Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Michelle Rodriguez ('Lost') está no elenco de 'Avatar'
A atriz americana de origem dominicada Michelle Rodriguez se somou ao elenco de "Avatar", uma produção de ficção científica que marcará a volta de James Cameron depois de "Titanic" e será protagonizada por Sigourney Weaver, informou o jornal Variety.
"Michelle é uma atriz com quem tenho vontade de trabalhar desde que a vi pela primeira vez em Girlfight, faz sete anos", disse Cameron.
Além de Rodriguez, Stephen Lang também faz parte do elenco deste filme que mistura animação com atores de verdade.
'Avatar' será uma custosa produção de mais de 190 milhõess de dólares. Sua estréia está prevista para 2009.
Com "Titanic", Cameron ostenta o status de ser o diretor do filme de maior bilheteria mundial de todos os tempos (1,8 bilhão de dólares), além de empatar com "Ben-Hur" e "O senhor dos anéis" em número de Oscars conquistados: 11 em 1998.
Fonte: Yahoo e LostChile
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Vamos ver o no que dá né...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sei não em ...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
ela é boa atriz...eu gosto muito dela...e eu como alguns por aqui acham ela gata...sei que vão falar uma pah mas eu acho mesmo...
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu adoro a Michelle Rodriguez, tomara que ela faça sucesso!!!
É uma pena que ela tenha ficado pouco tempo em Lost!
_________________ L O S T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quando li,achei que era sobre o desenho Avatar, e que seria protagonizado por Sigourney Weaver!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar