Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Começaram as gravações de "Afterwards" - Filme com Evangeline Lilly
As gravações do filme Afterwards começaram dia 4 de junho, o filme terá no elenco, dentre outros, Evangeline Lilly ("Lost") e John Malkovich ("Ligações Perigosas").
Canadense de Fort Saskatchewan, no estado de Alberta, Lilly vem galgando uma promissora carreira devido a seu ótimo desempenho na série, conquistando, assim, seu espaço também nas telonas. Seu mais novo projeto é o drama escrito e dirigido por Gilles Bourdos, "Afterwards", no qual ela contracenará com John Malkovich e o francês Romain Duris.
O novo visual de Evangeline (foto ao lado) provavelmente se deve às filmagens do longa, que começou no dia 04 de junho, em Nova Iorque e Montreal. A previsão de lançamento do filme é para 2008.
SINOPSE:
"Afterwards" nos contará a história de Nathan Del Amico, interpretado por Duris, um famoso advogado que acumula sucessos em sua carreira profissional, porém sua vida pessoal está à beira da catastrofe. Recém divorciado de Mallory (Lilly), o amor de sua vida, Nathan conhece o misterioso médico Garrett Goodrich (Malkovich), que proclama ser um "mensageiro". Garrett diz que pode prever o futuro das pessoas, mais especificamente, ele sente quando as pessoas estão perto de morrer, e é assim que ele se apresenta à Nathan, para que o advogado possa colocar sua vida nos eixos antes de partir.
Retirado de: Live Together or Die Alone
Fonte: Cinema com Rapadura e Lostmedia
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Tomara que seja uma boa produção. A Evangeline é uma ótima atriz e merece subir na carreira de atriz de cinema...
Obrigada limav pela reportagem.
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
mal posso esperar!!! ;D
na verdade, as gravações acabaram anteontem
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tomara que ela consiga fazer outra expressão, além daquela que estamos acostumados a ver.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Fora a de safada?! hehehehe... Não sei se ela consegue fazer algo melhor...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Cika escreveu:
Citação: |
Tomara que ela consiga fazer outra expressão, além daquela que estamos acostumados a ver.
|
Concordo.
Só quero ver no que vai dá...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nossa so li agora essa noticia..
espero q de certo..
já estou procurando o filme
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
nossa so li agora essa noticia..
espero q de certo..
já estou procurando o filme |
procurando? hauaia
boa sorte só estréia no segundo semestre do ano que vem...
mal posso esperar e claro q ela vai fazer diferente da Kate o personagem é completamente diferente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar