Quem é o homem no caixao? |
Sawyer? |
|
18% |
[ 39 ] |
Locke? |
|
28% |
[ 61 ] |
Walt? |
|
1% |
[ 4 ] |
Michael? |
|
11% |
[ 25 ] |
Ben? |
|
19% |
[ 41 ] |
Jacob? |
|
4% |
[ 10 ] |
Desmond? |
|
0% |
[ 1 ] |
Syid? |
|
0% |
[ 1 ] |
Bakunin? |
|
0% |
[ 0 ] |
OUTRO |
|
14% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 212 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Galera, desencanem dessa história do tamanho do caixão. Há um tempo atrás morreu uma pessoa da minha família e quando a gente foi resolver isso de caixão, nos informaram que existem 4 tipos padrão: bebê, criança, mulher e homem.
Caixão só é feito sob medida se o cara for extremamente gordo ou aquele gigante chinês, sabe? e tals... senão é caixão padrão.
Na minha opinião não é ninguém que apareceu ainda.
Abraços
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Cara, gosto muito da teoria do Michael.
Acho bastante coerente. Mas espero que não seja, quero ter uma surpresa. =P
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
Otavio Martins
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos:
|
Colegas ABCnianos
Sou um AXNiano mas ontem, depois de assistir ao 03x21, não resisti e assisti o Finale que eu tinha baixado
A minha opinião sobre o caixão é:
No momento que o Jack se aproxima dele e coloca a mão, também achei-o pequeno.
Também reparei sobre o bairro negro, pode ser uma pista
Sabemos que se passaram 3 anos após aquele momento do contato com o rádio da Naomi.
Reparei uma coisa para conjecturarmos: O Jack comenta com o Dr. Hamill, bem no final do capítulo
Se você acha que eu estou bêbado, chame meu pai e veremos quem está mais bêbado (palavras minhas)
Alguém tem alguma explcação para isso Seria uma piada
Finalizando:
Ou estão preparando a saída do Michael se ele não acertar para voltar na 4ª temporada ou será alguém que poderia ajudar o Jack a voltar a ilha (pessoas que estariam na equipe da Naomi oud a Penny)
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho que o fato do nome começar com a letra J é uma referência ao seriado Twin Peaks... Aqueles que assistiram vão entender.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Acho que o fato do nome começar com a letra J é uma referência ao seriado Twin Peaks... Aqueles que assistiram vão entender. |
Pode ser, mas acho difícil. Tem mais coisa ali. Ainda mais com o nome John do Locke.
Também reparei sobre o bairro negro, pode ser uma pista |
Pra mim o que mais pode ser é o fato de quem fez o funeral não ter dinheiro, ou algo do tipo. Mas enfim, pode sim ser uma pista. Sendo assim, Michael ou Walt?!
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Twin Peaks? O que é isso? o que tem haver com lost? (Continuo: Matarão Michael na final da 4 temporada, ou antes).
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnel, é um seriado de 1990/1991 com duas temporadas.
No ultimo LBCast falaram sobre essa série.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
(...) A trama central da série girava em torna de uma investigação do FBI, liderada pelo agente Dale Cooper, para descobrir a verdade sobre o brutal e chocante assassinato da adolescente Laura Palmer. (Wikipedia)
Elenco "J":
James Marshall .... James Hurley
Joan Chen .... Jocelyn 'Josie' Packard
Jack Nance .... Pete Martell
.....................?
|
|
|
|
Joolx
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasil
olha....eu acho qui deve ser o locke..ou o ben...
mas também poderia ser a juliet...já qui a kate flo pq deveria ter ido...
mas dai...se fosse a juliet...a irma dela apareceria no velorio...e ninguem apareceu....
entaum tem mais chance de ser o ben...pq o jack tento se matar por causa disso...e ele era mais ligado ao ben do que ao locke...na minha op inião....
sei lá...
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Twin Peaks? O que é isso? o que tem haver com lost? (Continuo: Matarão Michael na final da 4 temporada, ou antes). |
Em uma cena clássica de Twin Peaks, o agente Coopers tenta descobrir (por um método nada ortodoxo) quem é o assassino de Laura Palmer a partir da citação da letra J de seu diário.
Percebe-se que muito de lost é inspirado em TP.
Twin Peaks inspirou e inspira grande parte dos seriados atuais e é um marco da cultura pop, envolvendo, mistério e ficção. Recomendo!
|
|
|
|
pctoledo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
não sei seria o Michael no caixão...mas o destaque dado àquelas pessoas na rua, o homem da funerária e como o sujeito morreu num apartamento na periferia(Lostpedia) e o velório ser numa região de aparência pobre levam a crer que há um negro no caixão...o que não deve acrescentar muita importancia para o desfecho da série...só pra despistar.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Filho adolescente, apartamento em Nova York, em um bairro negro, desprezo da kate, ninguem no velorio, possivel suicidio...Quem mais poderia ser? Mr. Eko?
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
como assim ninguém reconhece o Jack?? o novo médico chefe do hospital fala ao jack, parabéns heroi duas vezes...claro q todos sabem q eles estavam na ilha... a primeira vez q ele foi heroi foi ao tirar todos da ilha e a segunda ao salvar o menino e a mãe do carro...
|
Sobre a citação aí, penso que Jack foi herói 2 vezes:
1ª ao salvar a ex mulher dele, quando ele ficou super conhecido como cirurgião e tal (até q quando a ex pede a separação ele andava trabalhando d+ e não consegue salvar o pai daquela moça q ele beija no estacionamento do hospital)
2ª Ao salvar os envolvidos no acidente de carro que aconteceu no momento que ele ia se matar.
Isso reforça as teorias de que ninguém associa Jack à ilha, e que poderiam todos ter sido reinseridos na sociedade.
Não sei se já pararam para pensar, mas na Bíblia, Jacó (ou Jacob) teve seu último filho, chamado Benjamim e sua esposa Raquel morreu no parto. Acho tudo muito vinculado......
Eu era AXNiana também, mas acabei vendo os episódios que uma amiga conseguiu.... Já faz mais de meses, mas agora lendo este tópico, acho q pode ser o Michael ou alguém novo...... o Walt aparentemente ficou no ilha, e o pai dele pirou o cabeção e acabou se matando. Faria sentindo, e a produção tiraria vez um personagem que não agaradava muito.
|
|
|
|
lenemelo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Agosto de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Eu acho que, quem esta no caixão deve ser um novo personagem que aparecerá nas próximas temporadas da série.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
O que é um "spoiler"? Qual é a definiçao precisa dessa palavra...?
Informaçao a respeito da trama de episodios exibidos nos USA, mas não aqui? Ou noticias em geral a respeito da serie, independentemente da exibiçao, que contenham revelaçoes inequivocas dos episodios...?
Posto a duvida, baseio-me em noticia para reafirmar que quem está no caixao é Michael. já que ha boato afirmando que um personagem "importante" será morto, e provavelmente no começo da 4 temporada.
Obs: A informaçao em que me baseio para afirmar não é spoiler, porque não é precisa e inequivoca, e não ha episodio exibido nos USA. Ela não consta de nenhuma fonte oficial e tao pouco revela trama de futuro episodio. Está no "Lost in Lost".
Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Sábado Agosto 18, 2007 21:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|