Qual seu personagem favorito? |
Isabel |
|
10% |
[ 22 ] |
Irmão Campbell |
|
11% |
[ 25 ] |
Ms. Hawking |
|
68% |
[ 146 ] |
Bonnie |
|
9% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Com uma etapa a mais a coisa já ficou mais complicada. Confesso que fiquei em dúvida na hora de votar. Mas no final resolvi escolher o personagem que mais deu nó nos meu neuronios (nossa, que tanto de "n" XD), obviamente a Ms. Hawking.
|
|
|
|
Tourinho5977
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza/CE
Irmão Campbell
Pq ele influenciou o Des (e a nós, consequentemente) a chamar todo mundo de BRODAAA...
|
|
|
|
lenemelo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Agosto de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Votando no Irmão Campbell, já que eu estou torcendo por ele e pela Ms. Hawking, mas a Hawking já esta mais garantida na votação.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Bonnie, sou do contra.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Mrs. Hawking né!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ms. Hawking ... ela ainda tem misterios que iremos desobrir mais pela frente... (não estou afirmando somente achando)....esta ta facil para ela.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
tiogreg
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Caras, vocês notaram?
A disputa pela 2ª vaga tá equilibradíssima!!!
Vai ser "voto a voto", como dizem em épocas de eleições.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A disputa pela 2ª vaga tá equilibradíssima!!! |
Por isso esse troço é viciante!
Toda hora venho olhar pra ver quem tá em segundo!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não tem como os 4 perderem ao mesmo tempo?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
limav escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Ms. "Dona Benta " Hawking |
Minha mente já tá funcionando pra associar personagens. Criatividade + Inutilidade = M****!
Rose = Tia Anastácia! |
Lostzilla = Cuca? |
Waltttttttttt = Saci ? |
Não tem problemas então se eu votar no Brotha "visconde de sabugosa" Campbell, né?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
limav escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Ms. "Dona Benta " Hawking |
Minha mente já tá funcionando pra associar personagens. Criatividade + Inutilidade = M****!
Rose = Tia Anastácia! |
Lostzilla = Cuca? |
Waltttttttttt = Saci ? |
Não tem problemas então se eu votar no Brotha "visconde de sabugosa" Campbell, né? |
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
A disputa pela 2ª vaga tá equilibradíssima!!! |
Por isso esse troço é viciante!
Toda hora venho olhar pra ver quem tá em segundo! |
Faço isso tambem ,todo dia venho aqui pra ver quem ta em segundo ...pra mim o "ranking" vai ficar assim:
1 Ms "Dona Benta" Hawking
2 Irmão "visconde de sabugosa" Campbell
3 Isabel
4 Bonnie
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|