Autor |
Mensagem |
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Ola dellmelo, tudo bom
Queria saber quando é a previsão de novas camisetas M do Lost, fui ver mas tava esgotado, .
Vlw!
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fernando., não teremos mais por um bom tempo.
Aliás, assim que acabar as que estão à venda, não teremos camisetas por um bom tempo.
Todos pedem para fazer mais camisetas e quando colocamos à venda, simplesmente desistem ou somem. As vendas estão péssimas e como fazer mais camisetas depende da venda dessas, não teremos mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Fernando., não teremos mais por um bom tempo.
Aliás, assim que acabar as que estão à venda, não teremos camisetas por um bom tempo.
Todos pedem para fazer mais camisetas e quando colocamos à venda, simplesmente desistem ou somem. As vendas estão péssimas e como fazer mais camisetas depende da venda dessas, não teremos mais. |
Vlw dellmelo, ficarei no aguardo então, .
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
Larpusrp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 5 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
Grupos: Nenhum |
Acabei de fazer um pedido de uma camiseta do House, já realizei a transferência bancária online, mas coloquei estado PE em vez de PR, os dados corretos são esses.
Obrigado e desculpe o transtorno.
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é uma boa você postar seu endereço aqui por isso editei seu post. Sua camiseta será enviada amanhã para o endereço certo. Obrigado |
|
|
|
|
rockz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Acho que essa semana estarei fazendo o pedido!
Não vai acabar a G do Lost logo não né? heuheuhe..
Valeu.. já to ansioso!
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
Essa semana que sai o pagamento acho que vai acabar com o estoque..........hehehehehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ShadowHawk, dependendo do tamanho ainda tem bastante.
Se for comprar ainda essa semana, acho que não tem problema de acabar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ShadowHawk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Julho de 2007 Mensagens: 197 Tópicos: 6 Localização: Here
dellmelo escreveu: |
ShadowHawk, dependendo do tamanho ainda tem bastante.
Se for comprar ainda essa semana, acho que não tem problema de acabar. |
Já pedi a minha!!
Agora é só aguardar!Valeu!
EDIT
Chegou a camiseta!!!Hoje, dia 10!!Tô muito feliz !!Hehehehehe.....muito legal!!Valeu!!
Editado pela última vez por ShadowHawk em Sexta Agosto 10, 2007 22:00, num total de 1 vez |
|
|
|
XxNightBoyxX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sÃO lUÍS-ma
|
|
|
Sheilinha Brasilei
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
só passando pra dar uma olhadinha...
|
|
|
|
ArKorn
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Opa, vou fazer a transf amanhã! Eu li o inicio do tópico mas não posso deixar de dizer:
_Faltou um modelito do Dexter aí hein!
Flws!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |