Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Citação: |
Torcedor do Fluminense chama Tricolor do Rio? |
Não.
São chamados de "mulherzinha" |
hahahaha, os do São Paulo também, vai ter briga de tapas entre eles então.
Pra ser justo com os são-paulinos, eles não são chamados de mulherzinha, são chamados de "Bambis"... mas vocês entenderam a semelhança.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mesmo com a derrota pro Palmeiras, não fiquei muito triste. Primeiro porque a rodada foi boa pro Flamengo, já que praticamente todos que ficam por ali, do 14º pra trás perderam ou empataram entre si.
Agora é jogar sério, com R. Augusto, Roger, Léo Moura e Juan de volta, e vencer o Juventude no jogo da 8ª rodada, e ficar perto de sair dessa tristeza.
E segundo, porque eu sei que o Flamengo não vai rebaixar, não agora que temos Samwise Gamgee do nosso lado!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O Fla não cai.
Pega uma vaguinha na sudamericana fácil,fácil.
Tá de bom tamanho.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Tem que cair.
|
|
|
|
pluckk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Salto de Pirapora
Maurycius escreveu: |
Mesmo com a derrota pro Palmeiras, não fiquei muito triste. Primeiro porque a rodada foi boa pro Flamengo, já que praticamente todos que ficam por ali, do 14º pra trás perderam ou empataram entre si.
Agora é jogar sério, com R. Augusto, Roger, Léo Moura e Juan de volta, e vencer o Juventude no jogo da 8ª rodada, e ficar perto de sair dessa tristeza.
E segundo, porque eu sei que o Flamengo não vai rebaixar, não agora que temos Samwise Gamgee do nosso lado! |
Se você não escrevesse Flamengo dava até pra pensa que você torce pra um América ou Náutico da vida...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Depois nego é banido e pergunta: "Por quê?"
Mas sério, quem acompanha mesmo, claro, torcendo pro meu time, e analisando as equipes, sabe que o Flamengo tem muito mais futebol que Atlético-PR, Náutico, Juventude, América-RN, Figueirense, e se bobear(Tirando o Thiago Neves), até o Flu.
Só que não bastam 11. São necessários uns 16 ou 17 jogadores num nível aceitável pra se jogar bem uma competição assim. Guardadas as proporções, foi por isso que o Chelsea não foi campeão inglês. Porque tinha 11 jogadores, e só.
Por isso São Paulo, Botafogo, Cruzeiro e Santos se dão bem. Montam elencos fortes, e times médios.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Maurycius, uauhahuahuauha
eu Também não fiquei triste com a derrota do Flamengo não
=D
poh se o Palmeiras disputasse o carioca nem ia dar graça, até agora foram 5 jogos 4 vitórias e somente um empate (com o Botafogo)
Maurycius, e eu discordo de você não acho que o Botafogo tenha um elenco tão forte, acho que tem um time muito bom, mas o elenco é bem mediano...
e rodada sem muitas surpresas...o São Paulo finalmente parou de ganhar...
pareceu um jogo bem aberto pelo que acompanhei na net...
O Cruzeiro com uma vitória nos ultimos minutos sobre o Flu que jogou até bem mas não conseguiu segurar o 2x2, Botafogo empatando com o Inter e mais uma vez prejudicado pela arbitragem (parece que um lance que o Jorge Henrique ia cara a cara o juiz marcou impedimento...mas vai saber se ia marcar o gol não?)
sei que merecia melhor resultado o Botafogo pq jogou melhor...
Palmeiras ganhando em casa depois de uma derrota pro Sport e um empate pro Inter
jogo morno mas o Palmeiras soube ganhar apesar de não criar tanto soube ter a posse de bola e fazer o resultado
o Galo ganhando fora do Nautico...
Vasco continua bem em casa, apesar de ter ganhado só de 2x0 foi muito superior
Santos teve dificuldades pra passar pelo Sport ontem na vila...
Corinthians só ficou no empate com o Juventude...mais uam vez Gustavo Nery e Finazzi fazendo os gols do time...
Gremio 2x0 'facil' no Parana...que até teve chances de gol mas nada...
Atletico-Pr ficou só no empate com o Figueira e vai deixando claro que briga pra não cair MESMO já que nem em casa consegue consegue ir bem...
ps viram quando eu falava que o Josiel era fraco???o cara tava em ÓTIMA fase e me fez morder a lingua mas agora voltou ao futebol que
apresentou no paranaense e na libertadores...
ps2 era o América na proxima rodada aprontar pra cima do Santos de novo?sem os 'reservas' pra não ter xororo dessa vez?
ps3 e o Corinthians contra o Cruzeiro? é a hora de mostrar se vai ter folego pra escapar mesmo ou se só vai conseguir pontos com esses times 'mais ou menos'...
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Lucas Gandalf escreveu: |
Victor Cheliga, eu comemorei e muito o titulo na segunda divisão, tenho orgulho do titulo da série B, orgulho de ter voltado de forma digna, sem virada de mesa, sem vergonha de ter maracutaia, não compramos resultados pra não cair e voltamos sim com o titulo, o Botafogo que ai esta subiu como 'vice'...e outros tantos que subiram... subiram dessa forma...por sinal os tricolores cariocas Também cá estão na primeira divisão e Também não tem o titulo da série B somente o da C...
agora orgulho eu não tenho de ter sido rebaixado que foi com ctz a maior vergonha do clube na historia, mas da forma que voltou o titulo tem sim que ser comemorado, ainda mais que voltou num ano que tinha pelo menos um grande time na série B, o proprio Botafogo já citado, e o Palmeiras que foi campeão... |
Concordo! Principalmente as partes que destaquei. Até porque o GALO já passou por isso e tenho o mesmo sentimento que você.
Citação: |
o Galo ganhando fora do Nautico... |
Abraço!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf escreveu: |
Corinthians só ficou no empate com o Juventude...mais uam vez Gustavo Nery e Finazzi fazendo os gols do time...
|
Lucas, pra mim esse Gustavo Nery pode fazer 3 gols por jogo que ainda assim é um absurdo ele vestir a camisa do Corinthians depois do jeito que ele desdenhou do time em sua saída. Putz, nada mais demagogo que rodada passada contra o Grêmio, que ele fez o gol e subiu no alambrado pra comemorar com a torcida. Juro que eu fiquei com vergonha daquela cena...
Com relação ao time, é isso mesmo... jogos ruins e vai ficar nessa posição intermediária, talvez desça um pouco (mas não a ponto de cair)... talvez suba um pouco (mas não a ponto de Libertadores)...
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, concordo com você, não gostaria de ter um cara desses no time, mas na situação que o teu time tá não taria reclamando não hehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Flamengo 4x0 Juventude.
Obina, Souza, Maxi e Juan. Finalmente um bom resultado.
Estamos 2 pontos pra ficar fora da zona de rebaixamento, com 2 jogos a menos(Faltam Cruzeiro e Vasco, ambos no Maraca).
Agora domingo é vencer e começar a remar, porque com 27 tem gente na Sul-Americana, e se o Fla vence os dois atrasados, vai pros mesmos 27.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Maurycius, é só que os dois atrasados agora são pedreira hein???
mas acho que o Flamengo agora tem conseguido jogar mais ou menos bem pra começar a se salvar...
mas vamos ver...acho que a meta é tentar sul-americana mesmo mais do que isso é demais pro time do flamengo pra esse ano
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf, sorte que é no Maracanã.
Vasco é Flamengo nem palpite eu tenho, pode ficar tanto 0x0 quanto 4x0 pra qualquer um dos lados.
Agora, contra o Cruzeiro dá pra vencer sim.
Não pode é perder pontos demais em casa.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Outra rodada boa de sábado pro FLA.
Quem tá lá embaixo se lascou. Tomara que amanhã os trÊs pontos venham!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|