Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Bovespa reduz queda histórica no fechamento

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Bovespa reduz queda histórica no fechamento « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 20:00  |  Assunto: Bovespa reduz queda histórica no fechamento Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Os investidores viveram uma verdadeira montanha-russa no pregão desta quinta-feira. A Bolsa brasileira, que despencou durante toda a manhã e o início da tarde --a queda chegou a mais de 8% --, tomou fôlego próximo ao encerramentos dos negócios.

Para os profissionais de mercado, as ações ficaram baratas demais e começaram atrair compradores, revertendo a queda. "Quando a Bolsa caiu 8% nós já começamos a ver compras no pregão. Muitos clientes aqui da corretora também entraram no mercado", afirma Milton Milioni, diretor da corretora Geração Futuro.

O Ibovespa, indicador da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), finalizou a quinta-feira em baixa de 2,58%, aos 48.015 pontos. O volume financeiro foi bastante alto e mostrou o nervosismo dos investidores: R$ 8,4 bilhões. Além do Brasil, o nervosismo derrubou os pregões na Ásia, na Europa e nas influentes Bolsas americanas

O dólar comercial foi negociado a R$ 2,094 para venda, com avanço de 3,15%. A taxa de risco-país, medida pelo índice Embi+ (JP Morgan), bateu os 227 pontos próximo das 17h, um salto de 11,27%.

Os mercados tiveram uma verdadeira crise de pânico hoje, a partir do momento em que cada vez mais fundos de investimentos começaram a reportar problemas de caixa. A crise do setor imobiliário americano (entenda como funciona) transbordou das fronteiras dos EUA e atingiu empresas na Europa e na Ásia. (...)

Culpa dos caloteiros?
c******, falaram até em uma possível crise de 29. Shock


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 16, 2007 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu quero ver o circo pegar fogo.

Quem deixa dinheiro em banco é idiota. O negócio é guardar no colchão.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Eu to sofrendo com isso.

Quem tem ações e não vendeu antes da queda pra comprar com preço baixo 1-2 dias depois se deu mal (eu). Doubt

Mas não dou 1 mês pra subir tudo de novo.

Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Eu to sofrendo com isso.

Quem tem ações e não vendeu antes da queda pra comprar com preço baixo 1-2 dias depois se deu mal (eu). Doubt

Mas não dou 1 mês pra subir tudo de novo.

Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro.


no mesmo barco... Confused
Mas eu sei que o quadro vai se reverter. É olhar os gráficos do Ibovespa nos últimos meses/anos pra ver que a bolsa tem esses altos e baixos mas renda MAIS que QUALQUER APLICAÇÃO BANCÁRIA.
Pra quem quer começar, esse é o momento: comprar agora, quando as ações estão baratas... Cool


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Agosto 17, 2007 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Eu quero ver o circo pegar fogo.

Quem deixa dinheiro em banco é idiota. O negócio é guardar no colchão.

Eu também! Very Happy
Adoro passar por essas coisas que entram pra História. 11 de setembro, Muro de Berlim etc.
Acho que a boa é comprar dólar, ou nem?
Não entendo muito bem de economia, quando eu conseguir tempo vou ler um livro sobre. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
doug.manoel escreveu:
Eu to sofrendo com isso.

Quem tem ações e não vendeu antes da queda pra comprar com preço baixo 1-2 dias depois se deu mal (eu). Doubt

Mas não dou 1 mês pra subir tudo de novo.

Ah kenne, o negócio é investir em ações. Foi-se o tempo de poupança, fundo DI e essas bizarrices de brasileiro.


no mesmo barco... Confused
Mas eu sei que o quadro vai se reverter. É olhar os gráficos do Ibovespa nos últimos meses/anos pra ver que a bolsa tem esses altos e baixos mas renda MAIS que QUALQUER APLICAÇÃO BANCÁRIA.
Pra quem quer começar, esse é o momento: comprar agora, quando as ações estão baratas... Cool


Cara se a aplicação for de longo prazo, entenda 3 ou 4 ou muito mais anos, não tem hora boa ou ruim para entrar, é comprovado que vai subir, o ultimo fracasso da economia nesse sentido foi a crise de 29 e de lá para cá diversos mecanismos foram criados para frear os trancos da economia


e sobre o dolar, depende de quanto e como você vai comprar, comprar 1000 reais de dolar para especular, é melhor juntar e viajar no final do ano


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Agosto 20, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Dólar não,.

A tendência é baixar.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Bovespa reduz queda histórica no fechamento
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida