Autor |
Mensagem |
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
[PARIS] AHHHHHHHH! AHHHHHHHHH! NICOOOOLE!!! NICOOOOOLE!
[JACK] Chloe, acho que localizei o suspeito!
[SAWYER] Com licença, carga pesada passando! Ô SIMBAD! Pode tirar a mão daí que esse barris já têm dono!
[HURLEY] Tem algum médico aqui?! A menina grávida tá passando mal, cara!
[DR. RUMACK] Eu sou médico. E nesse estado, ela tem que ser levada imediatamente a um hospital.
[HURLEY] Hospital? Mas o que é?
[DR. RUMACK] É um grande prédio cheio de pacientes, mas isso não é importante agora.
[HURLEY] Cara, tipo, eu tive um amigo que lutou também na Guerra do Golfo. Ele tava na 501, qual era a sua divisão?
[SADDAM] Gabinete Presidencial.
[JACK] AGENTE FEDERAL!!!
Para ver mais> www.jovemnerd.com.br
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Jean
|
|
|
|
GUTO ®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 8 Localização: MG
não sei c já foi postado.. + tai!
heheh
^^
_________________ O destino não é uma questao de sorte, é uma questao de escolha, não é algo a se esperar é algo a se conquistar !
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
|
PARTE 2:
[CHUCK] Muito bem, pessoal. Chuck Norris está organizando uma caminhada até o alto daquela montanha para tentarmos enviar um S.O.S. pelo rádio. Quem quiser vir levante a mão.
...
[CHUCK] Calma, pessoal, se todos forem, quem vai cuidar do acampamento?
[MERRY] Hobbit Shaft! Eu toco baixo! "They´re taking the Hobbits to Isengard"... Não lembra?
[CHUCK] Parece que temos um sinal.
[SAWYER] Agora como é que o John Wayne aí sabe disso antes de ligar o rádio?
[MERRY] Se Chuck Norris diz que há um sinal, então há um sinal. Se não houver, o universo cria um sinal para que ele nunca esteja errado.
[CHUCK] É algum balbulceio bêbado difícil de decifrar.
[PARIS] Isso eu entendo... Parece... Algo... Espere... "abandonado aqui"... "por uma tripulação amotinada"... "Capitão Barbosa", acho que é isso... "eles se foram. Um por um, acabei com todos eles."... "Por quê? Por que o rum acabou?!"
[ROSE] ...ele estava no banheiro na parte de trás do avião na hora do acidente...
[JACK] Sinto muito, Rose. Eu sei como é perder um ente querido em um ataque terrorista.
[ROSE] Terrorista? Bem, ele não está morto. Ele está aqui em algum lugar, eu sei que está. E vou encontrá-lo.
[JACK] Rose.
[ROSE] Sim?
[JACK] Me dê 24 horas.
[LOCKE] Não, Saddam. Não estamos caçando javalis xiitas.
[SADDAM] Javalis curdos então?
[LOCKE] KATE, SADDAM! CORRAM! Sinto... um distúrbio na Força... Algo que não sentia desde...
vrrchhhhhhrrrrrrrRRRRRRRRRRRRRRRSSSSSST(FlashBack)
[LOCKE] Oito contra quatro na Oceania... Não adianta reclamar, comandante, você não conhece meu objetivo... Então tire seus 15 exércitos de Vladvostok e deixe meu Alasca em paz.
[CHEFE] John. O que falamos sobre assuntos pessoais no trabalho? Já bloqueamos o MSN, Orkut, Fotolog, YouTube e o Jovem Nerd, será que você não captou a mensagem?
[LOCKE] Sim senhor. Recebi um memorando: "Cale a boca e faça seu trabalho."
[CHEFE] Muito bem, então não preciso ficar lembrando certo?
[LOCKE] Sim senhor.
[CHEFE] Ah, e John... A secretária é crente e acha que você tem um encosto. Deixe a mochila do Yoda em casa amanhã, ok?
vrrchhhhhhrrrrrrrRRRRRRRRRRRRRRRSSSSSST(voltando do FlashBack)
[MONSTRO] Brrssshhvvvuoammm TTSSK TTSK SSSSSKH
[LOCKE] Não entre em pânico. Por que diabos não trouxe minha toalha? Droga, Locke. Nunca esqueça a sua toalha!
VEJA MAIS NO SITE:
JOVEM NERD
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nunca postei uma tirinha neste tópico super legal do RVangelis!!!
Hoje vim o prestigiar com uma que já enviei para os meus amigos do orkut e achei muito legal!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Nunca postei uma tirinha neste tópico super legal do RVangelis!!! |
Certo, mas a idéia não foi bem minha.
Eu apenas postei aquela primeira tirinha do post, que achei super legal. O título original do tópico se não me engano era "Super-herói contemporâneo". Aí o pessoal gostou e começou a também postar tirinhas. Foi quando algum moderador teve a perspicácia de trocar o título para "Tirinhas: Poste Aqui!".
Bem, essa charge aqui é do grande mestre
Millôr:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |