Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Owen Wilson e Jennifer Aniston estrelam adaptação de 'Marley e Eu'
Dois nomes de ponta foram confirmados na adaptação para as telas do best-seller Marley Eu: Owen Wilson e Jennifer Aniston.
O livro de John Grogan, colunista do Philadelphia Inquirer, reúne as memórias de seu labrador Marley e relata o misto de caos e carisma que o cão trouxe à sua casa. No filme, produzido pela Fox 2000, Wilson provavelmente viverá Grogan e Aniston, a sua esposa.
David Frankel, que recentemente assinou o sucesso O Diabo Veste Prada para o estúdio, dirige mais essa adaptação literária. As filmagens começam no início de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Que fofo!
O Livro é bem legal...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Fala sério... |
Qual o problema?!
Existe gosto cinematográfico para tudo. Se não é o seu, não vá ao cinema.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu gostei do livro =]
Confiante nesse filme ^^
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|