Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não vi ainda, não sei quantos episódios serão, nem se é série ou mini-série.
Só sei que fizeram depois do sucesso daquela série de Mestres do Horror e que o Stephen Hawking é o host.
Já baixei e vou tentar ver daqui a pouco.
Release:
Masters.of.Science.Fiction.S01E01.HDTV.XviD-DIMENSION
Masters.of.Science.Fiction.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Entrei hoje aqui justamente pra procurar um tópico sobre esta mini série e outra chamada "Human Weapon". Não sei nada dela ainda, apenas o nome me chamou a atenção.
Achei o site da série mas não fala muita coisa não, nem a sinopse eu achei
Programação:
A Clean Escape
Agosto, 4th 10pm EST
The Awakening
Agosto, 11th 10pm EST
Jerry Was a Man
Agosto, 18th 10pm EST
The Discarded
Agosto, 25th 10pm EST
Achei uma reportagem nm blog:
A estrela de Lost Terry O'Quinn (John Locke) gravou um episódio da série Masters of Science Fiction, dos produtores de Masters of Horror, mas ABC acabou reduzindo o número de episódios da mesma de seis para quatro. Porém, o fato de O'Quinn fazer parte do elenco de Lost vai sem dúvida gerar um maior destaque para a nova série que começará a ser exibida em agosto, aos sábados, às 22 horas.
A série, como a sua antecessora do gênero horror, reúne um grupo de diretores com créditos significativos em Ficção Científica para adaptar histórias curtas dos mais renomados escritores do gênero.
No seu episódio, O'Quinn interpreta um oficial de comando no Iraque que descobre algo bem incomum lançado do céu iraquiano e não, não é um anjo. O segmento é baseado na clássica pequena história de mesmo nome de Howard Fast (que não acontece no Iraque como você deve ter presumido) e é dirigido por Michael Petroni ("Till Human Voices Wake us").
Os fãs de Ficção Científica estão desanimados com a decisão da ABC de colocar a série no ar nesse horário. Embora a série tenha qualidade, o horário de sábado, às 22 horas, não terá espaço para um futuro aumento do número de episódios da série. Para ser realista, essa alteração de horário é um indicativo de uma relação instável entre os canais de televisão e a Ficção Científica em si.
Fonte: Dude!We are lost!
Se alguém tem mais infos dessa mini serie compartilhe
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Só sei que fizeram depois do sucesso daquela série de Mestres do Horror e que o Stephen Hawking é o host. |
Já tá bom pra mim!
Irei baixar hoje ainda....
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Estou esperando ansiosamente essa série! sou fã da Masters of Horror, apesar de alguns episódios serem simplesmente ruins, os bons compensam e muito!
Espero que essa série consiga manter uma boa média e não alterne episódios excepcionais com bombas como foi com Masters of Horror...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Também estava esperando.
1x01: muito bom. O começo foi bem chato, mas depois a história começou a ficar mais clara.
Citação: |
outra chamada "Human Weapon" |
Achou nada porque não é um seriado, mas sim um documentário (ou no máximo um reality show)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x01:
Excelente! Dialogos afiadissimos, boa atuação, roteiro excelente ( apartir que você começa a entender a estória )...enfim, muito bom!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Masters.of.Science.Fiction.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Gostei muito, especialmente da cena em que se consegue a confissão.
Boas atuações e roteiro.
Claro, vai ser meio low-fi, mas beleza.
Espero que os próximos mantenham a qualidade desse.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
1x02: Masters.Of.Science.Fiction.S01E02.HDTV.XviD-2HD
Começo e meio muito bons... mas final tosco. Valeu pela partipação do Terry e do Canceroso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Masters Of Science Fiction S01E02 720p HDTV x264-YesTV
Eu gostei. Bastante até.
Finalmente um visão diferente sobre ETs: que eles podem vir pra causar o bem, e não f**** com todos.
Atuação como sempre excelente de Terrance Quinn, deu muita saudades de LOST depois de ter visto esse episódio.
E enquanto ele tiver com o mesmo visual de Locke, nunca vou desligar o ator do personagem. Ainda mais vestindo verde.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Ogro...você vê pouca ficção científica... deve ser por isso q acha q ETs bonzinhos também não são clichês...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
ogro escreveu: |
Finalmente um visão diferente sobre ETs: que eles podem vir pra causar o bem, e não f**** com todos. |
Te lembro de dois: "ET: o Extraterrestre" e "Contatos Imediatos do 3° Grau"...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, na verdade eu não gosto de Sci-Fi e vejo muita pouca coisa.
To vendo essa serie porque gostei do piloto e porque sabia que tinha Locke nesse episódio.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
1x02:
Cara, assim como boa parte de filmes de ficção cientifica, o episódio teve um bom começo, um meio muito bom, porém um final horrivel. Podre mesmo...
ou seja, balanceando o que teve de bom e de ruim, o episódio ficou apenas legal.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Masters.of.Science.Fiction.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
Achei bem besta e previsível.
Ri muito do marido, de Nappy e dos penteados, though.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|