Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
É a versão com serias limitações orçamentárias do Flash Pops
A mais dificil de acerta foi a 11
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Falta 2.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sei três impossiveis que o grilo não acertou:
Spoiler:
17 - The Nanny
18 - The Kids in the hall
27 - Tales From the Crypt
|
|
|
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
Aí o gabarito:
Deixei de acertar algumas, antes, porque sou muito burro mesmo!
Só pra constar: fazendo pelo Internet Explorer, as músicas tocadas ficam na pasta de arquivos temporários da internet, em formato MP3.
Pra quem quiser colocar de toque no celular, ou só guardar, ou sei lá...
E quem não tiver o que fazer:
www.bussolaquebrada.com.br/qualeamusica
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é muito mal feito. Tem hora que não aceita o título em inglês.
MAS, pelo menos, tem só seriado americano, e não aquela bagunça que o FlashPops lançou mais cedo.
EDIT: Fiz sem olhar pro gabarito...........
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
flashpops 3 tem uns que meu deus!!!
ficou legal mas tinha que ter um SÓ de seriado estadunidense...tipo parece ser esse ai...fugi dos comentários pra não ver nenhuma resposta!
vou fazer depois volto pra dizer quantos fiz
edit: o primeiro fui muito bem, fiz 30 e alguns, o segundo um derrame, mas ai fui ver o gabarito muitas séries que eu nunca nem ouvi falar, que eu vi e conheço só não fiz 7
o primeiro queria saber qual é o 15 e o 35 pq eu não vi gabarito e não descobri o que é...
e o primeiro só não fiz 1 que eu conhecia e sabia qual era, o resto que não fiz não conhecia...agora quero ver se conheço o 15 e o 35
edit 2: achei o 35
o 15
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |