Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
57%
 57%  [ 166 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 42 ]
Bom
11%
 11%  [ 34 ]
Regular
8%
 8%  [ 26 ]
Ruim
7%
 7%  [ 23 ]
Total de Votos : 291
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 07, 2005 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lost_Warrior escreveu:
Belle Casseb escreveu:
Dude o Sawyer não morre não, o JJ disse...


ah tá... bom saber! Very Happy
q alivio... ehehe
então podem começar a arrumar teorias malucas de como ele volta pra ilha,porque pra mim ele num tem salvação não cara!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vai que o tiro so pegou de raspao no braço!!Sei la!!E pode ser que eles tentem voltar pra uma parte da ilha mais proxima e não pra que eles tavam anteriormente,entende?
Essa parada do tiro ai pode aí ter sido meio que um desvio alá Matrix,sei la,mas acho mesmo que foi so de raspão.


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Whisper
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
sobre a fogueira.

foi os Outros mesmo que acenderam ela. é uma boa tatica.
você acende a fogueira, os sobreviventes ficam curiosos e preocupados, e manda um grupo para lá (geralmente os mais capazes). divide um grupo grande em dois, e fica melhor para atingir os objetivos.


Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa fogueira ai ta dando oq falar,das duas,uma:

*Danielle pode ter feito a fogueira para atrair OS OUTROS,já que ela escutou os susurros dizendo que eles estavam indo atras do garoto e inventou a historia pra galera da praia pra poder despistar e pegar a criança,mas dai quando ela chegou la,viu que eles n se interessaram pela fogueira de são joao dela!!

*Outra possibilidade é realmente OS OUTROS terem feito a fogueira pra avisar que estavam indo atras do garoto.Dai como Danielle escutou os susurros,achou que podia fazer oq fez,mas dai ela n encontrou ninguem pq eles estavam indo pelo mar!hehehe.

Outra coisa,tava assistindo o epidosio piloto(parte 1) e vi que quando o Lostzilla "aparece",ele parece andar(tive essa impressao na parte em que ele "come" o piloto do aviao).E nesse ultimo episodio parece que ele não tem um tipo fisico,era como se fosse varias peças juntas,mas sem forma.Deu pra entender?Eu acho que ele é um tipo de maquina,pq quando ele ta atras da Locke da pra perceber isso pelos sons que ele emite!

Tinha mais alguma coisa pra escrever,mas esqueci Bad Grin
Depois eu volto!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Danielle ter feito a fogueira?! Não acho que seja isso... Neutral

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Julho 08, 2005 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei que ela poderia ter feito so pra chamar a atenção dos Outros,mas Também acho que foram ELES quem fizeram a fogueira.

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 09, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
eu acho q a fogueira foi feita pelos Outros, pra chamar a atenção e enganar o pessoal...
ñ acredito q tenha sido a Danielle... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dornas
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se já foi falado aqui, mas os outros acenderam a fumaça preta e realmente foram atrás do menino, mas todos estavam preocupados com o filho de Claire, quando na verdade, o menino que eles queriam era o Walt. O mais engraçado é que Walt muda de idéia e resolve ir na Balsa com o pai, creio que é para poupar os sobreviventes da ilha, então os outros o pegariam que era inevitável. Então Walt sabia que iria ser pego de qualquer forma.

Voltar ao Topo
dornas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
dornas escreveu:
não sei se já foi falado aqui, mas os outros acenderam a fumaça preta e realmente foram atrás do menino, mas todos estavam preocupados com o filho de Claire, quando na verdade, o menino que eles queriam era o Walt. O mais engraçado é que Walt muda de idéia e resolve ir na Balsa com o pai, creio que é para poupar os sobreviventes da ilha, então os outros o pegariam que era inevitável. Então Walt sabia que iria ser pego de qualquer forma.


Sei não, hein... Acho q o Walt é intuitivo, mas num é nenhum vidente. Eu, sinceramente, acho q o fato do Walt ter decidido ir embora da ilha foi um sentimento de culpa por ter queimado a balsa q o pai tava fazendo. Então, pra se redimir, ele resolveu fazer a vontade do pai, que era construir outra balsa e ir com ele.
Agora, em relação ao outros estarem atrás do menino, realmente foi pra enganar a Daniele. Pq ela se lembrou de quando eles levaram o filho dela que tinha acabado de nascer.
Mas a pergunta q eu acho realmente importante é: Se o Michael não tivesse disparado o sinalizador, os outros iriam encontrá-los?! Particularmente, eu creio q não. Pelo menos não naquela noite.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Terça Julho 12, 2005 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voltando ao assunto da fogueira mais uma vez...
Eu tenho la minhas duvidas,mas acho que a fogueira foi feita pelos Outros,mas no episodio 23 a Rousseau diz que os Outros estao vindo e ainda nem tem fumaça preta no céu!!So depois que eles vêem.Sera que ela viu os caras preparando?!!hehehehe.
Ela deve ter escutado algo,já que no episodio final ela diz que escutou eles dizendo que eles iriam pelo garoto.Acho que é isso!
Oq vocês acham dessa relação sobre a fogueira do episodio 23 e o episodio final?


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Whisper
MensagemEnviada: Quarta Julho 13, 2005 09:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa - PB



Grupos: Nenhum
os Sussurros avisaram a ela sobre os Outros.

Voltar ao Topo
The Whisper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Julho 13, 2005 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Galera o Walt resolveu ir na Balsa quando ele tocou no Lock e disse "Don't open it" em relação a Escotilha .. nuam lembro o episodio, mas dai depois de pressentir algo no Lock ele diz ao pai dele que "eles TINHAM que ir embora na Balsa"

Ai fica grandes dúvidas quanto ao que realmente tem na Escotilha e se tudo não foi algo para disperçar os poderes do Walt levando ele para os outros ...

Sei lá é tudo muito Lost .. mas tenho certeza de que o Walt foi na Balsa por causa do pressentimento que teve quando tocou no Lock!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quarta Julho 13, 2005 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
chubbchubbs, Também não acho q seja isso. O Walt decide ajudar o pai e ir na balsa no episódio 17, bem antes dele tocar o Locke e falar aquilo.

Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Julho 17, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Belle Casseb escreveu:
Lost_Warrior escreveu:
.:Lore:. escreveu:
Lost_Warrior escreveu:
o Sayid ñ sabe q o Charlie era viciado... por isso ñ teve preocupação em leva-lo ateh o avião....
se eu ñ me engano, o Locke, Jack, Hurley e Claire sabem q ele tinha esse problema com drogas...


Yep...I know...mas não pude evitar a raiva do Sayid! A Claire não deve nem saber mais. Ele contou para ela, mas ela perdeu a memória e nós não sabemos se ela lembrou disso ou se ele contou de novo,?


é verdade... eskeci desse detalhe... Smile


Mas acho q ela dve saber pq o Charlie deu o diário d volta pra ela eeu n acho q ela teria esquecido de escrever uma coisa tão importante...


Então o Charlie encontrou o paraíso das drogas. Nossa fiquei chocada com a 'sorte' dele, viu!

Outra, na cena final... não filmou a Rose, aquela do marido que tinha ido ao banheiro... Mas filmou o 'professor aloprado' que explodiu quando todos tomavam os seus lugares no avião...

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ieda
MensagemEnviada: Domingo Julho 17, 2005 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Depois que o Sayid deixou o Charlie pra traz, eu achei que veria o Charlie 'passando a frente do Sayid na corrida', juro. rs

Ieda


Voltar ao Topo
Ieda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo Página 27 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x24 e 1x25 - Exodus - parte 2/3 e parte 3/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida