Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Somente Kate e Jack Sairam da Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Somente Kate e Jack Sairam da Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita que somente Jack e Kate tenham saído da ilha?
Sim?
17%
 17%  [ 5 ]
Não?
82%
 82%  [ 24 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
Scarecrow
MensagemEnviada: Sexta Agosto 10, 2007 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Steve escreveu:
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos.


Eu continuo achando que Sawyer ficou na ilha, virou sócio de Alvar Hanso e abriu aquele Resort na praia como ele já tinha falado no final da 1° temporada!!! Laughing Laughing

BRincadeira!!! Wink


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Steve escreveu:
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos.


Mas do Jack ser heroi 2 vezes 1. foi quando ele operou a ex-mulher dele quando ela não tinha mais jeito de andar e a outra foi quando ele salvou a Mãe e o filho no Season Finale, quando estava na ponte.


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Mas do Jack ser heroi 2 vezes 1. foi quando ele operou a ex-mulher dele quando ela não tinha mais jeito de andar e a outra foi quando ele salvou a Mãe e o filho no Season Finale, quando estava na ponte.


Bem, acho que não dá pra ser mais claro do que isso,?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
a única pessoa que eu tenho certeza que ficou (até o próximo episódio) é a Juliet.
Motivo 1: a falta de interesse de Kate.
Motivo 2: no episódio 3x13 "The Man From Tallahasse", Kate está presa na sala de jogos e Jack vem se despedir, acreditando que sairia da ilha via submarino. Em certa altura da conversa ele diz: "Eu vou voltar por você", devido aos grandes laços que criou com a sardenta.
Acredito que Jack já está criando os mesmos laços com Juliet e que a partir de agora ficaram ainda mais fortes, e por isso ele voltaria pela loira também.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mione
MensagemEnviada: Quinta Agosto 23, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Third rock from the sun



Grupos: Nenhum
Steve escreveu:
O medico diz ao Jack q ele foi novamente um heroi, e não acho que ele seria um heroi se tivesse salvo só ele a a kate, eles diriam isso se ele tivesse salvo todos.


Eu entendi que o Jack foi duplamente herói porque ele salvou o garoto e voltou pra salvar a mãe do garoto no carro em chamas. Mas como em Lost tudo pode ter outras interpretações...


Voltar ao Topo
Mione está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mione
MensagemEnviada: Sexta Agosto 24, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Third rock from the sun



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:
Eu sei quem não saiu da ilha e esse alguém é Jonh "Magayver" Locke.....


Quando eu penso no que o Ben, rumo a torre de rádio, jogou na cara do Jack sobre ele não ter para que ou para quem voltar lá fora, eu vejo que quase todos os losties também não tem motivos para voltar: Sawyer já encontrou o que procurava; Jin está com Sun e não tenho certeza de que ele realmente gostaria de voltar a trabalhar para o pai dela; Locke dispensa comentários; Sayid não tem ninguém, tanto que estava disposto a morrer para que os losties tivessem uma chance; Hurley tem a mãe, o pai interesseiro e o azar esperando por ele e ameaçando todos a sua volta; Rousseau disse que não vai; o vínculo de Claire é com Charlie, que ela ainda não sabe estar morto, será que ela o deixaria para trás(?); Rose e Bernard tem a aparente cura dela para pensar; Jack realmente não tem para quem voltar, mas assumiu o compromisso de, como líder, guiá-los; Kate pode ser presa, mas acho que ela seguiria Jack ainda assim; Desmond e Julliet são os únicos que têm realmente para quem voltar. Na hora da verdade, sabendo que muitos "outros" foram mortos, que a supremacia Ben está abalada e analisando suas perspectivas futuras, quantos realmente sairiam da ilha?
Acho possível que, por algum motivo, apenas Kate e Jack tenham saído da ilha e que o tal morto que perturbou tanto o Jack seja alguém que ele não esperava que estivesse fora da ilha.
Também não acho que a pessoa com Kate seja necessariamente um marido. Quanto tempo se passou desde a saída da ilha?
Pirando totalmente, e se Kate estava se referindo a um filho que teve com Sawyer. Ela estava sendo investigada como uma das possíveis grávidas, não?


Voltar ao Topo
Mione está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Somente Kate e Jack Sairam da Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida