Qual seu personagem favorito? |
Alvar Hanso |
|
40% |
[ 67 ] |
Anthony Cooper |
|
59% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acabei de ver a votação...está 62 pro cooper e 46 pro hanso.....46+62=108 ......mudando de assunto....votei no cooper...pq ele é f***...é como um Darth Vader pro Locke
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Grupos: Nenhum |
o cooper era tão FDP que me recusei a vota nele.
mais acho que o hanso ainda vai fazer alguma coisa boa!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cooper
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Kellynha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Bauru - SP
Grupos:
|
Bom, votei no Cooper por estar julgando o que eu vi até agora, o cara é um FDP, mas não podemos negar que é um excelente personagem e que foi muito importante nas histórias de Locke e Sawyer... Alvar Hanson ainda é apenas uma promessa...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cooper, por ser o criador, em vários sentidos, do Deus Locke.
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
q issooooooo!
Alvar é bem³ melhooor... hehehe
Cooper não presta arruinou com a vida do Sawyer...
e do Locke...
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
Essa foi f*** hein...
Voto no Cooper! Tom Sawyer! e a outra caralhada de nome dele que eu esqueci...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Hmmm... essa foi osso, mas fui de Cooper mesmo, um exemplo de golpista, inspiração pro Mestre James Ford
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Anthony Cooper. Odeio esse cara mesmo depois de morto!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Alvar Hanso.
Cooper que me desculpe, mais não posso deixar de votar no fundador da Hanso Foundation.
abs a todos
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cooper.
Pelo menos sabemos alguma coisa que ele fez. E quem ele (supostamente) é.
Quem diacho é Alvar Hanso, afinal de contas?
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Cooper, um daqueles personagens bem FDP que eu adoro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Anthony Cooper - 59% dos Votos
Citação: |
Anthony Cooper
Um golpista profissional. Anthony Cooper não poupou nem seu 'filho', John Locke, de sofrer com suas maldades, e lhe 'roubou' um rim, mentindo para o já sofrido Lostie.
Além disso, todas as suas passagens pela vida de John são traumáticas, literalmente. Além de afastá-lo de Helen, mulher que John amava, Cooper foi o responsável pela paraplegia de Locke, algo que só foi revertido(ou não) na ilha. |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|