiro digno, de um tempo pra cá , não vi nenhum filme a altura desse. Claro na minha opinião.
Depois do final desse trailer tem uma cena exclusiva do filme então divirtam-se.
willzinho
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
c* * * * * * !
Que maravilhoso que vai ser isso. Sangue a cada frame.
renata menendez
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
Sensacional!
Adoro filme de vampiros.
Aguardo ansiosa pelo filme.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
haendeldias
Sexo: Idade: 84 Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
Excelente trailer novamente. . .
Tendo muito sangue igual todo filme de vampiro tem que ser já está bom, se tiver uma boa história melhor ainda, se tiver um final bom vai ser lindo!
Darin
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
Bah. . não gosto de filme de vampiro assim. . . pq você poderia substituir vampiro por qualquer coisa que come gente que o filme ia dar na mesma. . .
rbo06
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
Espero que o filme seja exatamente igual ao HQ, pelo que eu vi até agora está ótimo.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar