Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É a sitcom escalada para fazer dupla com Everybody Hates Chris. Curiosamente o seriado irá quebrar o bloco de duas horas de comédia com elenco afro-americano, uma tradição que veio do canal UPN. O seriado mostra um garoto nada popular (Dan Byrd, de Clubhouse) que faz amizade com um jovem muçulmano vindo do Paquistão em um programa de intercâmbio. Amy Pietz (Tudo por um Gato) e Patrick Breen (Kevin Hill) estão no elenco.
release: aliens.in.america.s01e01.preair.dvdrip.xvid-wslr
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, uma comedia simples e bem feita.
E extremamente engraçada. Fazendo piada com os americanos, oq sempre é bom.
Recomendadissimo
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu achei muito boa, ri muito!
O paquistanês é divertidíssimo, pra mim a alma da série. Tomara que os próximos episódios continuem assim.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Muito boa.
Igual o kenne disse, é uma comédia simples e bem feita. Um humor leve mais legal.
Não sei porque, mas eu esperava o estrageiro uma versão falsificada do Fez do That's 70 Show, mas ainda sim foi muito boa.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
não assisti nenhuma série nova ainda... mas vou pegar essa pra ver =]
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
me indicaram e falaram bem...ainda não vi mas já me falaram bem e se o kennewick, que curte muito The Office tá falando que é engraçada vou dar uma conferida...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Me surpreendi bastante, antes de vazar na net eu tava achando que seria mais outra série idiota e sem noção, mas felizmente deu em algo bem legal, gostei bastante.
Comédia leve com várias cenas e situações hilárias. E pelo jeito o paquistanês vai levar a série nas costas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
De Tv aberta esse foi o melhor piloto que eu vi pra essa temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
MENOS.
MENOS.
*depois vai postar sobre cada um dos 21 pilotos lançados*
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Gostei bastante.
Comecei vendo achando que seria outra comediazinha estúpida sobre a vida de um adolescente desasjustado, mas acabou revelando bons persongens e diálogos agradáveis.
Acho que se os roteiristas forem espertos vão poder explorar diversos assunto, sendo cômicos, críticos e inovadores ao mesmo tempo.
Ri escandalosamente na cena do palhaço que morre na sala e de ouvir pelos corredores: "Apu, bring me a flushy."
PS: Simpatizei com o Pakistanês principalmente porque ele se parece DEMAIS com um aluno meu.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
to com o piloto aqui, vou ver e depois digo o que achei...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aliens.in.America.S01E01.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Pelo nome, achei que fosse um Sci-Fi.. Damn!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aliens.In.America.S01E01.720p.HDTV.x264-YesTV
Sem alterações quanto ao piloto vazado.
E sim, continua bem engraçado.
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
ogro escreveu: |
Aliens.In.America.S01E01.720p.HDTV.x264-YesTV
Sem alterações quanto ao piloto vazado.
E sim, continua bem engraçado. |
Só mudaram o ator que faz o pai.
|
|
|
|
Publicidade
|