Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Intel acaba com série Pentium 4 e Pentium D
As séries Pentium 4 e Pentium D da Intel tiverem resultados muito positivos, contudo, no fim o Core2Duo revelou-se bastante superior...
A Intel definiu agora a sua estratégia para acabar com a série 4 e D. Encomendas só serão aceitas até 7 de Outubro, e nenhuma encomenda poderá ser cancelada.
A partir de 7 de Dezembro a Intel deixará de comercializar por completo ambas as soluções e a sua história ficará por aqui. Foi bom enquanto durou. Long life to Core2Duo!
Fonte: Newticias
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Agora sim meu pc vai desvalorizá trocentos porcento!
|
|
|
|
A Hidra Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 155 Tópicos: 16 Localização: Escotilha A Hidra
Grupos: Nenhum |
Pode crer, o meu Também é pentium 4 e tou lascado, ia vender mês que vêem... que sacanagem ¬¬
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vendi o meu, um excelente computador PVI por 600 conto, há uns 5 meses.
Devem pagar 400, ou menos, hoje em dia.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|