Autor |
Mensagem |
Trin
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: 2 Localização: Terra
Grupos: Nenhum |
Não dá para entender.
O Jack tem um fim de casamento mal resolvido. Parece que ainda sente algo pela ex-mulher, diz que ama Kate, mas faz caras e bocas para Juliet. O rapaz é confuso.
Kate dá mole prá Jack e Sawyer. Mas fica mais com Sawyer, se envolve mais com ele. Mas fica com ciuminho de Jack com Juliet.
Porque ela não se entendeu logo com o Jack ? E porque ela não se entende com Sawyer ? E porque o Jack não dá uma prensa nela se a ama como diz ?
Kate parece que não gosta muito de nenhum dos dois. Vide o futuro. O Jack na merda e ela toda maquiada, carro bonito, com ótima aparência e nem quer saber dele e da ilha. Ela joga o tempo todo. O Sawyer é mais esperto e não fica com a cara de bocó do Jack.
Sawyer é um cara sarcástico, mas é sincero.
O Jack diz que ama Kate e faz carinha de que gostou do beijo da Juliet.
A Juliet já demonstrou para o Jack o que sente. E eu acho que vai ser muito legal essa relação. Só não sei o que vai acontecer para o Jack ficar tão arrasado. E qual a situação da Juliet. Ficou na pior na ilha ?
Encontros e desencontros na ilha.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
esse quadrado amoroso já cansou, assim cm o tema romance. Sawyer e kate tem que ficar lgo junto pa acabar cm isto tudo
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
No way... Jate 4ever
de verdade, isso é tudo pra atrapalhar Jack&Kate... se eles ficarem juntos agora acaba a série e seria sem graça como Sun&Jin, ou seja, tudo mundo sabe que os dois ficam juntos não tem conflito nem dificuldade pra ficar junto...
o quadrado acho q acaba, mas esse triangulo vai até o final... afinal, os produtores não querem acabar com dois grupos tão fortes e rivais como Jaters e Skaters tão cedo...
mas que a 4ª Temporada vai ser Jater, vai
|
|
|
|
Trin
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: 2 Localização: Terra
A trombadinha da Kate tá numa ilha linda e cheia de perigos e ao invés de ficar com o Doutor Jack prefere se agarrar com o Sawyer. Ela adooora o Jack mesmo.
E o Jack adora sofrer, pelo que vimos com a ex-mulher, ainda sente açgo por ela Também. A cara de bunda quando a viu grávida.
Acho que esses romances são embromação de série, mas vá ser maltratado assim no inferno.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar