Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 112 ]
Ótimo
6%
 6%  [ 8 ]
Bom
1%
 1%  [ 2 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 127
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Olá amigos AXNianos,

Obrigado desde já pelas lembranças e citações de meu nome... tive problemas particulares e fiquei ausente nessas duas últimas semanas, justamente na época do sensacional Season Finale .... Crying or Very sad

Mas o bom filho à casa torna.... e, mesmo atrasado, pulo de paraquedas nas discussões....

Tudo foi marcante para mim, nesse mega-episódio, mas, de todas situações absurdamente fantásticas, o que mais me "abalou" foi a morte de Charlie...

fell, no FB de Charlie, escreveu:
Nessas 3 temporadas de LOST tive uma relação de amor e ódio pelo personagem.....

Charlie pisou tanto na bola que peguei aversão a ele em alguns momentos ...

Existiu época que era consenso entre os fãs a sua inutilidade na trama... mas LOST é surpreendente .... com o advento 'premonição' de Desmond, Charlie (chega até a ser irônico escrever isso de um cara fadado à morte) ressurgiu das cinzas....

Reatou sua relação com Claire, reafirmou sua posição com os losties, confessou e pediu perdão pelo ato vil e traiçoeiro que cometeu em Sun ...

Sua nova 'parceria' com Desmond propiciou momentos memoráveis para nós... sua amizade com Hurley é uma das coisas 'comuns/normais' mais legais da série (a possível despedida foi emocionante) ....

Percebi que o episódio estava chegando ao fim e pensei: "que ele não morra agora, de repente ... como aconteceu com Ana Lucia e Libby..." ... fui atendido...

Se Charlie tem que partir, que parta de forma gloriosa .... pq Charlie é um herói.... eu sei, Nadia sabe (sim, era ela... a mesma Nadia do Sayid), e vocês também sabem.....

Se pensarmos em um misterioso e até místico Locke, em um bravo e heróico Jack, em um anti-herói como Sawyer... perceberemos que existe muito disso no mundo real.....

Mas ninguém é mais real em LOST que Charlie... uma pessoa comum, com seus inúmeros problemas, fraca e forte ao mesmo tempo, egoísta em breves momentos e extremamente caridoso em outros.... emotivo, apaixonado, descontrolado, alegre .... com uma alta dose de bom humor, mesmo nas adversidades.... uma pessoa que combateu e superou seu vício, mesmo desacreditado ... pelos losties e por nós....

E que deu a volta por cima.... conheceu uma mulher que encantou-o em um 1º olhar... apaixonou-se por ela.... e pelo filho.... foi um pai para ele...

E agora, aparentemente, se sacrificará para que ambos (e todos outros losties) possam ser resgatados....

Pergunto: quem é mais real que Charlie?

Ainda tenho uma mísera esperança que sobreviva.... mas parece inevitável....

Charlie, seus 5 Greatest Hits foram memoráveis, emocionantes ..... mas ainda cabe + uma 'faixa' nesse álbum .... para fechar com chave de ouro a obra de arte que foi a sua vida..... Applause

Parafraseando Johnny Utah: "Vaya con Dios, 'brotha'!"


Poizé... Crying or Very sad ... Charlie merecia uma 'bíblia' dessas como epitáfio .....

Segurei o choro bem... sabia que poderia resistir.... mas, na hora em que Charlie morre e Aaron chora (prevendo/sentindo a tragédia) ... foi inevitável.... talvez porque sou pai agora, talvez não... tenho que aplaudir os autores e principalmente Dominic Monaghan, que encerra seu ciclo em LOST (ou não?) de forma brilhante.... sendo o que Charlie sempre foi.... um HERÓI .... Applause

.................................................................................

De resto, li todos os posts, vocês já discutiram tudo que poderia ser dito ....

Faço alguns comentários:

Arrow Quão má deve ser a 'turma' de Naomi? A ponto de Locke cravar-lhe uma faca nas costas sem ao menos conhecê-la? Tudo bem que John não é parâmetro quando o assunto é "decisões/rumos corretos" ....

Arrow Tenho certeza que, assim que soubermos a verdade por trás da questão "quem está chegando na ilha", todos cairão matando em Jack... mas..... como saber? Como confiar em Locke após a morte de Boone, após a implosão da Swan, após o mesmo explodir a Flame e o Sub? ............ Pior... como confiar em Ben???

Arrow Defunto do caixão? Michael, na minha opinião....

possível texto do jornal escreveu:
"O corpo de John Lantham de Nova Iorque foi encontrado pouco depois das 4 da manhã, no bloco 4300 da Grand Avenue. Ted Worden, um porteiro no complexo Tower Lofts, ouviu ruídos altos vindos do apartamento da vítima. Preocupado com a segurança dos arrendatários, entrou no apartamento e encontrou o corpo pendurado por uma uma viga na sala de estar. De acordo com o representante policial Jaime Ortiz, após a realização de testes médicos, o incidente foi classificado como suicídio. Latham deixa um filho adolescente. Os serviços fúnebres terão lugar na Casa Funerária Hoffs-Drawlar, amanhã à tarde."


E, pela ausência das pessoas no velório, por Kate "não ter razões" para comparecer .... tudo leva a crer que as ações de Michael vieram à tona (traição, assassinatos e ainda creio em mais coisas em um futuro próximo, na ilha...)...

Arrow Aquele não era o Walt... e sim mais um Walt-nano-zilla...

Arrow Pena Tom morrer.... entrou muito bem na trama e depois foi sub aproveitado.... Sawyer desandou de vez.... agora carrega diversas mortes nas costas.....

....................................................................................

E finalmente sabemos o 'fim' de LOST.... Jack, Kate e mais "alguéns" saem da ilha... mas, o que deixaram para trás, a ponto de Jack querer voltar?

E talvez eles consigam , pq não? Imaginem Shephard e cia. chegando novamente à ilha, após um certo tempo? Oq encontrariam?

E qual foi a intensidade do "erro" de Jack, a ponto do mesmo cogitar um suicídio?

E agora a sessão pulga atrás da orelha:

Arrow Sabemos, enfim, que os FB (e agora os FF) são um elemento narrativo, pois cogitara-se anteriormente que eles poderiam ocorrer no momento em que algum personagem 'pensava/relembrava' seu passado .... mas, com o FB de Ben (recém-nascido) e o FF de Jack, essa questão ficou evidente...

Porém..... porééémmmm.... no caso específico do FF de Shephard .... existe a minimilíssima possibilidade de tudo não ter sido uma premonição de Desmond??? Ou não?

.......................................................................................

Bom, é isso, tirei o atraso....... conjecturemos!
(ok, vocês já começaram... deixa eu correr atrás, para alcançá-los.... ) Wink


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 13:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

existe a minimilíssima possibilidade de tudo não ter sido uma premonição de Desmond???


Eu, particularmente, não acredito nessa hipótese. Mas continuo a insistir que tem, sim, algo diferente acontecendo na "linha do tempo". Diversas "dicas" apontam pra esse fato (ainda não comprovado, claro). Marcadamente, o (não) envelhecimento de Richard, o de Walt, etc... E o que dizer do papo de Jack ("chama lá o meu pai") e do fato de Kate estar em liberdade e, aparentemente, bem de vida (carrão, etc.)?

certo, o Jack podia estar delirando e a Kate, ainda foragida. Mas não sei, nada disso "encaixa" direito......

Agora, o que a Penny fazia contactando o "Espelho"?. Pelo que entendi, é o Charlie quem recebe a chamada, certo? E o fato dela não conhecer nehuma Naomi ou navio não prova nada. Ela pode ter contratado alguém pra cuidar de tudo e não saber os detalhes...... mas acho que vem tempestade por aí.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saito_edu
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

Eu, particularmente, não acredito nessa hipótese. Mas continuo a insistir que tem, sim, algo diferente acontecendo na "linha do tempo". Diversas "dicas" apontam pra esse fato (ainda não comprovado, claro). Marcadamente, o (não) envelhecimento de Richard, o de Walt, etc... E o que dizer do papo de Jack ("chama lá o meu pai") e do fato de Kate estar em liberdade e, aparentemente, bem de vida (carrão, etc.)?

certo, o Jack podia estar delirando e a Kate, ainda foragida. Mas não sei, nada disso "encaixa" direito......

Agora, o que a Penny fazia contactando o "Espelho"?. Pelo que entendi, é o Charlie quem recebe a chamada, certo? E o fato dela não conhecer nehuma Naomi ou navio não prova nada. Ela pode ter contratado alguém pra cuidar de tudo e não saber os detalhes...... mas acho que vem tempestade por aí.

Arrow Não acho que o fato de o Jack mandar chamar o pai dele seja devido à teoria de o tempo na ilha ser diferente. Temos que lembrar que o pai dele morreu em Sidney, antes do acidente do 815.
Arrow Acho que o Jack tava tão desesperado pra conseguir os analgésicos que ele inventou que foi o pai dele que receitou. Se o pai dele estivesse vivo, ele não teria motivos para não deixar a enfermeira ligar para o escritório dele...

Arrow Quanto a Penny, acho que ela mandou uma mensagem em Broadcast (pra todos os lados) tentando buscar algum sinal próximo ao que ocorreu a anomalia. Inclusive, não acho que o final da 2a temporada seja um FF, por causa da fala dos brasileiros coincidirem com o que o Desmond disse, quando revê os logs da Swan.
Arrow Pra quem não se lembra, quando o Desmond ta conversando com o Locke, ele fala que achava que tinha derrubado o 815, porque ele não conseguiu aperta os numeros a tempo. Essa teria sido a primeira anomalia eletromagnetica. A segunda teria sido quando o Locke decide não apertar os números, e pra evitar que alguém aperte, ele destroi os computadores...
Arrow De qualquer forma, eu comprei a segunda temporada.. Deve chegar ou hoje ou amanhã, ai eu vou confirmar sobre essa cena


Voltar ao Topo
Saito_edu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Segunda Agosto 13, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sobre a hipótese de que o final da 2ª temporada também seja um FF, estou conseguindo ver uma linha cronológica dos eventos. Acompanhem comigo...

Citação:

Pra quem não se lembra, quando o Desmond ta conversando com o Locke, ele fala que achava que tinha derrubado o 815, porque ele não conseguiu aperta os numeros a tempo. Essa teria sido a primeira anomalia eletromagnetica. A segunda teria sido quando o Locke decide não apertar os números, e pra evitar que alguém aperte, ele destroi os computadores...


Concordo com essa opinião. Resta saber quantos dias se passaram desde a segunda anomalia até que Charlie desligasse o bloqueador da estação Espelho. Acho normal que Penny estivese a todo momento tentando uma transmissão com as coordenadas conseguidas pelos portugueses, e não brasileiros (afinal, aquele sotaque era de Portugal, gente!).

Fiquei com a impressão de que Ben, também no final da 2ª temporada, percebe os efeitos eletromagnéticos e envia aquelas duas (Bonnie e a outra que não lembro o nome) com o propósito de bloquear qualquer transmissão externa.

Vou seguir o exemplo do Saito edu e assistir episódios passados. Afinal, tempo não falta até Fevereiro e tentar montar um pouco mais esse quebra-cabeça.

Um abraço e até a próxima!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Kollber escreveu:
Opa,

Fryderyk escreveu:
Estive lendo o Lostpedia e algo me chamou a atenção. É dito lá que um dos produtores comentou que após assistirmos o finale da S3 nós teríamos uma visão diferente do finale da S2. A hipótese que rola é que a cena dos brasileiros falando com a Penny é também um flashforward. Assim faria sentido que em 2004 a Penny não enviou ninguém para resgatar o Desmond, pois ela só fica sabendo que ele está um tempo depois.

começa a ficar interessante... Quando a Penny falou com o Charlie, não estaria ela apenas tentando estabelecer contato com a ilha, pois a família Widmore está interessada nela? Quando o Charlie fala o nome do Desmond ela finalmente desccobre a sua localização. Porém apenas tempos depois é que ela descobre a localização da ilha, quando ocorre uma segunda anomalia eletromagnética (segundo os brasileiros houve outra antes que eles perderam, que poderia ser a explosão da Swan).


Meu caro Fryderyk, pra ver se eu te entendi: de acordo com o que disse a explosão da Swan seria a primeira anomalia (a qual os "brasileiros" perderam). Então haverá uma outra anomalia a qual os brasileiros "não perderiam" e apartir desta, Pennelope conseguiria localizar a ilha?


É exatamente isso. Continue lendo abaixo para mais explicações.

Saito_edu escreveu:
Arrow Pra quem não se lembra, quando o Desmond ta conversando com o Locke, ele fala que achava que tinha derrubado o 815, porque ele não conseguiu aperta os numeros a tempo. Essa teria sido a primeira anomalia eletromagnetica. A segunda teria sido quando o Locke decide não apertar os números, e pra evitar que alguém aperte, ele destroi os computadores...


Eu já comecei a ver diferente. O Desmond derrubar o avião e a implosão da Swan foram dois eventos bem diferentes, sendo que o 2º foi bem mais forte. Por isso não acho difícil que apenas este tenha sido detectado. Sendo assim apenas quando ocorrer algo tão forte quanto aquela implosão é que a Penny poderia ter achado a ilha (como é confuso ficar misturando verbos no passado e no futuro!!).

Revendo o episódio eu me convenci ainda mais de que isso pode ser verdade pois a Penny pergunta para o Charlie aonde ele está. Se a ilha já tivesse sido detectada ela não teria porque perguntar tal coisa.

fell escreveu:
Defunto do caixão? Michael, na minha opinião....

E, pela ausência das pessoas no velório, por Kate "não ter razões" para comparecer .... tudo leva a crer que as ações de Michael vieram à tona (traição, assassinatos e ainda creio em mais coisas em um futuro próximo, na ilha...)...


Primeiramente, bem vindo de volta! Eu tô começando a desconfiar que pode ser mesmo o Michael. Muitas coisas se encaixam:

Arrow Ele é de Nova York (o defunto também).
Arrow Filho adolescente (Walt).
Arrow Ele tem motivos para se suicidar (culpa).
Arrow Teoricamente (porém não sei se acredito muito nisso) ele saberia como chegar à ilha (o que explicaria a tristeza do Jack).
Arrow Ele pode ter se mudado para Los Angeles e trocado de nome para "não ter que explicar como escapou da ilha" (como disse Ben no finale da S2). Isso explicaria o fato de não ter ninguém em seu velório, que ele "não existe".

Também pensei que esse suicídio (se é que podemos confiar na transcrição) poderia ter sido forjado pelas "más pessoas", a fim de evitar que houvesse vazamento de informação. Pode ser por isso que o Jack diz que está cansado de mentir, de esconder sobre a ilha e sobre o que aconteceu lá.

Outra coisa que estive pensando (alguém já deve ter postado, mas não me lembro) é sobre o fato de, segundo Naomi, o avião ter sido encontrado e não ter sobreviventes. Como isso se encaixa na história? Agora que pelo menos Jack e Kate saíram da ilha isso causa uma confusão maior ainda. Imagino que há uma boa explicação. E não acho que seja apenas mentira da Naomi pois não vejo como isso a beneficiaria.

Jotapê escreveu:
afinal, aquele sotaque era de Portugal, gente!


Na verdade era sotaque de americano falando português! Li em algum lugar que os produtores disseram que os personagens eram realmente brasileiros, e é assim que tenho me referido a eles desde então.

Acho que um português não ia gostar que falassem que aquilo é sotaque deles! Very Happy


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Fryderyck escreveu:
O Desmond derrubar o avião e a implosão da Swan foram dois eventos bem diferentes, sendo que o 2º foi bem mais forte. Por isso não acho difícil que apenas este tenha sido detectado.

Fryderyck escreveu:
Revendo o episódio eu me convenci ainda mais de que isso pode ser verdade pois a Penny pergunta para o Charlie aonde ele está. Se a ilha já tivesse sido detectada ela não teria porque perguntar tal coisa.


É meu amigo eu concordo com você nestes dois pontos mas com algumas ressalvas....

Acredito que com a anomalia casada pela implosão da Swan os brasileiros não conseguiram a localização precisa da Ilha. Devem ter conseguido apenas "mapear" a região de onde surgiu a anomalia. Daí alguém (que já sabemos que não é a Pennelope, mas desconfio muito que seja seu pai) enviou uma equipe para monitorar esta região "mais de perto" e localizar a Ilha.... Essa seria a equipe que Jack entrou em contato. Podem observar que o tal do Mcklusky (acho que se escreve assim...) perguntou ao Jack onde que eles estavam. Foi aí que Jack pediu que ele rastreasse (ou mapeasse ou triangulasse sei lá...) o sinal para encontrá-los. Ou seja a equipe do tal Mcklusky não sabia a localização exata da ilha. Isso justificaria até o fato da Naomi ter "chegado" de helicóptero na Ilha, ela estava sobrevoando a região para encontrá-la.

Se meu raciocíneo estiver certo, acho que a cena com os brasileiros não foi um FF.

E aí o que acham? Fiquem a vontade pra criticar ....

Conjecturemos.... (.... welcome back fell Wink ....)


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Maringá



Grupos: 
[AXN]
Acho pouquíssimo provavel que seja o Michael uma vez que já foi dito diz que os atores que interpretam Michael e Walt voltarão a ilha na próxima temporada (so não sei se em flash, vivos, mortos ou pessoalmente)

Porque todo mundo mudaria de nome, menos o Jack??

Não faz muito sentido....


Voltar ao Topo
SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Fryderyk escreveu:

Ele pode ter se mudado para Los Angeles e trocado de nome para "não ter que explicar como escapou da ilha" (como disse Ben no finale da S2). Isso explicaria o fato de não ter ninguém em seu velório, que ele "não existe".


Amigo, também sou da opinião de ser o Michael. Porém há, realmente, algumas coisas que ainda não fazem tanto sentido:

Question Por que nem o Walt estava lá? Teria ele ficado na ilha, ou teria sido recrutado por Jacob e estaria em algum outro lugar?
Question Se ele mudou de nome, como Jack o reconheceu e os outros losties não?, até eu odeio o cara e demorou muito para estar no caixão (o idiota matou a Ana), mas será que ninguém mesmo estaria lá?


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
SysOp escreveu:
Acho pouquíssimo provavel que seja o Michael uma vez que já foi dito diz que os atores que interpretam Michael e Walt voltarão a ilha na próxima temporada (so não sei se em flash, vivos, mortos ou pessoalmente)

Porque todo mundo mudaria de nome, menos o Jack??

Não faz muito sentido....


O fato deles voltarem só tende a reforçar a opinião de alguns de que seja o Michael no caixão. Afinal, isso não faria sentido se a história do Michael não tivesse uma continuação. Lembre-se que isso se passa no futuro (supostamente, ao menos). Contudo, pessoalmente, não tenho opinião formada. Na hora pensei ser o Locke. Pergunta do agente funerário a Jack:

- Você é amigo ou parente?
- Nenhum dos dois.

Encaixa no relacionamento (ao menos atual) entre Jack e Locke.

E não sabemos se a turma mudou de nome, mas o Jack era um renomado cirurgião e ainda não temos motivo para crer que ele mudaria de nome e deixaria sua reputação para trás.

Agora, com relação ao final da 2ª temporada ser um FF, acho meio prematuro especular. Ainda não temos qualquer indício, pelo menos não um que me convença. O que acham??


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Talvez mudaram o nome de Michael para evitar possíveis vinganças por parte das famílias de Ana e Libby....

Talvez Walt tenha vergonha do que o pai fez, não comparecendo assim ao velório...

Talvez Jack saiba o nome falso de Michael, que citou "não aguento mais mentir".... a nova 'vida' de Michael poderia fazer parte dessa imensa mentira....

Talvez Edgar esteja sumido recuperando-se do tiro no rim-que-não-está-lá, que o mesmo fora doado para Anthony Cooper....

Talvez... talvez..... talvez.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 14, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
A verdade é que, com a introdução desse novo recurso de narrativa (os flashforwards), fica muito mais difícil especular, posto que os acontecimentos dependem de situações que ainda não ocorreram no "presente" da série, se é que podemos colocar assim. Por "presente" me refiro aquilo que não é FB nem FF, mas o cerne da narrativa, o dia-a-dia na ilha.

que os caras agora subverteram essa noção de "presente", para angústia (ou deleite) da maioria de nós.....

Talvez.... talvez... talvez o fell ainda esteja usando o "maldito avatar" porque acabou gostando. Laughing No mínimo foi ele mesmo que desenhou. Bad Grin


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
A verdade é que, com a introdução desse novo recurso de narrativa (os flashforwards), fica muito mais difícil especular, posto que os acontecimentos dependem de situações que ainda não ocorreram no "presente" da série, se é que podemos colocar assim. Por "presente" me refiro aquilo que não é FB nem FF, mas o cerne da narrativa, o dia-a-dia na ilha.
por isso que insisto em corpo do caixão = Michael..... e ainda acho que ele fará mais besteira do que já fez..... que volta para a próxima temporada....

Edgar Stein Jr. escreveu:
que os caras agora subverteram essa noção de "presente", para angústia (ou deleite) da maioria de nós.....
no seu caso específico.... angústia ou deleite?

Edgar Stein Jr. escreveu:
Talvez.... talvez... talvez o fell ainda esteja usando o "maldito avatar" porque acabou gostando. Laughing No mínimo foi ele mesmo que desenhou. Bad Grin




Tchau Ursinho MALDITO!!!

Tenha uma péssima viagem!!! Evil or Very Mad

Aderindo à moda Simpsoniana, retrato-me em um futuro próximo.....

Razz


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Maya L. escreveu:
Citação:
Retiro o que eu disse sobre o Tom! Eu tava enganada, acabei de rever o episódio, ele queria mesmo matar os três...
E uma observação importante: A Bonnie (aliás, que atriz ruinzinha, hein?) começou a ditar o código com 5-4-5... Quando o Charlie digitou, apareceram os primeiros números, e ele digitou 5-5-5! Muito estranho... mas acho que isso foi erro de gravação né, que o sinal foi realmente desbloqueado.


Arrow Confesso que quando li o seu post Maya, fiquei com uma pulga atraz da orelha, principalmente pelo fato de que quando vi o episódio pela primeira vez, achei que foi justamente o contrário, e quando vi pela segunda vez tive certeza ou pelo menos quase. O que entendi foi que o Ben realmente queria que matassem os três caso Jack não entregasse o celular. Então depois do acontecido, Tom diz que não acreditava nas ações de Ben ultimamente e que ele estava ficando maluco ou coisa parecida, então Ryan que é um dos outros e está junto a Tom , responde que ainda acha que deveriam matar os três em vez de dar três tiro na areia. Esse diálogo ficou meio confuso, pois como Ryan está de costas, a impressão de que a última frase foi pronunciada pelo Tom mas não foi.

tati.pablo escreveram:
Citação:
Nós achamos que os único que saíram da ilha foram o Jack e a Kate.
Até porque alguns dos Losties não devem ter saído da ilha (rose pelo câncer, Locke por poder andar, o Hurley pela comida)
E além disso deve ter dado alguma coisa a mais errada!


Arrow Eu acho que Junto com Jack e Kate, saíram mais algumas pessoas, mas estas só saberemos na próxima temporada, que serão mostradas em forma de FlashForward. Acho também, que os produtores quiseram brincar com a gente, quando a Kate diz que 'ele' está esperando por ela, então todos pensaram que é o Saywer, mas acho que não. Mas o que importa é que a grande maioria foi deixada para tráz, e Jack aceitou sair, pois pretende regressar à ilha com uma equipe de busca, que pelo jeito será bem mais difícil do que ele pensou.

Kollber escreveu:
Citação:
É meu amigo eu concordo com você nestes dois pontos mas com algumas ressalvas....
Acredito que com a anomalia casada pela implosão da Swan os brasileiros não conseguiram a localização precisa da Ilha. Devem ter conseguido apenas "mapear" a região de onde surgiu a anomalia. Daí alguém (que já sabemos que não é a Pennelope, mas desconfio muito que seja seu pai) enviou uma equipe para monitorar esta região "mais de perto" e localizar a Ilha.... Essa seria a equipe que Jack entrou em contato. Podem observar que o tal do Mcklusky (acho que se escreve assim...) perguntou ao Jack onde que eles estavam. Foi aí que Jack pediu que ele rastreasse (ou mapeasse ou triangulasse sei lá...) o sinal para encontrá-los. Ou seja a equipe do tal Mcklusky não sabia a localização exata da ilha. Isso justificaria até o fato da Naomi ter "chegado" de helicóptero na Ilha, ela estava sobrevoando a região para encontrá-la.
Se meu raciocíneo estiver certo, acho que a cena com os brasileiros não foi um FF.
E aí o que acham? Fiquem a vontade pra criticar ....


Arrow O que acho Kollber, é que o quebra cabeça foi muito bem montado, e muito tempo atráz. Eu penso que, como o tempo fora da ilha se passa de maneira diferente (mais rápido ou mais devagar), a Penny teve seu primeiro contato com Charlie ao acaso, pois aque monitor era usado pelo seu pai, e só depois disso que contratou os Portugueses ou Brasileiros para rastrear a ilha. Portanto, algum tempo depois do ínicio da busca, com base em registros efetuados bem antes da pesquisa encomendada por Penny, os pesquisadores encontram dados da 1ª anomalia magnética, que foi quando Desmond derruba o avião, embora os mesmos não a tenham acompanhado, e depois de um tempo, eles presenciam a 2ª anomalia, que foi a explosão da Swan, mostrada no final da 2ª temporada. Mas de alguma forma esses dados foram interceptados pelo pai da Penny ou pelo Sr. Kwon, o qual envia a equipe da Naomi. Portanto, o que presenciamos foram um FF autêntico e confirmado de forma bombástica, como disseram os produtores, no final da 3ª temporada, e mudaram assim o nosso ponto de vista do final da 2ª temporada, confirmando que este também foi um FF.

Fryderyk escreveu:
Citação:
Ele é de Nova York (o defunto também).
Filho adolescente (Walt).
Ele tem motivos para se suicidar (culpa).
Teoricamente (porém não sei se acredito muito nisso) ele saberia como chegar à ilha (o que explicaria a tristeza do Jack).
Ele pode ter se mudado para Los Angeles e trocado de nome para "não ter que explicar como escapou da ilha" (como disse Ben no finale da S2). Isso explicaria o fato de não ter ninguém em seu velório, que ele "não existe".


Arrow Assim que terminei de ver o episódio da primeira vez, fiquei 75% convencido que quem morreu foi Michael e 25% que poderia ser Ben, tudo por causa da reação do Jack, pois estes seriam os únicos que o poderiam levar de volta à ilha, pois como vimos no apartamento bagunçado dele, haviam além de muitas passagens da Oceanic, muitos mapas que ele utilizava para tentar localizar a ilha, mas até então sem resultados. Porém com o seu post Fryderyk, estou quase 100% convencido que era realmente o Michael no caixão.

Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:
A verdade é que, com a introdução desse novo recurso de narrativa (os flashforwards), fica muito mais difícil especular, posto que os acontecimentos dependem de situações que ainda não ocorreram no "presente" da série, se é que podemos colocar assim. Por "presente" me refiro aquilo que não é FB nem FF, mas o cerne da narrativa, o dia-a-dia na ilha.


Arrow É Edgar Stein Jr. , você tem razão. Daqui para a frente, todos os FB e FF darão ainda mais trabalho para se traçar em que local da linha do tempo aconteceram, dando muito mais dinâmica a narração, mesma que essa seja para nos confundir totalmente.

Arrow E como muitos pensam, que tudo acabará quando sairem da ilha, para nossa sorte, ganhamos mais tempo de série, pois mesmo depois que Jack sair, ele tentará voltar, e quando conseguir, será um outro grande mistério se conseguirão ou se vão querer tentar sair da ilha outra vez.

Desculpem-me pelo post gigante, mas é a única coisa que podemos fazer até o início da próxima temporada.


Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grandeursopolar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: 
[AXN]
Não consegui excluir este post!, pois o anterior havia sido duplicado na hora do envio.

Voltar ao Topo
grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 15, 2007 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Confesso que quando li o seu post Maya, fiquei com uma pulga atraz da orelha, principalmente pelo fato de que quando vi o episódio pela primeira vez, achei que foi justamente o contrário, e quando vi pela segunda vez tive certeza ou pelo menos quase. O que entendi foi que o Ben realmente queria que matassem os três caso Jack não entregasse o celular. Então depois do acontecido, Tom diz que não acreditava nas ações de Ben ultimamente e que ele estava ficando maluco ou coisa parecida, então Ryan que é um dos outros e está junto a Tom , responde que ainda acha que deveriam matar os três em vez de dar três tiro na areia. Esse diálogo ficou meio confuso, pois como Ryan está de costas, a impressão de que a última frase foi pronunciada pelo Tom mas não foi.


Maya está certa. Ben deu ordens para fingir que Sayid, Bernard e Jin fossem mortos. Tom não concordou mas, como Ryan era o líder ali, a vontade de Ben prevaleceu.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x22 - Through the Looking Glass - Parte 2 de 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida