Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah cara, easter egg total,né?
Po, a parada ficando cada vez menos "ficção". Terra oca nem rola.
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Lost não chega a esse ponto! Eu descarto tal teoria! Ta...as outras pelo menos não acontecem no meio da Terra, numa civilização avançada! É Dharma e pronto! As teorias e tudo tals...do magnetismo...céu purpuria...pri pri pri pro pro pro! Dharma é um bando de genio...Alvar Hanso não é Deus de Atlantida!
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
tipo.... o desenho é muito legal... mas como você explica a noite dentro da terra? ....=p
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Spoky
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Americana - SP
a ideia é bem interessante, eu não vou afirmar q ela realmente existe, mas existe a possibilidade.
Mas em lost parece não fazer tanto sentido, então me diga quem retirou o Jack da ilha?? os abitantes da Terra Oca que seriam os remanescentes de Dharma?
qnt aos portugas no Polo (Norte ou Sul), uma explosão magnética daquela magnetude poderia abalar o campo que envolve a Terra como um todo, nem que fosse apenas por alguns segundos, isso seria notado por algum intrusmento.
bom eu não sou tão bom em fisica pra poder afirmar isso, se alguém souber mais ficaria grato
|
|
|
|
RLeal
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar