Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Record testa aceitação de "mutantes" em Novela

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Record testa aceitação de "mutantes" em Novela « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 03:08  |  Assunto: Record testa aceitação de "mutantes" em Novela Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Record testa aceitação de "mutantes"
Emissora quer saber se personagens que voam ou lêem pensamentos, em nova novela, agradarão ao público


MARCELO BARTOLOMEI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

A próxima novela das dez da Record vai testar o que é aceitável ou não pelo telespectador com um grupo de personagens mutantes, ou "geneticamente alterados", como prefere o autor, Tiago Santiago, 44.
Apesar do título meloso e da veia folhetinesca -casal afastado pelo vilão e mocinha injustiçada-, "Caminhos do Coração" terá um menino-lobo, um jovem indestrutível, uma menina com asas, um garoto superveloz, um bebê paranormal, um rapaz que lê pensamentos, uma jovem que explode prédios quando nervosa e outra que movimenta objetos, entre outros, frutos de experiências quiméricas (mistura de humanos com animais).
"Bizarro,?", pergunta o novelista, rindo. "Tudo é baseado na mitologia e na realidade. Na Inglaterra, está a maior polêmica porque estão colocando DNA humano em óvulos de ovelhas e vacas", defende-se.
O autor nega que esteja copiando sucessos como "X-Men" e o atual "Heroes". "O tema é antigo. Vi "Saramandaia" [1976], do Dias Gomes, com fascinação. Monteiro Lobato já fazia realismo fantástico", diz.
Santiago tem um plano B para a empreitada. Se o público rejeitar os mutantes, eles perdem peso na novela. "Se for bem aceito, vou colocar mais mutantes, com poderes de invisibilidade e transformação."
Com estréia marcada para o dia 28 na faixa de horário que a emissora elegeu como nobre, é a novela mais cara já produzida na Record -US$ 150 mil por capítulo (cerca de R$ 313 mil), fora investimentos em equipamentos e pessoal especializado.
A história começa na fictícia Progênese, uma clínica de fertilização que introduz genes animais em fetos com a promessa de criar crianças superdotadas.
Os mutantes serão jovens e crianças. "A tecnologia do DNA recombinante é de 1975, então não dá para ter pessoas de mais idade." A idéia surgiu depois de Santiago escrever a peça "DNA" (2004), sobre transgênicos. "Quero discutir que direito o homem tem de alterar a sua própria natureza", afirma.
O diretor geral Alexandre Avancini, 42, é quem vai transformar o desafio em realidade na TV. "Os superpoderes dependem de computação gráfica. Saltos, dentes que crescem, vôos. É preciso um equipamento pesado. Gostamos de desafios. Saímos de algo realista como "Vidas Opostas" e vamos para o realismo fantástico."

Fonte: Folha de SP












_________________



Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Agosto 17, 2007 17:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Melhor do que a mesmice das novelas da Globo: gêmeos, bêbados e etc...

_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff... Rolling Eyes

Depois da excelente Vidas Opostas, com temática atual, enredo que presta e ótima audiência, a Record vai cair nessa presepada?

Novela das 10 é pra adulto assistir, não criança. Se fose no horário de Malhação dava até pra garotada assistir. Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 03:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Cika escreveu:
Aff... Rolling Eyes

Depois da excelente Vidas Opostas, com temática atual, enredo que presta e ótima audiência, a Record vai cair nessa presepada?

Novela das 10 é pra adulto assistir, não criança. Se fose no horário de Malhação dava até pra garotada assistir. Laughing


Mas cika vai que nosso Heroes é que nem uma Toshiba..São melhor que os outros Laughing


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 07:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é to com a cika, depois da ótima 'vidas opostas' vai pra um caminho arriscado a Record...vamos ver no que da

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
Eu acho isso tudo ridiculo, novela é pra entreter velha, contar sempre a mesma história, o autor se quer fazer isso, entrega pro Bryan Singer que ele faz um filme ¬¬ Bad Grin Doubt

Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Hidra escreveu:
Eu acho isso tudo ridiculo, novela é pra entreter velha, contar sempre a mesma história, o autor se quer fazer isso, entrega pro Bryan Singer que ele faz um filme ¬¬ Bad Grin Doubt


Não é bem assim.

Analise bem. Não é o Brasil todo que tem TV a cabo pra assstir séries, como nós.
Muito menos tem acesso à internet, onde nós baixamos os episódios antes de chegarem aqui.

O Brasil é grande. O cara trabalha o dia todo e quer descansar a noite, o q ele faz? Liga a TV.
E o que tá passando lá? Lógico, a novela.

A Globo tem mania de se achar a poderosa, coloca o que quer lá e sempre terá audiência, independente da trama ser boa ou não.

O que a Record tá fazendo é colocando todo o seu empenho pra fazer uma coisa que preste (coisa que a Globo só faz nos primeiros episódios, quando manda seus atores pra Europa ou algum lugar lindo e maravilhoso pra filmar as primeiras cenas), novelas sem casalsinho-briga-vilão-os-separa-a-novela-toda-casa-fica-gravida-no-final.

Temos que levar em conta que tem MUITA gente que vê novela e não vai entender paul newman do que é quimera...

Aliás, se o Brasil quiser ver esse tipo de coisa, veja Heroes pela própria Rede Record.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que esse tipo de coisa não dá (e nunca dará certo) no formato de novela. Por formato de novela:

cika__ escreveu:
casalsinho-briga-vilão-os-separa-a-novela-toda-casa-fica-gravida-no-final
e Arrownúcleo sou-pobre-mas-sou-feliz
e ->melosidade mórbida


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
icaro.lost
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Novela brasileira, com nome de mexicana e historia de seriado estadunidense? Não obrigado, mas acho que vai seguir o mesmo de Metamorphoses.

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Como já comentei em outro tópico: vai ser ridículo pseudo-atores decifrando pensamentos.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Hidra
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Agosto 05, 2007 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007
Mensagens: 155
Tópicos: 16
Localização: Escotilha A Hidra



Grupos: Nenhum
um detalhe, não tenho TV a cabo e minha net não é nada demais. Claro que se eu pudesse ter TV a cabou ou por assinatura via satelite eu adoraria mas não é o caso. Agora que eu acho isso ridiculo eu acho, pq, se já não bastasse a industria de efeitos especiais brasileiras ser uma bo***, imagina poderes serem lançados numa novela por um traficante... put...z... se já não bastasse aqueles efeitos vagabundos da globo, vai ter ainda da Record? de lascá! Doubt

Voltar ao Topo
A Hidra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Agosto 07, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
e historia de seriado estadunidense


como se mutantes fosse tema restrito a seriado estadunidense...fala sério né?

Cika,
Citação:
A Hidra escreveu:
Eu acho isso tudo ridiculo, novela é pra entreter velha, contar sempre a mesma história, o autor se quer fazer isso, entrega pro Bryan Singer que ele faz um filme ¬¬


Não é bem assim.

Analise bem. Não é o Brasil todo que tem TV a cabo pra assstir séries, como nós.
Muito menos tem acesso à internet, onde nós baixamos os episódios antes de chegarem aqui.

O Brasil é grande. O cara trabalha o dia todo e quer descansar a noite, o q ele faz? Liga a TV.
E o que tá passando lá? Lógico, a novela.

A Globo tem mania de se achar a poderosa, coloca o que quer lá e sempre terá audiência, independente da trama ser boa ou não.

O que a Record tá fazendo é colocando todo o seu empenho pra fazer uma coisa que preste (coisa que a Globo só faz nos primeiros episódios, quando manda seus atores pra Europa ou algum lugar lindo e maravilhoso pra filmar as primeiras cenas), novelas sem casalsinho-briga-vilão-os-separa-a-novela-toda-casa-fica-gravida-no-final.

Temos que levar em conta que tem MUITA gente que vê novela e não vai entender paul newman do que é quimera...

Aliás, se o Brasil quiser ver esse tipo de coisa, veja Heroes pela própria Rede Record.


concordo com quase tudo do que você falou!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
A Globo já não tentou alguma coisa assim anos atrás com uma novela das 19:00, acho que se chamava "Olho no Olho" que falava de jovens com certos poderes? Me lembro que foi um fracasso total!

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aloprado, fracasso total?! Confused

Na época, eu era criança e amava! Meus coleguinhas da escola também gostavam! Laughing

Era Olho por Olho. Nico Puig era do mal e o bonzinho era insosso, não lembro o nome do ator. Acho que era Felipe alguma-coisa.

Vamp é outra novela que não tinha o "estilo Globo" e foi um sucesso.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Agosto 08, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Cika, eu quis dizer em termos de audiência. Afinal, se foi aceitável, por que será que nenhum autor (nem o próprio) voltou a abordar temas semelhentes? Surprised

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Record testa aceitação de "mutantes" em Novela
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida