Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nem sei como não tinha um tópico aqui ainda sobre essa magnífica série! Todos os mitos idiotas e intrigantes que você sempre ouviu falar sendo desmascarados ou comprovados pelos malucos Adam Savage e Jamie Hyneman!
Não acompanho assim em cima de todos os episódios mas sempre que posso baixo ou vejo pela tv a cabo mesmo.
This guys don't just TELL the myths... They put them to the TEST!!!
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe onde consigo legenda para os episódios dessa série?
Obrigado!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vejo poucas vezes também, mas o episódio do '3º trilho', foi engraçado. Nunca vou fazer xixi perto de uma estação de trem!
Não sei aonde tem legende, vê no orkut...se não tiver lá, inexiste.
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Muito bom mesmo! O Adam é bala, o Jamie é meio chato.
Eu via sempre no Discovery, meu episódio. favorito é o que eles provam que Frank Morris e cia podiam mesmo ter escapado de Alcatraz.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
"Who are the Mythbusters?
Adam Savge: "Danger is my myths-like"
and Jamie Hyneman: "Hehehehehe"
Together, they've about 30 years of special effects
In the team:
Tori Belecci: Anyone wanna explosive pants?
Kari Byron: Don't try what you're about to see at home
and Grant Imahara: He's Alive! ALIVE! MWAHAHAHAHA!
This guys don't just Tell the myths... They put them to the test.
WOW!
Não preciso dizer mais nada!
Quanto as legendas, existiram umas da 3ª temp em inglês e até uma da 1ª temp em PT-BR e PT-PT, só.
Mas não criemos pânico! Esperem mais um pouco, logo logo nos da Equipe CMBusters [em homenagem à série] estaremos fazendo as legendas da temporada atual...não é fácil criar uma equipe de legendas e nem fundir com outra...
Mas estamos aí! Ozzy, Rayne, G-a-M, Neto, sllyderv, neto, dani e eu (Navegador) estaremos traduzindo essa série maravilhosa!
Cooming soon!
[]'s
Michael Raines
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu estou completamente viciado nisso.
Completamente, completamente.
Pra série ficar melhor ainda, só se a Kari fizesse um especial sobre mitos do Sexo anal.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
PQP e eu to com a 1ª temporada aqui (que deve ser a melhor por ter os mitos mais sinistros) e ainda não consegui ver.
Mas você me animou kenne, vou ver alguns episódios essa noite.
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Assisto apenas eventualmente no Discovery Channel, mas é MUITO divertido. Meu emprego dos sonhos é trabalhar com esses caras
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu estou completamente viciado nisso. |
É muito bom cara, mas ainda prefiro "À Prova de Tudo".
Mas sempre curto os experimentos insanos com armas! Esse povo é doido!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, eu to pegando a 5° temporada de trás pra frente.
Eles mostraram que, embora se você jogar mentos dentro de uma garrafa de coca light a parada realmente "explode", mas se você tomar, seu estomago não explode.
E o Adam cantando Iodleing pra derrubar a montanha foi Rlz demais
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Cara sabe o que eu acho mais engraçado? Quando eles RACHAM O BICO do Buster se fodendo!
Também é muito engraçado o jeito que eles falam que tudo 'FAIL'
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Comecei a ver a 6ª temporada esta semana e os 2 primeiros episódios como sempre foram PERFEITOS!!
O 6x01 foi sobre Mitos do James Bond!! Animal... testando o relógio que evitava balas, se a 9mm do Bond explode um tanque de Propano e se é realmente possível fugir de uma represa saltando pela borda com um barco...
No 6x02 eles testam se um Balão de Chumbo consegue voar!!
E também se dá pra surfar em uma onda formada por uma explosão.
Mythbusters Rlz!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Essa serie é muito boa mesmo, o unico problema que é dificil achar legendas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|