Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Apple Apresenta o Novo iMac !
Como já era esperado, a Apple apresentou o novo iMac! Ele tem um design totalmente novo e é feito de alumínio e vidro. O novo iMac tem duas opções de tamanho, 20” e 24”.
Além do novo iMac, El Jobso também mostrou os novos teclados, em duas versões, com e sem Bluetooth 2,0. Eles são bem mais finos que a versão
anterior, e parecem inspirados no teclado do MacBook, com espaços maiores entre as teclas.
Os novos iMacs vem com portas USB 2.0, Firewire 400 / 800, SuperDrive de 8x, câmera iSight e mais. Eles são equipados com processadores Intel Core 2 Extreme de até 2.4GHz, placa gráfica ATI Radeon HD 2600 Pro, até 1 Também de capacidade, a partir de 1 GB de memória RAM, Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 2.0.
Eles custam a partir de US$ 1.199 e US$ 1.499 nas versões de 20” e US$ 1.799 na versão de 24”.
Steve também anunciou o novo serviço .Mac e o iLife 08.
Fonte: Digitaldrops
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Kct limav, fiquei triste agora por não ter grana.
Eu amo essas tranqueras da Apple. Um dia o meu vem...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Kct limav, fiquei triste agora por não ter grana.
Eu amo essas tranqueras da Apple. Um dia o meu vem... |
Somos 2 tristes ... e sem grana
O design desses produtos da Apple são sempre perfeitos !
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tomá na toba viu.
Meu irmão tem um iMac da geração atual e eu já babo na parada. Esse aí é pra humilhar. Essa placa de vídeo da ATI aí estão dizendo que será a melhor placa de vídeo do mundo pra vídeos em HD, única a fazer aceleração de VC-1.
Tudo do melhor nesses iMacs.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Essa placa de vídeo da ATI aí estão dizendo que será a melhor placa de vídeo do mundo pra vídeos em HD, única a fazer aceleração de VC-1. |
Enquanto isso, na casa do Kenne...
"Pq eu não consigo assistir esse video? ah! ele ta em 1080p..."
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Essa placa de vídeo da ATI aí estão dizendo que será a melhor placa de vídeo do mundo pra vídeos em HD, única a fazer aceleração de VC-1. |
você esta falando da HD2900?
Pois eu vi um review feito sobre ela e a 8600GTS e a ATi ficou atras no quesito "decoder de VC-1".
Esse iMac é lindo mas eu não teria um para usar no dia-a-dia. Alias, eu não teria Mac pra nada. Já trabalhei com Mac antes e não gostei.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
fferraz escreveu: |
você esta falando da HD2900?
Pois eu vi um review feito sobre ela e a 8600GTS e a ATi ficou atras no quesito "decoder de VC-1".
Esse iMac é lindo mas eu não teria um para usar no dia-a-dia. Alias, eu não teria Mac pra nada. Já trabalhei com Mac antes e não gostei. |
Não dell, tô falando dessa HD 2600 mesmo. Depois dá uma lida aqui http://hdbits.org/forums.php?action=viewtopic&topicid=14980
Os caras dizem que essa geração finalmente fará decoding de VC-1.
E quanto ao Mac, verdade o que o dell disse pra ser o pc principal não dá, tem muita coisa incompátivel, mas eu amo meu Powerbook que uso em conjunto com meu desktop. hehehehe
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fferraz, foi erro de digitação mesmo. Digitei 2900 ao inves de 2600.
As placas que estao saindo agora, todas estão prontas pra VC-1.
Eu, particularmente, prefiro nVidia do que ATi. Acho que o sistema de decode deles está melhor que da ATi.
Já passei dias fazendo testes de qualidade de videos em alta definição.
Fiz isso antes de comprar minha VGA nova pra ter certezz de que não estava fazendo besteira.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
fferraz, foi erro de digitação mesmo. Digitei 2900 ao inves de 2600.
As placas que estao saindo agora, todas estão prontas pra VC-1.
Eu, particularmente, prefiro nVidia do que ATi. Acho que o sistema de decode deles está melhor que da ATi.
Já passei dias fazendo testes de qualidade de videos em alta definição.
Fiz isso antes de comprar minha VGA nova pra ter certezz de que não estava fazendo besteira. |
Thanks God que eu comprei minha 8600GT então!
Agora só falta um Dual Core.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
...ah o design...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
OMG!!!
Eu ontem fui na FNAC e vi esse bichinho ao vivo!!
WTF, OMG, $##$@#$@¨$¨%*$#@@
preços indo de 4.900 a 8.900 (pelo menos os que eu vi por lá)
Mas se eu tivesse esse $$$, eu compraria um sony vaio de 10"... Levar laptop dentro da bolsa... aiai
Mais fotos e informações...
http://oglobo.globo.com/blogs/mac/#68789
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
OMG, q coisa linda... olha o preço em dolares e olha qnt chega pra gente
Até desanima... mas eu tô com a vivi, quero meu note pra levar na bolsa
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gente, é demia pra minha cabecinha... e demais pro meu bolso também..
Dizem que sonhar não custa nada, mas evito sonhar com isso pra não ter dor de cabeça depois
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Hehehe eu amo meu PowerBook e entendo que o Mac não é pra gamer e sim pra quem quer um OS confiável pra ser usado no dia a dia, com aplicativos bem fáceis de usar e bonitos.
Porém não posso negar que ri muito quando vi isso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|